Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Botters? O maior nome do Tibia!

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem explicado e etc, só não deveria ter deixado o link para os sites que distribuem o bot (blackD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu objetivo foi apenas mostrar como é facil hoje em dia encontrar lugares que disponibilizam o bot. Simplismente usando o maior buscador.
    Quem deseja ir atras de um BOT, a primeira coisa que faz é ir no google.. A minha imagem era apenas pra mostrar a facilidade que existe hoje para encontro um bot.

Nada além disso, o que você deveria ter feito, era simplismente ter retirado a imagem, e não me alertar por causa disso..

Como eu disse, minha intenção era de mostrar para os usuários como é fácil encontrar vários tipos de botters.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. Infelizmente se hoje você aspirar ser top em alguma coisa ou ao menos ter um char fortinho em pouco tempo, você é obrigado a usar bot ou sharear. Não entendam isso como um incentivo, pois todos aqui sabem o quanto eu abomino bots e sharers.

Até a 7.6 os bots de caçar eram MUITO precários, então nem adiantava nada quase usá-los com esse fim. Hoje os bots estão muito avançados, e quem os usa leva uma vantagem enorme em relação aos outros players, no pve, pvp, treino, etc...pra piorar as guilds dominantes estão cada vez mais tolerantes quanto aos botters, pelo fato deles mesmos usarem. Então virou uma terra sem lei quanto a isso, e não adianta nada você matar um cara hoje por que amanhã ele pega o level de volta em poucas horas sem nenhum esforço.

Enfim, Tibia hoje é sinônimo de bot, da mesma forma que fisioculturismo é sinônimo de esteróides anabolizantes...se quiser participar, tem que usar. :wscared:

Abraços.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[se essa janela de código não bloquear o que você está fazendo e você puder digitar o código quando der, eu até apoio a proposta. Mas se bloquear suas ações até você digitar, fica inviável]²

gostei do topico...
    eh algo interessante ressaltar...

a cip poderia colocar esse calculador de xp...oO
    achei legal...eh bom saber quanto de xp vc esta fazendo...melhor do q vc parar de caçar ir no tibiabr.com e v qnto de xp vc fez xD

poderia colocar isso como uma idéia tb

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Gostei do tópico. Infelizmente se hoje você aspirar ser top em alguma coisa ou ao menos ter um char fortinho em pouco tempo, você é obrigado a usar bot ou sharear. Não entendam isso como um incentivo, pois todos aqui sabem o quanto eu abomino bots e sharers.

Até a 7.6 os bots de caçar eram MUITO precários, então nem adiantava nada quase usá-los com esse fim. Hoje os bots estão muito avançados, e quem os usa leva uma vantagem enorme em relação aos outros players, no pve, pvp, treino, etc...pra piorar as guilds dominantes estão cada vez mais tolerantes quanto aos botters, pelo fato deles mesmos usarem. Então virou uma terra sem lei quanto a isso, e não adianta nada você matar um cara hoje por que amanhã ele pega o level de volta em poucas horas sem nenhum esforço.

Enfim, Tibia hoje é sinônimo de bot, da mesma forma que fisioculturismo é sinônimo de esteróides anabolizantes...se quiser participar, tem que usar. :wscared:

Abraços.

Concordo plenamente com você cara..
    Foi isso o que eu disse no tópico..

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q essa ideia da telinha é valida...
    ela apareceria do lado direito com um lugar fixo e só poderia ser aberta pelo jogo, e quando desse Ok ela fecharia e ficaria oculta...

todo mundo vai ver se aparecer uma tela do lado antes das bag...
    não teriam desculpa...

sobre o tempo eu acho assim...
    10min seria um bom tempo...
    se a pessoa n responder ela é kikada do server e ficaria 1hr com a conta bloqueada...

