Eta invejosos...
Podem até critica-lo mais ficar na mesma mesmice.
"Tiow ElÊ usA bUt tio Eu SeI PuKê ElÊ nUm çAbÊ fAlá EnGliSh"
Quer que ele seja ban?Vire Sherlok Holmes.Vai lá na casa dele bota uma mini-camera e começa a vigiar ele.Pega um carro com akele vidro que num dá pra ver do lado de dentro e siga ele.Vigie a lan proxima pra ver se ele sharea.OMG,prefiro ficar aki em ksa msm.
E num tem nada a ver ficar alugando ele pq ele eh gordo.O problema é dele.Não meu.
Tô nem ai se ele usa bot ou não quem vai se ferrar é ele.Dexe a vida dos outros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


:


