Página 36 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846861365361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, capturei um bagon lvl 25 aki na cave...
    só que eu to com um vibrava lvl 43 (qse evoluindo pra flygon)

compensa eu treinar o bagon ou ficar com o flygon mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy
    Acho que já joguei esse net battle , tem que carregar o site a cada passo que você da é muito enjoativo...Mas ainda tenho cadastro lá...
    Isso não é net battle, mas "pokémon crater" que é um jogo em html.E sim, realmente, é bem enjoativo de jogar. :/
    Ainda mais que da pra trapacear nas batalhas com pokemon selvagens, podendo capturar quantos pokes quiser, algo que tira a graça.

Recomendo net battle, pois com ele você aprende muito sobre movesets pela melhor maneira, a "pratica".Você pode usar os pokemons que você gostaria de treinar no net battle, com as tecnicas que você tem neles, e ver se eles aguentam contra os treinadores de alto lv que tem la.
    Alias, é essa a melhor maneira de definir o seu time, pelo net battle.Tente formar um time de net battle poderoso, que derrote muitos.caso consiga, imite no game boy.É assim que faço(ao menos, eu tentei fazer, na crystal. ).
    ----
    Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    @mestre do yellow: se eu nao me engano na verdade screech diminui a defesa em dois graus de nivel, e nao a presicao...
    Esta correto, diminui a defesa em 2 pontos, é um ataque sonoro(bloqueavel por soundproof) e possui um accuracy baixo, se comparado a leer.
    eu disse que era de precissão de distração mesmo, na verdade eu queria dizer kinesis(tecnica do alakazam de baixar accuracy).Vou corrigir la.
    -----
    Mas Salamence não aprende Dragon Claw...

Os golpes dos meu pokemons são esses ( os que eu souber traduzir eu traduzo para ingles pq eh em espanhol)

Blaziken (fiz muito mal em ensinar certos golpes a ele como HMS que não podem ser retirados)

Flametrower
    Fire Blast
    Cut
    Rock Smash

Se alguém souber como apagar HM'S me avisem...

Rayquaza

Extremespeed
    Overheat
    Fly
    Descanso (em português)

Groudon

Solar beam
    Dig
    Fire Blast
    Earthquake

(tinha dragon claw mas eu apaguei)

Latios

Psychic
    Resplendor (portugues)
    Alivio (portugues)
    Protection

Clark (Gyrados)

Hiper Beam
    Surf
    Dive
    e aquele HM de subir cachoeiras (esqueci o nome)

e só...
    Cara, com esses movesets tu não duraria muito no net battle. xD
    Tente seguir as sugestões que eu passei, porque coisas como um blaziken com "2 ataques de fogo" são perda de tempo.
    "Alivio" tem cara de ser refresh, que tira bad status(exceto sleep e freeze), é uma tecnica boa.
    Quanto aos movesets, tente modifica-los de modo que fiquem mais ou menos parecidos com o que eu sugeri.O groudon ainda da pra salvar, tente deixa-lo como eu sugeri no outro post que fica joinha.

E se tu tiver um pokemon com ataque solarbeam(que não seja o groudon), ele ira se beneficiar do trait do groudon.So evite usar pokemon aquatico no mesmo time do groudon, os ataques de agua são reduzidos sob efeito de sunny day/drought(abilidade do groudon).

No net battle o groudon e o ho-oh faziam a dupla perfeita numa batalha de 2x2.
    -------
    E aquilo do salamence não poder usar dragon claw por não ter pata não tem nada a ver(o dragonite aprendia horn drill na yellow, sendo que dragonites não tem chifres).Ele aprende por lv esse golpe, inclusive(segundo minha fonte confiavel, o net battle).

Alias, porque você não treina wobbuffet?São faceis de treinar e são bem poderosos, caso tenham o moveset ideal(mas só vale a pena treinar se for desde wynaut, conservando o golpe encore de wynaut).Ele é considerado um uber pela nintendo por ter uma estrategia muito boa, e pode ser usado pra perish trapper.
    Última edição por mestre do yellow; 17-02-2007 às 00:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    éi, a como uso pra jogar pokemon no pc:
    Setas = direção
    A = 0 do teclado numerico
    B = , do teclado numerico
    L = 1 do teclado numerico
    R = 2 do teclado numerico
    Start = Enter do teclado numerico
    Select = 3 do teclado numerico
    Speed = + do teclado numerico

Tente usa esses comandos, muito pratico.
    flws

@Edit
    Red-boy, que emulador vc tah usando pra jogar pokemon diamond?
    flws

aew nao sabia esses comandos vo salvar aqui , você sabe o do Project 64?é que eu to jogando pokemon snap e não consigo sair de uma parte da penultima fase....

o emulador usado para se jogar o Diamond e Pearl é no$gba...eu tenho o link pra download aqui mas eu tirei da comunidade da www.myutsu.net procura ve se vc acha no$gba esse é o nome.
    Última edição por Red-Boy; 17-02-2007 às 08:33.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuauhauauhuah
    passei da roxanne xDDD
    uaheuaheuhae
    flw

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ta jogando emerald?

Publicidade:

You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    ae, capturei um bagon lvl 25 aki na cave...
    só que eu to com um vibrava lvl 43 (qse evoluindo pra flygon)

compensa eu treinar o bagon ou ficar com o flygon mesmo?
    help? :/
    agora o flygon já tá lvl 46

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você ta ja com flygon? se tiver , tudo bem , mas eu acho mais bonito além de melhor o salamence...

eu treino só dragões , meu time eh:

Salamence
    Altaria
    Flygon
    Gyrados
    Rayquaza

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ta jogando emerald?
    sim xD
    akele ultimo pokemon... parece akela pedra de "uma noite no museu"
    uaheuhaueuaheuaheuhauehuhauehuahe
    chqiue pra caramba.. vo captura se der xD
    flw

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual pokemon se ta falando?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você ta ja com flygon? se tiver , tudo bem , mas eu acho mais bonito além de melhor o salamence...

eu treino só dragões , meu time eh:

Salamence
    Altaria
    Flygon
    Gyrados
    Rayquaza
    é, já to com o flygon :]
    mas treinar akele bagon desde o 25 dá preguiça >.>

Publicidade:

Permissões de Postagem