Página 535 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 354354855255335345355365375455856351035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe você devesse perceber que eu nem ligo pra você e estou rindo a lot da suas tentativas de me fazer sentir mal. Afinal, se tu não tá postando pra me ownar, você o está fazendo pra tentar se sobressair, o que é pior.

Ok, se quer continuar, o faça via PM. pelo menos poupe os outros do seu teatrinho.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post

terminei!
    foi facil até, o unico que me deu problema foi o drake (o do salamence) só essa merda mato 4 pokemons meus
    o primeiro (treinador noturno) matei todos com o blaziken menos o sharpedo, que tive que usa o thunder do slanking

o segundo foi mais facil ainda, matei todos com o shadow ball do slanking, so sableye que enrolei um pouco
    o de gelo foi +/-, os glalie morreu em um hit do blaziken, os sealeos e o walrein tive que me vira com o slaking e groudon, usei 1x revive no slaking, matei o walrein com o blaziken (+lol ++sorte)

o drake ja foi mais dificil, dependi 100% do aggron que tinha blizzard, a bosta é que esqueci que ataques eletricos não funcionão no flygon =/, e o salamence tinha flamethrower -.-, mato meu aggron, mais o que importa é que deu tempo de reviver ele

o steven foi facil, o groudun e o blaziken fizeram tudo praticamente, o cradily FDP nao tinha fraqueza fire -.-, deu trabalho, esqueci tbm que ele tinha fraqueza fighting (não me xinguem ._.)

mais, ó quem eu achei agora:

acho que nem vai da pra pega =x, ja usei a unica master ball no groudun, to lutando com ele agora
    A E4 do emerald é facil,apesar de as vezes um e otro dar um trabalhinho,sobre o rayquaza o negoço é fazer ele durmir ,deixar com 1 de life e meter ultra ball,ou entao esperar vários turnos(o que eu acho sem nexo) e mandar uma timer ball(acho que é essa)

@off
    Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    ... porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato,...
    Um exemplo disso é o próprio autor dessa frase...
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    A E4 do emerald é facil,apesar de as vezes um e otro dar um trabalhinho,sobre o rayquaza o negoço é fazer ele durmir ,deixar com 1 de life e meter ultra ball,ou entao esperar vários turnos(o que eu acho sem nexo) e mandar uma timer ball(acho que é essa)
    LOL a timer ball funciona assim? O-O Caracoles eu nunca tinha entendido. E eu gastie a minha de cara no Cacnea ¬¬

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    LOL a timer ball funciona assim? O-O Caracoles eu nunca tinha entendido. E eu gastie a minha de cara no Cacnea ¬¬

Manteiga.
    Quanto mais Turnos a batalha durar, mais facil será para capturar com a Timer Ball

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post

terminei!
    foi facil até, o unico que me deu problema foi o drake (o do salamence) só essa merda mato 4 pokemons meus
    o primeiro (treinador noturno) matei todos com o blaziken menos o sharpedo, que tive que usa o thunder do slanking

o segundo foi mais facil ainda, matei todos com o shadow ball do slanking, so sableye que enrolei um pouco
    o de gelo foi +/-, os glalie morreu em um hit do blaziken, os sealeos e o walrein tive que me vira com o slaking e groudon, usei 1x revive no slaking, matei o walrein com o blaziken (+lol ++sorte)

o drake ja foi mais dificil, dependi 100% do aggron que tinha blizzard, a bosta é que esqueci que ataques eletricos não funcionão no flygon =/, e o salamence tinha flamethrower -.-, mato meu aggron, mais o que importa é que deu tempo de reviver ele

o steven foi facil, o groudun e o blaziken fizeram tudo praticamente, o cradily FDP nao tinha fraqueza fire -.-, deu trabalho, esqueci tbm que ele tinha fraqueza fighting (não me xinguem ._.)

mais, ó quem eu achei agora:

acho que nem vai da pra pega =x, ja usei a unica master ball no groudun, to lutando com ele agora
    Se eu não me engano, existem 2 Master balls na RSE... anyway, meu amigo catou o Rayquaza dele na versão Saphire [jp] usando uma Great Ball com 100% de life... cagado pliz?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cagado? ELE TINHA UM CU MAIOR QUE O MUNDO PQP Manda ele falar que vou achar dinheiro na rua pqp o-o

Manteiga.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe você devesse perceber que eu nem ligo pra você e estou rindo a lot da suas tentativas de me fazer sentir mal. Afinal, se tu não tá postando pra me ownar, você o está fazendo pra tentar se sobressair, o que é pior.

Ok, se quer continuar, o faça via PM. pelo menos poupe os outros do seu teatrinho.

Manteiga.
    E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó.

Em primeiro lugar, leia exaustivamente até isso penetrar na sua mente pequena:
    Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    (...) E eu não tentei fazer isso, porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato(...)
    E tampouco posto pra ownar ou me sobressair, posto para responder o que você diz a mim, agora se responder e defender-se de acusações mal feitas é pra você tentativa de se sobressair/ownar, então de fato estou-o fazendo. E lhe aviso para aprender a difrerenciar tais coisas. E eu não fiz teatrinho algum aqui.

@Sirius Black:
    E você sequer me conhece para fazer tal afirmação? Pois é, a resposta é não.
    E eu sei muito bem o que sou. sou alguém teimoso, razoavelmente estressado, e me recuso a ouvir coisas direcionadas a mim e não responder. (O que já me causou problemas)
    Só que eu sei admitir quando estou errado, e assumo isso abertamente para quem for.
    Última edição por Kefka; 30-11-2008 às 19:53.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é analfabeto agora?

Sem mais.
    Manteiga.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black
    Citação Postado originalmente por kefka(FLEA)
    ... porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato,...
    Um exemplo disso é o próprio autor dessa frase...
    Owned? :o
    Depois desse owned acho melhor ficar quieto, Flea. :rolleyes:

@topico: Sabem de algum tamagotchi de pokemon pra pc ou DS?

---edit----

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Quem é analfabeto agora?

Sem mais.
    Manteiga.
    Duplo owned? :o
    Última edição por mestre do yellow; 30-11-2008 às 20:04.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yellow
    Isso ecziste? o-o

Manteiga.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês discutem online. :/

@nemtoafimdealertablz?

quando sai o Pratina (E)?

Publicidade:

Permissões de Postagem