3 kiks ban de 1 semana,
    +5 kiks ban de 1 mes,
    + 8 kiks ban eterno,
    a pessoa teria q esquecer 16 vezes de digitar pra ser deletada...

oq é mto...
    e assim q ela fosse kikada o respaw seria liberado pois em 1hr com ctz irá aparecer alguem pra ocupar o respaw...

Agora sobre as quests seria feito assim...
    Com o msm sistema dos pz a CIP criaria um sistema pra marcar as areas de risco de uma quest... ai caso a pessoa estivesse nessa area a tela não apareceria pra ela caso a pessoa ainda n tivesse completado a quest...
    se a pessoa jah tiver completado a quest essa tela apareceria normalmente, pois mta gente caça em areas de quest...

sobre as pessoas q vão solar quest pros outros...
    ai jah era...
    obrigaria as pessoas a completar a quest por seus proprios esforços...
    e não as pessoas pagarem pra alguem matar o respaw e ela só ir lah e pegar a reward...

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    sobre o tempo eu acho assim...
    10min seria um bom tempo...
    se a pessoa n responder ela é kikada do server e ficaria 1hr com a conta bloqueada...

3 kiks ban de 1 semana,
    +5 kiks ban de 1 mes,
    + 8 kiks ban eterno,
    a pessoa teria q esquecer 16 vezes de digitar pra ser deletada...
    gostei!
    bem bolado...
    essa idéia agora esta começando a ficar valida...
    se procurarmos dexa-la "perfeita" quem sabe seja uma proposta valida para a cip!

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Agora sobre as quests seria feito assim...
    Com o msm sistema dos pz a CIP criaria um sistema pra marcar as areas de risco de uma quest... ai caso a pessoa estivesse nessa area a tela não apareceria pra ela caso a pessoa ainda n tivesse completado a quest...
    se a pessoa jah tiver completado a quest essa tela apareceria normalmente, pois mta gente caça em areas de quest...
    eu tive essa mesma idéia :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ideia de quest é mto simples...
    pois é só copiarem o sistema de PZ...

e pra verificar tbm...
    eles com ctz tem uma variavel flag q marca se a quest foi feita pra pessoa n pegar a reward mais de uma vez...

seria só eles criarem uma função que verifica o valor dessa variavel (2-3 linhas de código) e pronto... dependendo da resposta a tela n aparece..
    sobre a função da area de pz eu n sei...
    mais se eles teem ela pronta é só copiar, mudar o nome, demarcar a area, e tirar a parte que bloqueia o ataque...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me pareceu.. um tanto quanto hipócrita..
    anyway, não acho que dária certo a idéia..

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    No Tibia muitos usam botters, 80% dos players que jogam Tibia, já usou ou usa algum tipo de bot.

Ainda me lembro na versão 7.1 onde você tinha poucos lugares ainda para explorar e ainda mais poucos itens para usufruir. Tem bastante gente que vem aqui no fórum, que diz que preferia versões mais antigas com a justificativa que "Antes não havia botters", "Antes você buscava o RPG". Mais o quê eles não vêem é que o que eles falam não tem quase nenhum sentido. Eles se esquecem que o RPG não é só ler pancadas de livros ou conversar com milhares de NPCs. Mas eles se esquecem que além de ter hoje várias pessoas que fazem isso, que a nossa querida empresa de cervejeiros que criaram o Tibia, diversifica ainda mais o mesmo.

É simplesmente simples (haha). Antes você Knight, utilizava uma serpent sword, caçava Ghouls, Rotworms, Amazons com seu plate set. Ficava forte e pegava level. Fazia a sua sonhada anihilator e pegava sua Magic Sword..
    Mesmo caso para as outras vocações, a graça acabava depois do level 150.
    Você ia para uma guerra(s) entre sua guild e outra(s), você usava sua ultimate healing rune e atacava explosions.
    Agora comparando com o Tibia de hoje, que está bem mais ajustado em termos de vocações. Você pode usar várias armaduras. Wands, Rods, vários club, axe e sword weapons, runas e mágias novas, diversidade nos danos (Fire, Ice, Earth, Energy..), além de inúmeros lugares nos mapas. Com a diversidade e o aumento de dano de Knight, com as Wands e Rods dos Mages, com os novos arcos e novas munições dos Paladin.

