Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Botters? O maior nome do Tibia!

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    A idéia é otima, porém impossivel/muito dificil de implementar, afinal de contas, no jogo não da pra baixar imgs na hora, tanto que elas já ficam na pasta do jogo, então só teria 2 formas de botar isso no jogo, botar cada uma das imgs nos sprites do tibia (que seria inutil), ou então fazer o jogo baixar a img na hora, coisa que eu acho que não é possivel.
    realmente essa ideia nao ia dar certo!
    isso nao podia acontecer nao no tibia...+ tipo um bom exemplo de um programa que é usado por outro jogo online e que eu acho q serviria muito bem serio o sistema usado pelo gunboud sabe aquela tela que carrega antes do jogo(quem ja jogou sabe) e impede de se usar bots e tal blz que msm assim da pra usar com um pouco de jeito + acho q iria dificultar consideravelmente o uso de bots!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure Ver Post
    isso nao podia acontecer nao no tibia...+ tipo um bom exemplo de um programa que é usado por outro jogo online e que eu acho q serviria muito bem serio o sistema usado pelo gunboud sabe aquela tela que carrega antes do jogo(quem ja jogou sabe) e impede de se usar bots e tal blz que msm assim da pra usar com um pouco de jeito + acho q iria dificultar consideravelmente o uso de bots!

é verdade, porem ainda tem como usar bot em gb... (se parar pra ver .. os bots de tibia assim como gb .. vc inicia depois que abrir o cliente ... ai ja teria feito o tal "check" e nun tem mais problema, a não ser que a cip desse um jeito de usar durante o carregamento pra entrar no mundo ... ai alegaria o uso de bot e fexava o cliente automaticamente)
    E qto a essa ideia de imagem sei la ... Tipo vai que vc está ajudando um amigo blokando 2 demons por exemplo e aparece essa janelinha ?? o combo pode ser inevitavel ateh vc digitar o que está escrito ... pelo menos em minha opnião eu não concordaria com isso

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nunca deve ter jogado em druid com level decente pra falar que é melhor que sorc, vc não sabe o quanto uma magia de área decente faz falta(n to falando das magias fortes(mas frigo), mas DRUID só tem 1 elemento basicamente, faz mta falta ter um vis hur pra usar nas Hunts, alem do mas vis, pq se tem q solar algum lugar com mtos bixos, tem q usar é mas frigo, pq tera hur só pega em ciclope ¬¬

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ali a imagem do meu bot o Blackd *-*

Eu uso bot, nunca fui e banido e se for vo continuar usando =]

Publicidade:

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure

não ia adiantar lol, sempre tem um jeito de passar por esse sistema lixo =]

E essa idéia da imagem ai, parece a do Ragnarok.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de bot ser de facil uso , é de facil fazer um.
    o client do tibia tem todas informaçoes e existe muita informaçao como manipula ele e outras coisas que podem ser usados pra eles.
    o bot so simula uma coisa que voce faz pro client e ele acha que é voce que ta la.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q isso n seria bom,pq eu to caçando lah ai aparece isso e eu morro? ou entaum eu to red vo usar exura ai vem isso -.-
    isso iria atrapalhar pra caramba,eu n poderia caçar cult pq se eu levasse 10 segundos respondendo isso eu ja tava dfead

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight: Vocação de ataque, blokar sem necessidade de ter um Druid ao seu lado dando SIO.
    DRUID: Vocação de Ataque, ataque melhor do que o do Sorcerer (exevo gran mas frigo), Heal bruto: Vocação que quando tem + de 600 de HP em PvP torna-se quase um bloker, porém seu EXURA que gasta apenas 20 de mana cura ums 200~250 (dependendo do magic level) e seu exura gran healando o life inteiro. E para completar, Druid hitando mais que Sorcerer?
    SORCERER: Não tem mais vantagens diante de Druids, pois Druids agora podem ter SD, não precisa mais de um Sorcerer para fazer SDs, podem comprar no NPC, caçar Demon no Exevo gran mas Frigo .. Sorcerer comparado a um Druid está uma porcaria, nunca vimos algo igual.
    PALADIN: O Paladin está atacando melhor do que Sorcerer.. Ele pode usar Assassin Stars ou Infernal Bolts (Hitando 100-350). Também tem uma cura supreendente. Usando Potion e UH ao mesmo tempo.
    HAHAHAHA, VOCÊ É RETARDADO? IMPOSSÍVEL LEVAR VOCÊ A SÉRIO.

KNIGHT NÃO PRECISA DE SIO? OK
    EXEVO GRAN MAS FRIGO TIRA MAIS QUE MAS FLAM? OK
    DRUID LEVEL 100 >>>>>BLOCKER<<<<<< EM PVP?!?!?!?!??!?!?!? OK
    DRUID HITANDO MAIS QUE SORCERER, EXURA GRAN HEALANDO LIFE INTEIRO? OK
    SORC UMA PORCARIA E DRUID CAÇANDO DEMON NO MAS FRIGO? OK
    PALADIN COM CURA SURPREENDENTE E USANDO POTION COM UH?!?!?! OK

Sinceramente você é uma vergonha para a comunidade Tibiabr, nunca vi alguém falar tanta asneira junto.

Caso você não tenha entendido a minha ironia, me pede que eu explico.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... interesabte o topico

agora vamo fala de quem nao usa bot:

70% nao usa bot pq nao sabe crakear ou n pode paga

25% tem medo de ser hackeado

4% são fieis ao jogo honesto e ao rpg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem