Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

krl os wolfs ficaram MUITO FODAS namoral
muito lindo
não sendo q nem mutantes da record ta blz x.x

WoW que shoW! o.ó ficaram muito lecais as Concept dos oRtfit... a Art Work dos monstros ta melhor ainda *_* muito foda o/ adorei... quiapoco começa a briga aki... P.A. baixando a catiguria "VSF MLK VC É TESTER ENTAO NAO FICA AI CHORANDO CARAIOO"... viciado reclamando de um monte de coisa... nego falando mal do update... :B isso nao pode faltar! eh a parte mais aguardada x) a hora de falar mal o/ ._.' update muito bem eleborado... provavelmente um dos mais incriveis até agora... se observarmos é um recorde de ArtWorks :O Outfit+Cidade+Monstros a lottrabalharam mesmo (Y)
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm01:56 Paladin Shadow Victor [20]: mas eu gosto de 2 se chupando
01:57 Jonh Destroyer [51]: gosta de 2 se chupando neh?
01:57 Jonh Destroyer [51]: aaoiEHUAhoiAEUAE
01:57 Jonh Destroyer [51]: Quoted
sakopaSKPSASOAP /\ xD balera rullez:S XD
Eu nao sei por que mas nao fui muito com a cara desse update
sei la, desde o primero teaser, falano sobre yalahra , que era um poco de copia de atlantida, coisas futuristas
As magias novas tambem eu acho que sao exageradas, ja vi fotos que blood rage e sharpshoter aumentam cerca de 30 ou mais de skill... muito exagero, um kina e um pally vao matar hydra facil demais.
Os monstros, sinceramente, achei pouco criativos. Um simples morcego gigante tem uma forca tremenda. O goozler e o Nightstalker nao tem nada a ver com tibia, ficaram muito estranhos. Nao concordei tambem em misturar arena de gladiadores no update, era melhor colocar no proximo update um tema greco-romano, e ai sim colocar gladiadores.
Slime nova, na minha opniao, ficou feia.
Acho que o Legal eh apenas a cidade que esta tomada por gangues e mutantes, as areas que lembram um poco de terror, e tambem o party buffy (nao as magias novas de skill)
Bom tambem foi restringir as armaduras para kina e pallys, mas a cip tem de criar novas capas e mantos para os sorcerers, senao ficara injusto.
Quanto aos outfits , achei regulares =D
Mas para mim, nao eh um bom update
Última edição por Eduardi; 05-12-2008 às 13:07.
No meu aniversario o que importa é a presença...
A presença do Presente!!!(zuera)
Alguem q foi nos TS pode dizer q loot cai desses bichanos =x
O Gladiator ta na cara de cair alguma sword ou axe legal =)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Caramba... mto legal
parece q mudaram alguma coisa nos outfits...
olha la na ss dos ratos mutantes.
xD
Achei bem legal as criaturas...aumentou a minha ansiedade...
Tomara que esses novos monstros venham realmente pra somar..e nao ficarem como decoração..como Pits of Inferno ficou por um bom tempo (excluindo d-lair).
~brunnus
Aguarde...Vem por aí o maior jogo de rpg de cartas online que já existiu, totalmente gratuito e em português!
Colabore com a nossa criação e dê sua opinião que para nós é de muito valor...um grande sucesso nasce no meio de seus fãs!
Para mais informações veja este tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread...61#post3944461
Esse ae, pelo que me parece é o ataque de poison dos ratos é uma gota de veneno
@Topic
Legal e como disseram ae nada que agente não saiba
Agora é esperar
Só acho que o TibiaBr deveria botar o link das fotos direto pras fotos, é mó ruin nos outros fan sites só tem fotos repitidas e nem uma nova (ou eu não achei)