
Postado originalmente por
JuhZinha
A verdade é que todos tem inveja do ele pode caçar estando na frente ou não do pc, e principalmente, como tem muita gente aki q não sabe caçar nem sem boot ficam difamando outros jogadores que sabem jogar e se dão bem sem esses programas.
Tem muito lvl 70+ que age como um noob e ficam se roendo de inveja. A Cip ta pouco ligando se o LP usa ou não boot assim como não ligam que um monte de low lvl que pagam usem e sabe porque?!?!? Porque o primeiro dá fama pro jogo e os segundos porque PAGAM e se nao tivesse os premmy não tinha tibia, porque FREE meus caros não sustentam uma empresa!!!! 
Ate a parte da inveja e de que pq a cip n vai atras do LP vc ta certo mais quanto aos free vc ta errado e PQ?
1°eh pelos free q compra p.a
2°tem mts empresas q tem jogos free e elas se sustenta sabe por onde?R

ropaganda de produtos quer um exemplo? Levelupgames. porem a cip n pode fazer isso pq as empresas n se interessam tanto por ela pq n tem tantos players.
so isso