Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Qual Set Usar?

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Set Usar?

Bem,primeiramente ola a todos
    Nesse domingo de sol,(ta nublado ake -.-),venho lhes fazer uma pergunta...
    Ao submodera,se essa questao deve ser colocado no topico fixo,porfavor fexe,mas como é uma questao muito polemica,achei melhor criar um topico para a discuçao de tal...
    A pergunta é a seguinte:
    Qual set usar?(É eu sei,eu sei ke ela ja ta no titulo,porem serei mas especifiko aqui )
    Meu Elder Druid,esta com lv 73,e estou rushando pra lv 80,no qual fazerei POI QUEST,entao,usando a minha soft,usarei aol (claro),e tambem um set melhor...
    Muitos nao sao a favor de usar full set no lv 80,alguns axam melhor usar set de cap ainda,etc...Mas...eu ainda sou a favor do mage ja usar full set no 80+
    Porem,agora me surgiu uma questao...Depois do update 8.1,existem agora os Sets Elementais.
    Sendo 4 Sets,Terra,Fogo,Ice,Energy,Diminuindo o dano em 23% em cada elemento (com set full) e aumentando o dano do proximo elemento (respectivamente na ordem acima)em 23%.(com set full).
    Agora Surge a minha duvida:Usar elemental set?Ow full set?
    Se eu optar por elemental set,comprarei todos...(parece caro,mas o dinhero que iria no full set ja pagaria...contando que ja tenhu algumas partes)
    Contando que nao vou usar o shoes,pois estarei usando boh ow soft,terei apenas 18% de proteçao.
    O elemental set tem outra qualidade,possui uma def decente,e uma cap exelente (igual a do blue set).
    Segundo meus calculos.Full set tem 12+ de Def Que qualquer um dos elementais.E pesa 119+ de Oz.
    Resumo:
    Sets Elementais : 18%+ de proteçao elemental,119 oz mais leve.Porem com 12 pontos de defesa a menos que o full set.
    Full Set :Nao Possui Proteçao elemental,pesa 119 oz mais pesado.Porem possui 12 pontos de defesa a mais que os Elementais.
    Topico,para a discuçao e opniao,resoluçoes de duvidas sobre o tema.
    Obrigado..
    Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm
    isso dai vai muito da opiniao de cada um.. eu nao vejo muita utilidade de full set em mage por exemplo...
    mas levando em considerasao os set elementais.. se vc caçasse em 2 lugares diferentes por exeplo, se limitaria em 2 sets, exemplo, dl e frost.. vc compraria 2 sets e nao prescisaria mais dos outros.. ou entao comprasse os sets em parceria com um amigo mage (ja que dificilmente dois mages caçam juntos).. ai vcs deixariam os sets em uma casa, quando um prescisasse ia la e pegava, quando acabasse a hunt ia la e devolvia... mas isso depende muito do seu amigo e os esquemas em que vcs caçam...
    agora digo uma grande desvantagem do full set, vc é mage.. levando em consideraçao que morre com mais frequencia que um kina por exeplo, o gasto com os aols nao compensaria... e outra coisa.. nao importa o que faça.. vc vai levar pancada.. skill bom de mage é 25, pode ser o set que for que vc vai legar pancada... lvando em consideraçao isso, um set full que leve pancada e prescisa do aol (alem de ser caro) ou um set leve que leve pancada, mas é barato e nao prescisa de aol, nao seria muito rentavel..
    mas essa é a minha opiniao, e estamos aki pra dar sugestoes, essa é a minha

Avatar de Caduninho Chiquito Dork
    Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 coisas q se devem levar em questão:
    -Poder Aquisitivo;
    -Lugar onde vc caçará;
    -Experiência.

1º-> Sua grana deve ser levada em questão.ACREDITO q o full set seja mais caro q o elemental set.Porém para vc, particularmente, não eh problema, ja q o conheço, e MUITO bem ^^

2º-> Se vc caça em lugares com criaturas so de gelo, tipo frost dragons e família, ou dragon lords e outras criaturas de gelo, compensa o elemental set.Agora se vc caça em lugares com criaturas desiguais,no sentido de ataques e elementos, dai, acredito eu q compense o full set.

