Curtir: 0

Postado originalmente por Havengar
velho voce naum leu nas entrelinhas quem tah precisando de cursinho de interpretacao eh voce to falando na boaPostado originalmente por Beikon ant
LP eh botter ele mesmo jah falou com todas as letras nego do tibiabr quer aliviar pro lado dele e fica fingindo que acredita que ele eh rusher
rusher agora virou sinonimo de ligar o bot e ir dormir? devo tah defasado na minha epoca rusher tinha mais moral
Não é facil?
Me diga qual a dificuldade de deixar o bunequinho lá jogando sozinho e depois voltar para casa e ver seu char alguns leveis mais alto?
Se você falar que é demorado, tudo bem, mas falar que é dificil, me poupe!
Dou mais mérito para um jogador que pega level 200 sem trapaciar, do que o Lord Paulistinha :mad:
:wscared:
Última edição por Lire; 03-12-2008 às 15:43.

affs
esses cara fala fala e fala, do LP
q ele eh bot e talz
mas a maioria q acusa ele
ctza q usa
e msm assim usando não pega o lvl q ele pega
negadinha pega lvl 100 de bot e ja se acha o foda
e galera nda ve
pqp
Re-leia o que ela falou, "Pode ser DEMORADO, mas não é dificil". E ela esta certa, não há tantos lv400+ porque é demorado. Afinal de contas, nem todo mundo trabalha apenas 2 dias por mês e passa o resto do dia no pc semi-afk deixando o bot upar o char...
Eu particulamente não dou a minima pro LP, mas esse povinho do tibiabr fã do LP fala cada pérola que chega a irritar...
Última edição por jiraya el xico; 01-12-2008 às 23:46.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

L'p Booter . Fato !
Bom, parabéns pra ele. Ouvi falar uns boatos que o Tibia deu bug por causa de atingir esse tanto de exp, é verdade? E... vai ficar com os númerosmeio "bugados", ali emcima das letras agora?
Mas, sincera e infelizmente, acho que ninguém acredita que ele joga sozinho, honestamente. O que seria difícil, levando em consideração o level altíssimo dele, a menos que ele não faça outra coisa na vida exceto jogar Tibia, não coma, não durma, não vá no banheiro, não tenha uma vida fora do PC... Bem improvável.
Outra coisa triste é que, seja ele de fato um botter ou não, muitos botters ficam excitadinhos quando vêem uma notícia dele. Acho que ele acabou (talvez ainda continue) incentivando o uso de bot, de uma maneira ou outra.
Última edição por Sero; 02-12-2008 às 04:26.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Correção: O software dele que pegou ele só estava presente na frente do monitor quando isso ocorreu, se ele nao tivesse ele só ia se ligar quando tivesse com 1.5kkk de exp.
É muito easy de full set com 539534398479857349573897 bps de potion ligar bot pra matar frost dragon no level 394
Última edição por Gaena Doul; 02-12-2008 às 04:38.

BOOTER DE MERDA!! N MEREÇE O TOP