Curtir Curtir:  0
Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal essas suas ulimas palavras Havengar =D
    Gostei!
    Pq dps de ver um cara pegar 1 bilhão de xp agente perde ateh a vontade de criar um char pra rushar haha...
    O legal msm agora foi oq vc falou ai...Acordar e ir à taverna conversar com um amigo, =p...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    11-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por 1 lado ele nunk vai poder dizer q pegou 1bilhao di exp pq ele comprou u char lvl 183 e soh comprou pq perdeu a war em ocera dai foi pra elera e comprou varios char em elera para n perder u mundo e conseguir upar q nem upou.
    Pra muitos Lp é u mais fodao para outros Lp n é nada eu q jogo em elera sei u q falo u mlk boto LVL em cada cave pra casa deu prioridade pra mage Ex: Tu Lvl 130 Frost Ek ow Rp chega 1 mage lvl 130 tu eh obrigado a sair pq mage tem prioridade.
    Outra chacoya soh qem eh RL da Guild Dele pod caça la (Botia la) entre muitras coisas que ele mudou. Só queria saber se a Cip não fará nada a respeito por estarem mudando as regras do jogo ?

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Justo Ver Post
    por 1 lado ele nunk vai poder dizer q pegou 1bilhao di exp pq ele comprou u char lvl 183 e soh comprou pq perdeu a war em ocera
    Quem era ele em Ocera?

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei mais qando ele veio pra elera ele comprou u Char e perguntaram pra ele pq ele tinha vindo pra elera. Ele Perdeu War Ocera por tenta manda nu mundo que nem ta mandando em elera. Se vc hj criar 1 char em elera ta jogando tempo fora pq soh vc fik fortinhu "Hunted" e se voce criar "Mage" upa 45 volta pro 40. "Será Que é Medo Di War" ?

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

por 1 lado ele nunk vai poder dizer q pegou 1bilhao di exp pq ele comprou u char lvl 183 e soh comprou pq perdeu a war em ocera dai foi pra elera e comprou varios char em elera para n perder u mundo e conseguir upar q nem upou.
    Pra muitos Lp é u mais fodao para outros Lp n é nada eu q jogo em elera sei u q falo u mlk boto LVL em cada cave pra casa deu prioridade pra mage Ex: Tu Lvl 130 Frost Ek ow Rp chega 1 mage lvl 130 tu eh obrigado a sair pq mage tem prioridade.
    Outra chacoya soh qem eh RL da Guild Dele pod caça la (Botia la) entre muitras coisas que ele mudou. Só queria saber se a Cip não fará nada a respeito por estarem mudando as regras do jogo ?
    Historia verdadeira e concordo 100% e era só o que me faltava com esse pessoal aqui do fórum tão ficando loco dando gratz pra botter(botter mesmo rei dos botter) o cara fica dormindo e ele volta pra da uma olhadinha tá com 1kkk de exp gratz ai pro seis tudo que fica falando besteira se o cara tivesse usado bot so um dia mais não né.Ele não merece um gratz e deve ser chingado de botter etc porem não devemos falar nada dele na RL.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuhZinha Ver Post
    A verdade é que todos tem inveja do ele pode caçar estando na frente ou não do pc, e principalmente, como tem muita gente aki q não sabe caçar nem sem boot ficam difamando outros jogadores que sabem jogar e se dão bem sem esses programas.
    Tem muito lvl 70+ que age como um noob e ficam se roendo de inveja. A Cip ta pouco ligando se o LP usa ou não boot assim como não ligam que um monte de low lvl que pagam usem e sabe porque?!?!? Porque o primeiro dá fama pro jogo e os segundos porque PAGAM e se nao tivesse os premmy não tinha tibia, porque FREE meus caros não sustentam uma empresa!!!!
    apesar do LP ter me dado powera eu concordo com o que ela disse.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei mais qando ele veio pra elera ele comprou u Char e perguntaram pra ele pq ele tinha vindo pra elera. Ele Perdeu War Ocera por tenta manda nu mundo que nem ta mandando em elera. Se vc hj criar 1 char em elera ta jogando tempo fora pq soh vc fik fortinhu "Hunted" e se voce criar "Mage" upa 45 volta pro 40. "Será Que é Medo Di War" ?
    ocera???
    seria Libera?

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ... vão todos pro Inf____
    Seis tao com inveja dele falano que é sharer e tals ...
    mas ta bom ..
    digamos que ele eh ...
    comecem a sharear, e os dois sharers usarem bot, ai me avisam quando pegarem 1kkk de xp fmz ...
    que ai eu concordo com vcs =)

Topic @
    Gratz Lord'Paulistinha ... vc eh o cara mano
    tenho inveja de voce no bom sentido
    qria c como vc =/
    mas tamo ai .. eh disso que tibia precisa .. gente que se mostre capaz ...:riso:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

opa se eskeceu de mais uns 7 sharers todos com botter mais 4 anos de jogo + te grana pa p.a + vim com um char lvl 180. ai axo que qualquer(s) un(s) que tenha uma experiencia em jogo pega em mais ou menos 2 anos por ai seis axa q ele pego isso de um dia pro outro leva tempo e tempo eh o ke diferençia tibia de outros jogos e fora q c sharer o char n depende so de vc.e pela ultima vez ele n mereçe gratz e ele ja tomo ban n por bot mais por xingar blz abraços.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuhZinha Ver Post
    A verdade é que todos tem inveja do ele pode caçar estando na frente ou não do pc, e principalmente, como tem muita gente aki q não sabe caçar nem sem boot ficam difamando outros jogadores que sabem jogar e se dão bem sem esses programas.
    Tem muito lvl 70+ que age como um noob e ficam se roendo de inveja. A Cip ta pouco ligando se o LP usa ou não boot assim como não ligam que um monte de low lvl que pagam usem e sabe porque?!?!? Porque o primeiro dá fama pro jogo e os segundos porque PAGAM e se nao tivesse os premmy não tinha tibia, porque FREE meus caros não sustentam uma empresa!!!!

Ate a parte da inveja e de que pq a cip n vai atras do LP vc ta certo mais quanto aos free vc ta errado e PQ?
    1°eh pelos free q compra p.a
    2°tem mts empresas q tem jogos free e elas se sustenta sabe por onde?Rropaganda de produtos quer um exemplo? Levelupgames. porem a cip n pode fazer isso pq as empresas n se interessam tanto por ela pq n tem tantos players.
    so isso

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic