Esse tópico além de um comunicado, serve também como uma pesquisa de opinião pública dos aficcionados de Magic, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh e tantos outros jogos de rpg de cartas que fizeram ou ainda fazem sucesso entre seus jogadores.
Se você entrou nesse tópico, é porque é ligado de algum modo a RPG, principalmente de cartas, sente uma emoção indescritível ao ganhar um jogo de Magic ou de nosso saudoso Heróis e Vampiros...ou ainda, apenas sentiu-se curioso ao ler o título.
Foi quando eu (grande coisa :yelrotflm), e mais dois amigos (formados em ciência da computação e grande conhecedores da área de games, e claro outros viciados nesse tipo de jogos como eu), decidimos construir um jogo de cartas em formato RPG, onde você possa sentir a emoção que sentia no extinto jogo da globo, ou simplesmente você que não tem dinheiro suficiente para pagar aquela "facada" que o Magic te cobra para jogar...
Tenho feito diversas pesquisas em vários fóruns, onde muitos antigos e diga-se de passagem "esquecidos" jogadores (pela indústria dos jogos) do nosso imortal RPG (quando mencionar RPG daqui para frente, me direciono ao de cartas, já que é a nossa especialidade), pediam a volta de jogos que foram extintos como o Heróis e Vampiros, jogo que era propriedade da GLOBO.COM e era usado como marketing para a novela "O Beijo do Vampiro", mas por ter se tornado um sucesso continuou após o fim da mesma, porém em pleno sucesso foi abandonado por 4 anos, e finalmente saiu do ar há pouco mais de 1 ano e meio; ou dicas de outros jogos do mesmo gênero, e o problema encontrado por eles foi o seguinte: não há jogos tão bem feitos nesse sentido gratuitamente ou por um preço acessível, e MUITO MENOS em português, o que dificulta o acesso de muitos jogadores.
E você deve estar se perguntando agora: "e o que eu tenho haver com isso?"
E eu te respondo: "nada...mas se você gosta desse tipo de jogo...você será presenteado em breve..."
Vamos falar um pouco do nosso jogo...
Como a maioria dos rpg's, tem cunho medieval (onde você poderá usar seus poderosos guerreiros, gladiadores ou simplesmente bruxas caçadas pela população), ou desafiar um NPC com suas cartas atrás de respostas para perguntas enigmáticas ou quem sabe uma grande recompensa? E que tal desafiar a todos que encontrar no caminho e se tornar o jogador mais famoso e poderoso? Enfim, os caminhos são muitos, como no Tibia, com o passar do tempo, iremos trazendo alguns "Teasers" mostrando um pouco do jogo em cada um deles, de acordo com o sucesso desse tópico e o interesse dos jogadores em conhecer um pouco mais
O que precisamos agora é da sua opinião, com a sua ajuda podemos construir um jogo que atenda as expectativas da grande maioria dos jogadores e surpreenda a todos, por essa razão formulamos algumas perguntas, que se possível gostaríamos que você respondesse:
[*]1. Idade: (para que possamos saber a faixa etária que o rpg de cartas atinge em média)
[*]2. Jogos preferidos atuais e antigos:
[*]3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...
[*]4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?
[*]5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:
Obrigado a quem colaborar, e aguardem as próximas novidades! :o~brunnus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), decidimos construir um jogo de cartas em formato RPG, onde você possa sentir a emoção que sentia no extinto jogo da globo, ou simplesmente você que não tem dinheiro suficiente para pagar aquela "facada" que o Magic te cobra para jogar...