Curtir: 0
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20flecha.png
Eddanon [78]: hj pra minha mae dexa eu entra foi dificil
Eddanon [78]: tive q ganha dela no baralho lol
Knight'Boo [125]: lool
Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)
Cara...insano. hahahahaha
Eu só quero ver o dia que estiver todo mundo level 400 no tibia...nego que ta chegando ( level 8 ) ter que esperar em cave pra caçar porque tem um cara "normal" do level 50 atrapalhando...eu não sei que raio de estratégia a cip ta fazendo...
lugares novos...outfits novas...itens novos e sistemas de caça em grupo...tudo isso pra desviar um pouco a atenção dos HL pros lugares/outfits novos ao mesmo tempo que faz os newcomers avançarem mais rápido...
Um dia vão comemorar o cara que chegou ao level 1000. E isso vai ser ridículo. Na verdade já está na minha opinião. na minha época de jogador mesmo o melhor era ter level 70! Era absurdo! A maioria level 10-30 e um cara level 70 no servidor. Se eles querem equilibrar o jogo todos nós sabemos que a solução NÃO é fazer com que os newcomers evoluam mais rápido caçando em grupo ou whatever...
O lance é que eles não podem desagradar os Powergamers que se preocupam mais com o level do que com sua comida do dia seguinte...afinal...o dinheiro deles é do bolso de quem amigo?
Sobre Lord Paulistinha específicamente:
Se o cara usa ou não usa BOT...ele deveria ser banido pela CIP se usasse...( e não temporariamente ). Deixem o cara rushar a vontade, usando ou não...não é da nossa conta e sim da CIP. Eu sinceramente esperava que um cara com essa esperiência se torna-se no mínimo GM. Seria o prêmio máximo e ele "Zerou" o jogo. Parabéns.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Acho q flar o "tibia estragado" é exagero, tipo bot sua qm qr, spoil, olha qm qr. Td q mtos dizem estragar o tibia, usa qm qr. Dizer q isso não influencia o nosso jogo é hipocrisia, mas acho q condenar algm ou até msm dizer q o jogo ta uma merda é exagero. O jogo evoluiu e se enquadrou na nova geração q chegou, infelizmente mts jogam de maneiras não muito "dignas", mas fazr oq, jogar e se divertir, esse é o objetivo...

na moral tibia br ta 1 lixo essa noticia ja tava rolano a mts dias em otros fan site alem do que portal tibia é 10000 x melhor que o tibia br aqui nessa merda só da criança lvl 20 invejosa que axa que é foda o pior nem é isso pior e uns fela da **** que fla fla fla mal de quem usa bot mais enquanto tao respondendo o forum tao com seu char no bot--'
sobre a xp dele se hje ta assim imagine quando ele pegar lvl 513 que a exp fika 0 ninguem vai consegui entra no tibia
Última edição por Arnon Thome; 30-11-2008 às 12:17.
Sem propagandas de outros sites por favor.
O importante é conseguir o que quiser a qualquer custo, seja ilegal ou não. Certo amigo?Gratz pra ele...
Não tenho nada contra, sendo botter ou não, ele é Brasileiro e é isso que importa, temos o primeiro Brasileiro com a marca de 1 bilhão de pontos de experiencia no jogo
( Meu Deus...)
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Última edição por xinxila; 30-11-2008 às 12:37.
Ele usando bot ou não pensem em uma coisa... olha a stamina do cara.. olha quando de exp que ele pega por dia... mesmo que ele deixe o xar no bot no minimo ele sempre tem q fikar dando uma olhada no bot.
Enfim... um cara desse tipo é doente.. trocar uma vida pra viver uma fantasia virtual, tibiaBr escreveu sobre ele atingir o seu sonho maior ( ser lvl 400), mais quando ele chegar lá vai acontecer oq? Ele perdeu uma parte da vida dele pra conseguir um numero X de leveis e acabo.
Ok, bastante gente vai vim aqui ler este post e vai me chamar de invejoso e etc..
Mas pensem soh, um cara desse precisa de ajuda, a vida dele vira em cima de um jogo, sinceramente eu nao considero isso normal. Que joga? jogue sussegado de boa, mais cuidado pra nao fikar fissurado no jogo, levem uma pessoa desse tipo como exemplo.
Eu soh mto mais pegar um fds, chamar uns amigos, ir fazer um churras, pega uma pscina e etc.
Desculpe se eu estou contrariando alguns fãn do LP mais essa é minha opinião.
Continuo com a opnião de que deveriam criar uma sessão no fórum só pra esse cara.
Porra, em todos os locais nego fala de maluco, bem ou mal. Daqui a pouco na sessão ítens vão falar dele também![]()
http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif
"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."
Cara nem eh bruto :x
A verdade é que todos tem inveja do ele pode caçar estando na frente ou não do pc, e principalmente, como tem muita gente aki q não sabe caçar nem sem boot ficam difamando outros jogadores que sabem jogar e se dão bem sem esses programas.
Tem muito lvl 70+ que age como um noob e ficam se roendo de inveja. A Cip ta pouco ligando se o LP usa ou não boot assim como não ligam que um monte de low lvl que pagam usem e sabe porque?!?!? Porque o primeiro dá fama pro jogo e os segundos porque PAGAM e se nao tivesse os premmy não tinha tibia, porque FREE meus caros não sustentam uma empresa!!!!![]()