Curtir Curtir:  0
Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 461

Tópico: Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Teaser #5
    Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Oh yeah, mais uma sexta-fe... ops! Hoje é quinta, e já saiu o teaser? Pois é, a CipSoft adiantou-se muito provavelmente por conta do test server privado para tutores, mas isso aí é outro assunto. Acabaram de postar no site oficial a quinta prévia antes do update, apresentando mais algumas novidades para a próxima versão de Tibia, prevista para julho ou agosto sei lá quando.

Lembram do primeiro teaser, onde o novo sistema de interação com NPCs foi apresentado? A empresa alemã havia afirmado que tinha mais coisa pra falar sobre o esqueminha novo, e agora é a hora de falar sobre ele. Após o update, teremos uma interface gráfica para comprar e vender itens nos NPCs. Basta dizer "trade" e uma nova janela vai aparecer no lado direito da sua tela. Pressionando os botões sell ou buy, você pode rapidamente ver quais itens estão disponíveis para comércio. Ao selecionar um item da lista, uma imagem do item será exibida; ao clicar na imagem, o jogador poderá obter mais informações a respeito da mercadoria. Usando uma barra deslizante, o player selecionará a quantidade de itens a se negociar. Enquanto isso, a telinha automaticamente informa qual é o valor da transação e também quanto dinheiro você tem disponível no inventário. Basta clicar em "ok" para confirmar a troca. Caso você não tenha dinheiro, espaço ou cap suficiente, o sistema retornará uma mensagem de erro e a troca não será concluída. Um monte de ham ou poções aos seus pés depois de comprar sem ter cap suficiente? Nunca mais! O novo sistema provavelmente não vai agradar a todos (e qual teaser agrada?), mas não podemos negar que dessa maneira o comércio de itens com NPCs vai ficar muito mais fácil, intuitivo e rápido.

Alguns NPCs estarão vendendo novos produtos. A partir do update, a Lily em Rookgaard vai passar a vender poções antídoto e pequenas poções de cura (small health potions) para os aventureiros mais jovens. Já em mainland, será possível comprar bolas aquáticas nas lojas. É o verão chegando na Europa (e a gente se lascando no frio ).

Para os padeiros e comilões de plantão, novas guloseimas serão adicionadas: bolo de chocolate e biscoitos são dois exemplos, e as opções de comida não param por aí. serão incluídos novos vegetais como batatas, pepinos, cebolas, pimentões, beterrabas, ameixas, framboesas e limões.

Alem de tudo, teremos muitos novos itens como é de praxe. Novas armaduras estão por vir, a maioria delas restrita a uma ou duas vocações, com requerimento de level. Em contrapartida, teremos armors que vão proporcionar ao jogador algumas habilidades adicionais como o aumento de um skill, ou proteção extra contra certo tipo de dano por exemplo.

Não apenas armaduras, mas novas armas também virão para enriquecer as aventuras tibianas. Paladinos terão motivos extras para sorrir com os novos bows e crossbows, cada um com seu próprio alcance, poder de ataque e chance de atingir o oponente. Já os knights poderão se equipar com novas swords, axes e clubs. Sorcerers e druids não ficaram de fora e poderão adquirir novas wands e rods com tipo de dano diferente, além de novos spellbooks com poderes mágicos de proteção e/ou aumento de magic level.

Recapitulando: sistema de interação com NPCs, novos tipos de food, novas armaduras e armas, spellbooks mágicos... que mais? Ah sim, teremos também um novo outfit! Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter.

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outros teasers:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEUDEUSDOCEU

Agora sim, esse teaser prometeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse teaser.
    Novas wands... :rolleyes: :wub:
    __↔__
    ~

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAH EU TO MALUCO!!!
    a cip feztudo perfeito nesse teaser sem noção cara
    Muito Massa
    Muito Util
    Muito Lindo o Novo Out
    Show De Bola
    Nota 10 esse up

Publicidade:

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, teaser muito bom! Com certeza adorei as armas que dão skills pra knight!! ROX!
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu? Acabei de chegar lvl 8 , com esssas mudanças espero q melhore o sistema de lvl tmbém!!

mas já dá pra ver q vai ser bnom esse tibia!!
    eu que jogo pelo CD (baixei o client e rodei lá)n vou ter q gravar outro

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krlloz Ver Post
    eu que jogo pelo CD (baixei o client e rodei lá)n vou ter q gravar outro
    o.o

Tibia pelo CD? LOL.....
    E o mais incrível...gastar 1 CD só para Tibia(15mb) :o

Sou seu fan champz (Y)

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal
    gostei bastante desse novo sistema de comprar/vender itens
    ..
    alguma ideia de quando vai sair o update?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:o mto loco todas as armors e as armas
    mas elas me parecem ter um estilo bem diferente no desenho em relação aos outros itens
    nunca mais vo ter q cata potion no chão u.u
    e aquele outfit????????
    achei ele meio estranho mas é bonito mesmo assim
    pra mim esse ta entre os melhores teasers desse update:riso:
    aumento de skill nas armaduras...espero q club não seja desprivilegiado nessa hora
    algum mage ta afim d reclama das novas wands,rods e spellbooks?:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Andrézinho grande; 19-06-2008 às 14:26.

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  4. A História Real De Alguns Itens