
Postado originalmente por
Lord Destruction
Você criticou ele por ele ter falado sobre gordos, feios, magrelos, branquelos, espinhosos, e acaba chamando o LP de nerd. E se ele não for nerd? o/
E pq vc citou do inglês nesse caso? Ele não falo nada sobre isso e nem ninguém, agora só por ele ser esse lvl ele precisa saber inglês fluente? E se como vc disse que ele não é melhor que ninguém então pq vc não crítica a não sei quantos % que não sabem inglês no Brasil? Pq vc sabe.. ele não é melhor que ninguém.
bom se vc nao sabe, pra jogar tibia vc tem q saber inglês, nem que seja o básico, "vc vai falar:nossa nada a ver" um exemplo vc pode ver o proprio lp, por nao saber ingles perdeu tutor e agora chora", isso cai até em pergunta de test tutor..por exemplo aonde se deve usar o inglês, bla bla..e vc ainda tem coragem de falar q ele nao eh nerd? olha a stamina do cara la no tibiabr na pagina principal mesmo ta 20, btw ele nao eh nerd? otimo, ele eh sharer ;] ?
e a respeito dos "%" no brasil, te garanto que ninguem nasceu sabendo, nem eu, nem vc, nem ngm, todos podem aprender. e tpw cara, inglês básico vc aprende na escola ;]
eu n odeio lp, n tenho nada contra ele nao vei..mas vc nao axa que ele faz muitas coisas 'ruins' como por exemplo dar hunted numa guild la pq tem lvl's alto? o cara quer ser melhor q td mundo? eu axo q ele tem mais q se foder ta lgd, ele eh muito..vamos dizer "mandao" eu n kurto isso, sei la o mundo eh pvp fmz...ele tem esse direito, mas só pq ele eh top ele ker mandar? axo nada ver isso ai...
e tipo nao so soh eu q to falando essas coisas nao velho, tem ai 20 paginas pra vc ficar lendo o post dos otros, e no tibia.com forum d elera tem mais 20 tbm, se ele nao fosse nada disso ngm iria o criticar ;*