Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Botters? O maior nome do Tibia!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    O que vc queria que ele falace? isso é um fato, ele não está falando isso como influência induzindo os jogadores a usar, tem que ser mente fraca pra interpretar dessa forma.
    Obrigado! Você resumiu tudo que eu estava preparando para escrever..
    Infelizmente ele já assumiu que não gosta de mim, o motivo eu também não sei..
    Tenho certeza que nunca fiz nada pra magooar ninguém aqui no fórum, pelo contrário, eu faço pra ajudar e dividir o meu trabalho com todos S:

Não sei se o D_Link leu o tópico inteiro, mas eu expliquei que infelizmente quem não usa bot hoje, está sendo prejudicado...
    Não estou mandando ninguém usar, pelo contrário, estou querendo resolver esse problema!
    Quero fazer com que a CipSoft arrume um metódo de tirar os botters!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    Obrigado! Você resumiu tudo que eu estava preparando para escrever..
    Infelizmente ele já assumiu que não gosta de mim, o motivo eu também não sei..
    Tenho certeza que nunca fiz nada pra magooar ninguém aqui no fórum, pelo contrário, eu faço pra ajudar e dividir o meu trabalho com todos S:

Não sei se o D_Link leu o tópico inteiro, mas eu expliquei que infelizmente quem não usa bot hoje, está sendo prejudicado...
    Não estou mandando ninguém usar, pelo contrário, estou querendo resolver esse problema!
    Quero fazer com que a CipSoft arrume um metódo de tirar os botters!
    Você usando não vai resolver...
    ...

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Pelo que entendi não vai haver áreas ou situações que o "pin" não irá aparecer. Na proposta diz q ele vai aparecer ALEATORIAMENTE enquanto você estiver ganhando XP, não importa onde ou como.

Bom, como já tinha dito, se essa janela de código não bloquear o que você está fazendo e você puder digitar o código quando der, eu até apoio a proposta. Mas se bloquear suas ações até você digitar, fica inviável.
    Poderia existir um sistema de 'créditos de tempo pra digitar o pin' tipo, o pint tem um tempo de 10~20 minutos para ser digitado. O cara no meio da anihi poderia mto bem ficar apertando hotkey de heal enquanto devagarinho preencheria a janela do pin.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é bot e posta isso aqui e no final tem a cara de pau de fala que espera que no proximo update acabe com isso? EU MORRO E NAO VEJO TUDO PQP

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a materia, mais interessante que ninguem falou nada do site do NG ta numa cor destacada como "ja visitado".

Sobre a ideia anti-bot, fail.

Pra começar, os não-botters iriam irritar de ter que toda hora i la e coloca a maldita combinação de letras ou talvez esquecem dela e pronto, ban.

"AH MAS ELES PODEM COLOCAR PRA FAZER ALERTA SONORO"

Ok, eu com uma musica alta ouviria um alerta muito bem neh... fora que se eles tao a 10 anos pra colocar um maldito som num jogo ja mostra que tibia não vai suporta nem um plin a cada 1h.

"PODERIA SER QUE NEM O ALERTA LA EM ! DE TUTORIAIS COMO DE LEVEL 20 ETC"

Isso funcionaria por quanto tempo... 1 semana? 2? uma hora eu vo fica acustumado e nem vo percebe aquilo brilhando. E NEM PENSE EM APARECE NO MEIO DA TELA, JÁ DA PRA IMAGINA OQ IA CAUSAR

Alem disso, mesmo que pra aparece fosse de boa... 10 minutos? ok, estou caçando dragons, minha mãe toca o interfone pra eu ajudar a subir as compras, é compra de 200 reais, logo muita coisa, passo em torno de 15 minutos afk, eu volto e... ban??! ;/

"PODEM FAZER PARA NÃO FUNCIONAR O RELOGIO QUANDO TIVER SEM PEGAR EXP"

Ai o bot vai la e coloca nos waypoints dele pra quando limpar o respaw subir num certo lugar q n tem bixo e colocar delay o suficiente para que o relogio n funcione e ele volte para cave.

Fora que como alguem iria provar que é dautonico? leva o individuo até a alemanha pra ele pode joga tibia em paz? com certeza seria facil dizer que é dautonico, e nem vem dizer que em vez de letra seria um som (vide a respostas do alerta).

Pra finaliza, se a cip quisesse acabar com os bots, era só dar delete, 1 semana se passo e o cara não deu complain? bye bye pro char dele, mas é isso né, bot da dinheiro pra eles com p.a e mais gente jogando.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião esse tópico incentiva totalmente o uso de bot porque ele não fala as coisas ruins que podem acontecer usando bot e ainda pior, você mostra os bots utilizados hoje e fala que é muito comum os jogadores usarem bot :mad:
    Bot é algo que todo mundo sabe como funciona e sabe usa, mas ninguém fica comentando por aí... é igual falar de sexo com a família

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta...
    tibia nao eh mais o mesmo
    antes era no braço
    agora so bota um programa pra pega lv pra tu
    qm n usa???
    todos os meus amigos no tibia e rl usam...

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua ideia da palavra para digitar eh interessante... porem não é válida...
    imagina você fazendo a anihi e sobe essa telinha... owned...=/

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Batata Estragada Ver Post
    Você usando não vai resolver...
    Ata.. então só pode fazer um tópico sobre Bot quem não usa?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com aquele negócio de digitar uma senha a cada hora...e com certeza os fabricantes ai dos Bots, iam dar um jeito de contornar isso, fora que enxeria o saco isso...unico jeito de parar com os bots, para mim seria implantar algum sistema de anti-cheat, fora isso não acho que outras coisas como: Diminuir Stamina,ou esse sistema de senha iria funcionar.Mas é apenas a minha opinião~~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem