Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Criei uma guild e sou free acc, isso seria um bug?

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, isso eh um bug e eu tbm consegui faze a guild com free... vo tenta reporta pra algum CM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keen_Ballan Ver Post
    sim, isso eh um bug e eu tbm consegui faze a guild com free... vo tenta reporta pra algum CM
    Ah, agora fiquei desanimado... Acho que os free accounts também deveriam ter o direito de criar guild.

Bem, ontem eu reportei esse bug pro GM, no meu char de Grimera mas ele não atendeu, espero que você consiga então.

Abraço

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Ah, agora fiquei desanimado... Acho que os free accounts também deveriam ter o direito de criar guild.

Bem, ontem eu reportei esse bug pro GM, no meu char de Grimera mas ele não atendeu, espero que você consiga então.

Abraço ;)
    Do you want to found a new guild? In order to do that, you need a premium account and none of your characters may hold one of the two highest ranks in any other guild. Note that you need four other players with premium accounts that also meet these requirements, before the guild is active in the game.

reporta pelo ctrl + R nem adianta, eles nao respondem report de botter quanto mais um de bug...
    postei no forum la e to esperando resposta :D

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um bug sim, mas não adianta nada criar a guild. Qunaod você dá look em si mesmo, não aparece que você é da guild. Eu cliquei no meu knight e apareceu: 'You see yourself. You are a knight.'
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Isso é um bug sim, mas não adianta nada criar a guild. Qunaod você dá look em si mesmo, não aparece que você é da guild. Eu cliquei no meu knight e apareceu: 'You see yourself. You are a knight.'
    pra ficar a guild quando der look ela tem que ta pronta (4 vice-liders)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Contrariar a todos mais Free Criar a guild no site não é Bug...porém logo ela será desfeita...como assim? porque?

segundo o novo metodo de premmy's agora quando você criar a guild e ficar free/ sendo free você tem um tempo pra colocar a premmy caso contrario mesmo ela estando pronto será desfeita...
    com o novo metodo de assinatura de premmy isso possibilita que guilds não sejam desfeitaz e feitas novamente isso porque quando acaba sua premmy você tem um tempo para renova-la e reaver sua guild...sendo assim um free pode sim criar uma guild agora porém não poderar continuar com ela se não colocar uma premmy account...
    espero ter tirado a dúvida de vocês abraços
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei numa conta antiga aqui e também to podendo criar guilds o0

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss nunk tinha visto isso antes

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136