Página 536 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 364364865265345355365375385465866361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Owned? :o
    Depois desse owned acho melhor ficar quieto, Flea. :rolleyes:

@topico: Sabem de algum tamagotchi de pokemon pra pc ou DS?

---edit----

Duplo owned? :o
    Mais um? |:

Veja meu último post, na parte direcionada ao Sirius. E veja o que disse também direcionado ao Manteiga: "E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó."

Finalizei por ser meu direito de resposta tal qual está previsto na Constituição Federal. E digo mais, não sou o Flea, tampouco o conheço, agora prove tal acusação que você fez sobre mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga: exste do pikachu, versão preto e branco e colorida. Ja citei o DS pq tem jogos pra DS de nintendogs e tamagotchi propiamente dito.

Citação Postado originalmente por kefka
    Sirius Black:
    E você sequer me conhece para fazer tal afirmação? Pois é, a resposta é não.
    E eu sei muito bem o que sou. sou alguém teimoso, razoavelmente estressado, e me recuso a ouvir coisas direcionadas a mim e não responder. (O que já me causou problemas)
    Só que eu sei admitir quando estou errado, e assumo isso abertamente para quem for.
    É complicado engolir essa, de uma pessoa que se auto-afirma teimosa e depois diz que admite quando está errada. Quem é conhecido por essa característica de ser teimoso não costuma admitir o erro.

---edit---

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Mais um? |:

Veja meu último post, na parte direcionada ao Sirius. E veja o que disse também direcionado ao Manteiga: "E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó."

Finalizei por ser meu direito de resposta tal qual está previsto na Constituição Federal. E digo mais, não sou o Flea, tampouco o conheço, agora prove tal acusação que você fez sobre mim.
    É "mais um" sim, mexeu com um daqui(manteiga no caso) é mexer com todos, somos todos unidos!

Ja vi e respondi sobre esse post direcionado ao sirius antes de tu postar esse teu novo post.

E isso de "E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó." creio que se aplica a você, pois tuas tentativas de ownar o manteiga foram totalmente frustadas, revertendo-se em 2 owneds pra tí até.

E o direito de resposta é via mp, como as regras do forum dizem. Logo se esta instisfeito com algo, resolva por mp pra não ser alertado(se depender de mim esse sera o ultimo post em relação ao assunto publicamente).

E claro, não é o flea. Então tu é somente um cara que desde newcomer vem postando nesse tópico(fazer cadastro num forum de TIBIA e ir postando diretamente no OFF, diretamente num tópico de pokemon?:rolleyes, com gênio, personalidade, conhecimentos de pokemon avançados e conhecimentos de ferramentas de trapaça, como pokesav(que so o flea sabia antigamente dos que frequentam esse topico), IGUAL AO FLEA? Se não é o flea so pode ser o irmão genio malvado do mesmo(se bem que alguem mais malvado que o flea é impossivel...:rolleyes.

Vou fingir que acredito(e ja posso adivinhar que tu vai dizer que "pouco se importa se acham que tu é ou não é o flea, o que importa é que tu sabe que não é o flea"-tipica frase de resposta pré-pronta em bloco de notas...:rolleyes. :rolleyes:

Btw, sem mais.

---edit2---

E o flea era corinthiano tb. :o
    Última edição por mestre do yellow; 30-11-2008 às 20:26.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Mais um? |:

Sou obrigado a dizer: ULTRA PWNAGE.

@Yellow: Sobre teimosia, vc fala por experiência própria.
    Última edição por Mig Master; 30-11-2008 às 20:15. Razão: leve erro de digitação

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sou obrigado a diczer: ULTRA PWNAGE.

Sou obrigado a concordar com você nas duas coisas.

@topico: .... sem assunto?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig E Andrey
    Eu não vi a ULTRA PWNAGE no post do Fle, ops, Kefka.

@Andrey
    O assunto agora é o yellow vs. kefka. Vamos comprar pipocas (sinto que vai vir um owned com pipocas amanteigadas) e assistir =d

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que vocês adivinham qual é o cúmulo da nerdice.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre do Yellow?

Manteiga.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem.
    Discutir na net.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok isso foi um maxi owned para uma pá de pessoas aqui =s

Ah mas eu cheguei perto quando fale Yellow né? =d
    Manteiga.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sou obrigado a dizer: ULTRA PWNAGE.

A reciproca ao menos é verdadeira, afinal teimar em manter viva uma discussãozinha de msn sobre um assunto bobo a ponto de cortar relações é algo que caracteriza bem uma teimosia por sua parte.

E assim como o manteiga eu tambem não vi nenhuma "ULTRA PWNAGE" no post do Fle, ops, Kefka. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    ...
    Hum? Pensei ter ouvido alguem. Mas devia ser ninguem mesmo. :o

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Duvido que vocês adivinham qual é o cúmulo da nerdice.
    Nem.
    Discutir na net.
    Penso igual. É como aquela velha frase: "Discutir na internet é como competir nas paraolimpiadas: você pode até ganhar, mas continua sendo um lesado."(+/- assim a frase).

Por esse motivo so me manifestei em apoio ao manteiga e ao sirius mesmo, não me interessa em nada discussões de internet(nem levar a sério discussões de internet, né mig?), e como ja o foi feito eu encerro por aqui. Se quiserem continuar com essa bestera de discutir via internet, existe mp pra isso, poupem o forum destas baixarias que só prejudicam o forum(se não prejudicassem não seriam proibidas pelas regras).

Sem mais, encerro o assunto por aqui.

----

@Topico: Fiquei semanas so fazendo diarias no pearl, sem olhar pro card de treinador, e cheguei em $999999 sem saber, lol.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem