Bem,primeiramente ola a todos
Nesse domingo de sol,(ta nublado ake -.-),venho lhes fazer uma pergunta...
Ao submodera,se essa questao deve ser colocado no topico fixo,porfavor fexe,mas como é uma questao muito polemica,achei melhor criar um topico para a discuçao de tal...
A pergunta é a seguinte:
Qual set usar?(É eu sei,eu sei ke ela ja ta no titulo,porem serei mas especifiko aqui)
Meu Elder Druid,esta com lv 73,e estou rushando pra lv 80,no qual fazerei POI QUEST,entao,usando a minha soft,usarei aol (claro),e tambem um set melhor...
Muitos nao sao a favor de usar full set no lv 80,alguns axam melhor usar set de cap ainda,etc...Mas...eu ainda sou a favor do mage ja usar full set no 80+
Porem,agora me surgiu uma questao...Depois do update 8.1,existem agora os Sets Elementais.
Sendo 4 Sets,Terra,Fogo,Ice,Energy,Diminuindo o dano em 23% em cada elemento (com set full) e aumentando o dano do proximo elemento (respectivamente na ordem acima)em 23%.(com set full).
Agora Surge a minha duvida:Usar elemental set?Ow full set?
Se eu optar por elemental set,comprarei todos...(parece caro,mas o dinhero que iria no full set ja pagaria...contando que ja tenhu algumas partes)
Contando que nao vou usar o shoes,pois estarei usando boh ow soft,terei apenas 18% de proteçao.
O elemental set tem outra qualidade,possui uma def decente,e uma cap exelente (igual a do blue set).
Segundo meus calculos.Full set tem 12+ de Def Que qualquer um dos elementais.E pesa 119+ de Oz.
Resumo:
Sets Elementais : 18%+ de proteçao elemental,119 oz mais leve.Porem com 12 pontos de defesa a menos que o full set.
Full Set :Nao Possui Proteçao elemental,pesa 119 oz mais pesado.Porem possui 12 pontos de defesa a mais que os Elementais.
Topico,para a discuçao e opniao,resoluçoes de duvidas sobre o tema.
Obrigado..
Até a Próxima.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)