@Manteiga: exste do pikachu, versão preto e branco e colorida. Ja citei o DS pq tem jogos pra DS de nintendogs e tamagotchi propiamente dito.

Postado originalmente por
kefka
Sirius Black:
E você sequer me conhece para fazer tal afirmação? Pois é, a resposta é não.
E eu sei muito bem o que sou. sou alguém teimoso, razoavelmente estressado, e me recuso a ouvir coisas direcionadas a mim e não responder. (O que já me causou problemas)
Só que eu sei admitir quando estou errado, e assumo isso abertamente para quem for.
É complicado engolir essa, de uma pessoa que se auto-afirma teimosa e depois diz que admite quando está errada. Quem é conhecido por essa característica de ser teimoso
não costuma admitir o erro.
---edit---

Postado originalmente por
Kefka
Mais um? |:
Veja meu último post, na parte direcionada ao Sirius. E veja o que disse também direcionado ao Manteiga: "E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó."
Finalizei por ser meu direito de resposta tal qual está previsto na Constituição Federal. E digo mais, não sou o Flea, tampouco o conheço, agora prove tal acusação que você fez sobre mim.
É "mais um" sim, mexeu com um daqui(manteiga no caso) é mexer com todos, somos todos unidos!
Ja vi e respondi sobre esse post direcionado ao sirius antes de tu postar esse teu novo post.
E isso de "E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó." creio que se aplica a você, pois tuas tentativas de ownar o manteiga foram totalmente frustadas, revertendo-se em 2 owneds pra tí até.
E o direito de resposta é via mp, como as regras do forum dizem. Logo se esta instisfeito com algo, resolva por mp pra não ser alertado(se depender de mim esse sera o ultimo post em relação ao assunto publicamente).
E claro, não é o flea. Então tu é somente um cara que desde newcomer vem postando nesse tópico(fazer cadastro num forum de TIBIA e ir postando diretamente no OFF, diretamente num tópico de pokemon?:rolleyes

, com gênio, personalidade, conhecimentos de pokemon avançados e conhecimentos de ferramentas de trapaça, como pokesav(que so o flea sabia antigamente dos que frequentam esse topico), IGUAL AO FLEA? Se não é o flea so pode ser o irmão genio malvado do mesmo(se bem que alguem mais malvado que o flea é impossivel...:rolleyes

.
Vou fingir que acredito(e ja posso adivinhar que tu vai dizer que "pouco se importa se acham que tu é ou não é o flea, o que importa é que tu sabe que não é o flea"-tipica frase de resposta pré-pronta em bloco de notas...:rolleyes

. :rolleyes:
Btw, sem mais.
---edit2---
E o flea era corinthiano tb. :o