3º->Se vc eh um cara experiente, com capacidade de esquivar dos combos, waves, etc... , vc eh capaz de deixar de usar o set elemental, passando pra o full set.

***Cap--> eh um problema sim.O q se dever levar em conta eh q tempo vc ficara la, ate q haja lucro, ou tbm ve se a criatura dropa itens pesados/leveis/uteis/inuteis/raros/comuns, se da muito gp, ou poko...***

Tudo isso vai de level pra level, lugar pra lugar, vocaçao pra vocaçao, player pra player, etc....

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caduninho Chiquito Dork Ver Post
    3 coisas q se devem levar em questão:
    -Poder Aquisitivo;
    -Lugar onde vc caçará;
    -Experiência.

1º-> Sua grana deve ser levada em questão.ACREDITO q o full set seja mais caro q o elemental set.Porém para vc, particularmente, não eh problema, ja q o conheço, e MUITO bem ^^

2º-> Se vc caça em lugares com criaturas so de gelo, tipo frost dragons e família, ou dragon lords e outras criaturas de gelo, compensa o elemental set.Agora se vc caça em lugares com criaturas desiguais,no sentido de ataques e elementos, dai, acredito eu q compense o full set.

3º->Se vc eh um cara experiente, com capacidade de esquivar dos combos, waves, etc... , vc eh capaz de deixar de usar o set elemental, passando pra o full set.

***Cap--> eh um problema sim.O q se dever levar em conta eh q tempo vc ficara la, ate q haja lucro, ou tbm ve se a criatura dropa itens pesados/leveis/uteis/inuteis/raros/comuns, se da muito gp, ou poko...***

Tudo isso vai de level pra level, lugar pra lugar, vocaçao pra vocaçao, player pra player, etc....
    Eu axo que você dise tudo
    Explicou tudinhooo msmo
    Então a resposta ta ai

E sim, revivi o topico
    Essa era uma dúvida minha
    E so axei esse topico depois que postei
    Então talvez ajude mais alguem como eu que esteja prescizando

LR~
    Última edição por Lord Ruka; 18-07-2008 às 11:40.

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oia mano só sei q se tu for compra magma7 vai custar Bem caro$$
    Se tiver grana pra compra os itens eu kere ir mata os bixin
    vai fundo

Publicidade:

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda prefiro ficar com o set "convencional" dos mages:Hat of The Mad ou Crown Helmet, Blue Robe, Blue Legs e Demon Shield.
    E ainda sim ter os Sets Elementais, porque mesmo não os usando sempre em algum momento voçê irá prescisar deles então acredito que seja bom tê-los, para que voçê adapte seu set de acordo com a sua hunt.
    E em relação ao Full Set para mage, acho inviável pelo seu alto custo e além de ser desnecessário, uma vez que voçê Correrá dos monstros e não os Blockará e também como já disseram acima é um alto custo para os mages já que voçê terá que gastar muito em aol e tudo isso por apenas 12 de armor amais.

Abraços.
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FULL SET que vc diz é o do kina neh?
    DH,GL,MPA,MMS neh?
    Se for esse acho que não compensa pois é muito caro para obte-los e se obte-los o seu custo de "manuteção" com os AOL's será grande pois mage sem utamo e levar um combo sinistro é dead!Porém alguns Elemental Set's são muito caros passando de 300k ele full!
    E também depende da hunt pois vc não vai com um Glacier Set em DL neh?
    Uma boa sufestão que um usuário falou foi a de vc e um amigo compra sets diferentes e deixar em uma house(vc compra 2 e ele 2),podendo até alugar à conhecidos assim vc irá pagando o set aos poucos e poderá pagar o custo de "manuntenção" caso vc morra com o Elemental Set!

Sacau?Mais essa questão é muito variavel!

[]'s

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n gosto de full set nem pra paladin, ainda mais pra mage! O.O

fica com blue set ou entao os sets elementais mesmo que compensa mais
    ou não :rolleyes:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto usa esses set inteiro.. prefiro usar algum que de mais ML, porque esses set quase não diminui nada ;s
    Oque compensa é usa os ekipes que da ml ;d

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia tentar resolver mas ja explicaram td!

boa sorte kra

Publicidade:

Permissões de Postagem