Antigamente, os jogadores queriam descobrir o mistério do "Tibia" agora você nem precisa, é apenas abrir a http://tibia.wikia.com/ e achar todos os spoil... Antes, ninguém usava cavebot, existia um simples bot era apenas para gerar luz, que não dava nenhuma grande vantagem para qualquer um.

Aposto se fosse como antes, se não existissem tantos comandos do exemplo: Hotkeys on target, on yourself. Existiria bem menos botters, no momento existem tantos bots por vários motivos, um deles é que a facilidade de usar bot é muito fácil, cavebot é fácil.. Apenas selecionar os waypoints que o bot faz o que você manda.. Ele repete o que você faz, ele usa ultimate healing rune em você mesmo.. Caso houvesse dificuldade no Tibia em usar ultimate healing rune, Potions etc, não existiria tantos botters como existe hoje em dia.

Versão 7.0

Versão 8.0

Uma solução para acabar com os Botters poderia ser:
    A cada 1 hora, por exemplo, o Tibia mandaria uma mensagem pedindo para o player falar as letras que estavam aparecendo na tela. O player teria cinco chances para acerta, caso não conseguisse acertar ou não responder, seria banido automaticamente por uso de bot.

Palavras do GrYllO:

Mais de 600 contas banidas por cheating:
    Mais de 600 accounts foram banidas por modificações no client de Tibia. Joguem de forma justa para evitar um banimento ou mesmo a deleção da sua account.

Hoje em dia para matar um cavebot é quase impossível, existe alarme para isso, existe script para correr até 'X' local, para deslogar quando aparecer 'X' player na tela.
    Existe 'Self Healing' para healar com UH ou Potion, existe várias funções no programa que pode deixar um Botter 'imortal'.

Procurando no Google sobre Bot no Tibia:

<Editado>

Aparece mais de 10 páginas no Google mostrando sites onde podem ser encontrados Botters no Tibia:

<Editado>

Em uma enquete vocês podem ver que tem gente que não usa, que está interessado em usar por causa da fama que os bots tem em caçar sozinho, em upar rápido, em healar em 'X' de Life.

O que é um Bot?

Bots podem ser utilizados para a coordenação e a operação de um ataque automatizado em computadores networked, tais como um ataque da negação-serviço. Os bots podem também ser usados para cometer a fraude do clique e mais recentemente foi visto o uso em torno dos jogos de MMORPG como bots dos jogos de computador.

Vários jogadores do nível 150 ou mais, já foram banidos por uso do mesmo. Basta você procurar no TibiaBR a lista de alguns jogadores banidos..

Muitos usam bot, tira screenshot e ainda esquece de recortar, enviam para os 'amigos' e os 'amigos' denúciam ele.

[IMG]http://www.****************/images/bp-menu971.jpg[/IMG]

Lembrem-se que um dia vocês podem perder sua account por causa do uso de Bot.

Infelizmente hoje em dia quem não usa bot, está sendo prejudicado, porque a maioria dos jogadores que estão em devidos respawns, estão utilizando programas ilegais, fazendo com que não tenha respawns livres para a caça.

Vamos ver se neste update, terá alguma novidade para acabar com isso! (:

Nota: O que está em "quote" não foi eu que escrevi!
    Concordo =)
    Eu mesmo comecei na versão 7.1, mas os bots no 8.31 tão acabando com a diversão =/

Essa parada de digitar o que tá escrito, tinha em um ot que eu jogava, a cada 30 mins aparecia uma mensagem do tipo "1+1 =?"
    E pegou muita gente no ot o_O'
    uAHEUHUEHAEuAHeua
    Teria que ser implementado isso no tibia, iria acabar com 98% dos botters!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem