Gostaria que você criticassem minhas propostas e coloquem argumentos para que a mesma melhore. Favor não colocar comentários como:
"Tah bom do jeito que tah"
"Isso faria tibia deixar de ser tibia"
Grato desde já
1ª proposta:
Elemental Sets:
Eu estava pensando, quando uso um set elemental o que eu ganho? Resistência ao elemento. Mas acho que "apenas" isso não é atraente o suficiente para que mages os utilizassem. O que eu quero dizer e se tais sets aumentassem os ataques dos elementos também?
Como assim? Simples, eu uso magma set e tenho X% de resistência ao elemento fogo, minha proposta é que tal set desse X% de resistência ao elemento mais X% a mais no ataque do elemento do mesmo.
Um exemplo:
O jovem mage Fulano the powerfull sorcerer hita incríveis 100 de dano com seu exori flam, não satisfeito o mesmo compra um magma set e resolve dar um exori flam novamente e surpreendentemente seu hit passa a ser 130. (Apenas um exmplo, o real valor a ser acrescido, acredito que a cip dê conta de colocar).
Ai vem você e me pergunta, eu uso magma set para me defender de hits de fogo, qual o motivo de aumentar meus danos sendo que se estou usando tal set para me "defender de monstros de fogo"?
Logicamente se você usa um set para se defender de tal monstro, o mesmo set não fará tanto estrago no mesmo. Pois é nesse ponto que a versatilidade de montar um set entra.
Outro exemplo:
Fulano the powerfull sorcerer quer caçar dragons, mas ele tem uma dúvida: Usar o magma set irá diminuir os danos do dragão, mas o bônus que o mesmo ganhará em seus ataques não servirá de nada... Então ele tem três escolhas:
1ª escolha: Valorizar a defesa e usar magma full
2ª escolha: Valorizar o ataque e usar glacier full
3ª escolha: Não sabe qual valorizar e resolve misturar os dois sets
Com isso a escolha de um set irá bem mais além do que apenas mais ml ou mais def.
2ª Proposta:
Druid Vs Sorcerer
Atualmente, a diferença entre tais vocações se "resume" ao elemento dominante das mesmas.
Minha idéia:
Criar certo bônus as ambas as vocações em seus respectivos fortes. Os druids são muito bons em magias de suporte e, em contrapartida, os sorceres são, ou deveriam ser muito bons em magias de ataque. Logo, acho que as magias de suporte e as runas de suporte dos druids deveriam ter uma porcentagem a mais do que as magias e runas de suporte de sorceres e as magias e runas de ataque dos sorceres deveriam ter uma porcentagem a mais para que o dano dos mesmos fosse elevedo.
Nessa questão de diferenciação existem três opções:
Aumentar a cura dos druids sem mudar a cura dos sorcerers e aumentar o ataque dos sorcerers sem diminuir o ataque dos druids;
Diminuir a cura dos sorcerers e aumentar a dos druids e aumentar o ataque dos sorcerers e diminuir o ataque dos druids
Diminuir a cura dos sorcerers sem mudar a cura dos druids e diminuir o ataque dos druids sem mudar o ataque dos sorcerers
Exemplo:
Um druid de lvl X com ml Y recupera 120 em seu exura, logo um sorcerer de mesmo lvl e ml recuperaria 100 com o mesmo exura. Em lvls mais elevados o mesmo sorcerer recuperaria 600 enquanto o mesmo druid recuperaria 720. (levando em conta que as magias de suporte dos druids fossem 1/5 mais fortes que as de sorcerers.)
O mesmo sorcerer de lvl X com ml Y hita 150 em seus strikes, logo um druid de mesmo lvl e ml hitaria 120 com o mesmo strike. Em lvls mais elevados o mesmo druid hitaria 480 enquanto o mesmo sorcerer hitaria 576. (levando em conta que as magias de ataque dos sorcerers fossem 1/5 mais fortes que as de druids).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação