Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por banzo leos Ver Post
    hsauhSAuisahsai

isso é o jeito brasileiro minha gente, ta no sangue xd

fã do LP? soh pq ele é top e tem lvl e cash?
    eu sou fã do Devilish, fã do Eternal, Cachero, Bubble, Liam ~ e outros que sabem jogar mto mais alem de pegar lvls
    Não não, sou fã dele por ele ter chegado onde ninguem chegou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Você criticou ele por ele ter falado sobre gordos, feios, magrelos, branquelos, espinhosos, e acaba chamando o LP de nerd. E se ele não for nerd? o/

E pq vc citou do inglês nesse caso? Ele não falo nada sobre isso e nem ninguém, agora só por ele ser esse lvl ele precisa saber inglês fluente? E se como vc disse que ele não é melhor que ninguém então pq vc não crítica a não sei quantos % que não sabem inglês no Brasil? Pq vc sabe.. ele não é melhor que ninguém.
    bom se vc nao sabe, pra jogar tibia vc tem q saber inglês, nem que seja o básico, "vc vai falar:nossa nada a ver" um exemplo vc pode ver o proprio lp, por nao saber ingles perdeu tutor e agora chora", isso cai até em pergunta de test tutor..por exemplo aonde se deve usar o inglês, bla bla..e vc ainda tem coragem de falar q ele nao eh nerd? olha a stamina do cara la no tibiabr na pagina principal mesmo ta 20, btw ele nao eh nerd? otimo, ele eh sharer ;] ?
    e a respeito dos "%" no brasil, te garanto que ninguem nasceu sabendo, nem eu, nem vc, nem ngm, todos podem aprender. e tpw cara, inglês básico vc aprende na escola ;]
    eu n odeio lp, n tenho nada contra ele nao vei..mas vc nao axa que ele faz muitas coisas 'ruins' como por exemplo dar hunted numa guild la pq tem lvl's alto? o cara quer ser melhor q td mundo? eu axo q ele tem mais q se foder ta lgd, ele eh muito..vamos dizer "mandao" eu n kurto isso, sei la o mundo eh pvp fmz...ele tem esse direito, mas só pq ele eh top ele ker mandar? axo nada ver isso ai...
    e tipo nao so soh eu q to falando essas coisas nao velho, tem ai 20 paginas pra vc ficar lendo o post dos otros, e no tibia.com forum d elera tem mais 20 tbm, se ele nao fosse nada disso ngm iria o criticar ;*
    ~By Kett~ :silly:

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Não não, sou fã dele por ele ter chegado onde ninguem chegou
    claro que ngm chegou, pra tudo há a primera vez nao acha?? ele foi o primeiro a ter esse lvl, daki a poco havera outros
    foi meio inútil esse seu coments :yelrotflm
    ~By Kett~ :silly:

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bem a real o que ele falo meu... voces são um bando de mongolão que usam bot e vem chingar o cara, ao invés de venera-lo por ser o br TOP do tibia... por isso brasileiro é tudo idiota. Não sabem valorizar o que tem.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garium Ver Post
    Ele nem sabe quantas vezes ele usou bot? axo pq ele ja perdeu a conta ne ?
    ¬¬', gordo, claro, até um retardado compreende que um ser como eele só PODE SER GORDO, fica o dia inteiro, cm o trazeiro sentado numa cadeira, jogando tibia? Só se a genética dele for mt boa ele seria magro. o.O
    é quanto as outras coisas, é so abobrinha.
    quanta bobagem...

algumas coisas deviam mudar nesse forum:

-devia ser proibido dar opnioes anonimas, tem coragem de expressar a opniao,
    deve ter coragem de mostrar a cara, ou melhor o char.
    -so podia se expressar quem tem alguma experiencia comprovada do que esta falando. As vezes vejo char lvl 7 falando de pvp e que jogava antigamente e era isso e aquilo como se fosse o bom.
    -o que a vida pessoal de cada um tem a ver com isso? se for pra fala mal fala direito na cara porra, sem apelar.

ps:continuo nao gostando de vc lucky, vc é um powerabuse.

Publicidade:

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Nossa Menino

Qnto odio no coraçao
    Ow isso tudo sera inveja dele ?

Faça-me o favor vai,para de criticar quem vocÊ nao conheçe

Aposto que c vc ver uma pessoa gorda na rua, ow ter um amigo assim, vc nao vai discrimina-lo por essa condiçao, e vc vem aki no forums falando essas merda, vai pra p....q te ...p........

Ninguem precisa de mais merd* pra ser dita aki no forums,,,

Poco me importa c ele é botter, sharer, compro o xar, ow o diabo a 4...

o xar é dele, a vida é dele, o dinhero é dele, e quem corre os riscos é ele, e nao nós....

Entaoooo...Unica coisa ki me importa... um BR sendo top isolado do tibia, dando 'honrra' a nosso país, afinal, sempre os tops foram gringos ....e na maioria das vezes , discriminavam os br's, agora q o top do tibia é br, vcs vem fala esse tanto de babozera, se fosse um POLAK, ow qualker otra nacionalidade la...Aposto ki ia todo mundo fala bem , elogia e inscentiva....

Pffff

APOIADO =)

Simplesmente ele eh Foda (y).

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioww Ver Post

18:27 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês

aSAuhsuaSHDUhaudhudhAD faz me rir.

se pode fala isso ae
    só q ele ta lvl 393
    e vc nao

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

16:11 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo

Eu sou forte 0.o

Enfim...
    Deixem o cara, se ele usa bot msm... mais cedo ou mais tarde vai ser banido ou ateh deletado...
    Se ele eh gordo, ele pode emagrecer o.0
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir wtf?

porra ficam reparando em homem??

caralho nego fica reparando e julgando o cara por ser gordo mano, pelo menos 30% dos cara q chama ele de gordo tbm eh gordo!

btw ngm chegou ao lv dele com ou sem bot, deixa o cara ser feliz, se n gosto de ver ele pegando top, vai fazer oq te faz feliz!

fã eu nao sou fã de ngm...

"FODA" eh meu pai q me fez!

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kettzinn Ver Post
    claro que ngm chegou, pra tudo há a primera vez nao acha?? ele foi o primeiro a ter esse lvl, daki a poco havera outros
    foi meio inútil esse seu coments :yelrotflm
    Coment inutil foi esse seu, qndo Bubble pegou o lvl 200 por exemplo, até la ngm tinha pego e ela tinha varios fãs tbm, se o kra foi o primeiro a chegar nesse lvl é natural que isso seja o motivo dele ter fãs.

p.s. Eu não gosto do LP .

Publicidade:

Defending the throne of evil
    The black frame burns
    I am the voice of evil
    I am possessed
    Possessed!!!

<PVP-Enforced or Die ! >

< Resting...>
    // Cheers~

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic