Postado originalmente por
trepinhaRJ
PARABENSSSS
Ops parabens pelo q mesmo? alguem aki sabe? alguem sabe de algo q o LP tenha feito? vixi inveja? inveja do q?
hmmm vamos ver... Por um lvl que você só tinha pego em alguns ot de xp 500x? Maas só que é tibia global??

trepinhaRJ
pensem nessas perguntas e tetem responde.. um lvl 400 q nunka fez nada no tibia q n vai ser lembrado por? alguem ja viu algum video interessante dele?
Axu q o video mais interessante q ele apareceu foram os 2 q fizemos matando ele em edron no lvl 335 e o dele tetando entra numa trap lvl 300 em hell gate e morrendo tb para variar..
Trap q vc fez??
(\o/)
E eu sou um dos Lord'Paulistinha... Gostaram do bug q eu fiz no tibia?!?!?!?!
Eu vi uma foto dele que a xp não conseguia caber no campo destinado a isto... E foi realmente incomensurável para mim... Sabe pq? Vejamos... Pq não sou tão invejoso como vc???

trepinhaRJ
muito bom LP vc vai ser lembrado por vender um carro pra compra 6-7 xar pra n perde o mundo e seu xar taum preciso pra vc..vai ser lembrado por gasta 50 mil num jogo para compra 35 mages para n pode perde o mundo parabens vc eh lembrado no.......
Você tem como provar?
Eu posso dizer que vc vendeu a sua casa pra ter o char lvl 12 sem p set que vc tem...

trepinhaRJ
FORUM DO TIBIABR lol?
e na rl vc eh lembrado por??????????? pense nisso
Aff aqui você estrapolou todas as barreiras do ridículo,você já parou para pensar que as pessoas que admiram eles no tibiabr são pessoas reais, logo isso é encarado como
VIDA REAL (?!!??!)?

trepinhaRJ
lembrados mesmo serao bubble / setzer / smoked etc a galera da antiga q realmente fez historia q pegava xp quando era realmente dificil
SIM CLARO, IREI LEMBRAR DO SETZER QUE COMPROU UMA WAR, MORREU PRA DRAGON NO LVL 223, QUE FOI HAKED NO LVL 134...

trepinhaRJ
e quando tibia era tibia e precisava ter 2 braços pra joga agora da pra joga tibia sem braço nenhum como tanta gente joga ae =p
AFF... Cave bot existe desde quando o tibia existe, é uma maldita linguagem de programação que xistia antes do jogo, se você não entende de pascal não fale abóboras... ou vc acha o q que inventaram macro quando inventaram o tibia??? Abra seu excel e comece a brincar um poquinho...
Caso você esteja muito esquecido veja casos como de Marolla e tantos outros que foram deleted (na epoca do grande Setzer), por uso de macro... Alguém lembra do tio Sporro?
A epoca do tibia com os dois braços é aquela que deixavamos o bit no ar 24 horas, pq n tinha estamina, e criavamos 8 mages pra rular UH no lvl 11 e ter full set no lvl 20???
Realmente...Como o tibia era difícil...