Postado originalmente por
Red-Boy
Acho que já joguei esse net battle , tem que carregar o site a cada passo que você da é muito enjoativo...Mas ainda tenho cadastro lá...
Isso não é net battle, mas "pokémon crater" que é um jogo em html.E sim, realmente, é bem enjoativo de jogar. :/
Ainda mais que da pra trapacear nas batalhas com pokemon selvagens, podendo capturar quantos pokes quiser, algo que tira a graça.
Recomendo net battle, pois com ele você aprende muito sobre movesets pela melhor maneira, a "pratica".Você pode usar os pokemons que você gostaria de treinar no net battle, com as tecnicas que você tem neles, e ver se eles aguentam contra os treinadores de alto lv que tem la.
Alias, é essa a melhor maneira de definir o seu time, pelo net battle.Tente formar um time de net battle poderoso, que derrote muitos.caso consiga, imite no game boy.É assim que faço(ao menos, eu tentei fazer, na crystal.

).
----

Shadow Nightwalker
@mestre do yellow: se eu nao me engano na verdade screech diminui a defesa em dois graus de nivel, e nao a presicao...
Esta correto, diminui a defesa em 2 pontos, é um ataque sonoro(bloqueavel por soundproof) e possui um accuracy baixo, se comparado a leer.
eu disse que era de precissão de distração mesmo, na verdade eu queria dizer kinesis(tecnica do alakazam de baixar accuracy).Vou corrigir la.

-----

Red-Boy
Mas Salamence não aprende Dragon Claw...
Os golpes dos meu pokemons são esses ( os que eu souber traduzir eu traduzo para ingles pq eh em espanhol)
Blaziken (fiz muito mal em ensinar certos golpes a ele como HMS que não podem ser retirados)
Flametrower
Fire Blast
Cut
Rock Smash
Se alguém souber como apagar HM'S me avisem...
Rayquaza
Extremespeed
Overheat
Fly
Descanso (em português)
Groudon
Solar beam
Dig
Fire Blast
Earthquake
(tinha dragon claw mas eu apaguei)
Latios
Psychic
Resplendor (portugues)
Alivio (portugues)
Protection
Clark (Gyrados)
Hiper Beam
Surf
Dive
e aquele HM de subir cachoeiras (esqueci o nome)
e só...
Cara, com esses movesets tu não duraria muito no net battle. xD
Tente seguir as sugestões que eu passei, porque coisas como um blaziken com "2 ataques de fogo" são perda de tempo.
"Alivio" tem cara de ser refresh, que tira bad status(exceto sleep e freeze), é uma tecnica boa.
Quanto aos movesets, tente modifica-los de modo que fiquem mais ou menos parecidos com o que eu sugeri.O groudon ainda da pra salvar, tente deixa-lo como eu sugeri no outro post que fica joinha.
E se tu tiver um pokemon com ataque solarbeam(que não seja o groudon), ele ira se beneficiar do trait do groudon.So evite usar pokemon aquatico no mesmo time do groudon, os ataques de agua são reduzidos sob efeito de sunny day/drought(abilidade do groudon).
No net battle o groudon e o ho-oh faziam a dupla perfeita numa batalha de 2x2.

-------
E aquilo do salamence não poder usar dragon claw por não ter pata não tem nada a ver(o dragonite aprendia horn drill na yellow, sendo que dragonites não tem chifres).Ele aprende por lv esse golpe, inclusive(segundo minha fonte confiavel, o net battle).
Alias, porque você não treina wobbuffet?São faceis de treinar e são bem poderosos, caso tenham o moveset ideal(mas só vale a pena treinar se for desde wynaut, conservando o golpe encore de wynaut).Ele é considerado um uber pela nintendo por ter uma estrategia muito boa, e pode ser usado pra perish trapper.