Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #31
    Banido
    Registro
    10-10-2008
    Localização
    Recife - PE Sagacidade: 97%
    Idade
    33
    Posts
    621
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Fica sim
    é certeza
    Mesmo o mapa sendo identico ao do tibia,
    ele fica completamente fexado, dai conforme o player anda vai abrindo ele, como se fosse uma nova area a ser explorada

    Isso nem é ot nao, Certeza Absoluta
    ai mlk vc so fala merda ein
    q tal ir escova os dentes? puta q pariu...
    tem muitos ots que tem o mesmo mapa do tibia nromal IGUALZINHO mesmo, um exemplo eh o fusao*****.sytes******** ele tem o mapa igualzinho ao tibia RL, ja vi ate videos daqle ot.


    NAO JOGUEM OTS, OTS É PERDA DE TEMPO E É ILEGAL !


    EDIT:
    C vcs repararem, assim como nosso colega afirmou um pouco atraz, o shielding dele voltou muito em relação a SS no site do popr. Das duas uma:
    a ss do popr eh falsa, o LP morreu. (c tivesse morrido voltaria o sword tambem)

    portanto. FAKE (ou da ss ou do video)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunooww; 29-11-2008 às 17:57.

  2. #32

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pra mim, fake é a foto do flog do popr, até por que é mais facil vc fazer fake de foto do que de video ¬¬

  3. #33
    Avatar de _Bond_
    Registro
    07-05-2006
    Posts
    2.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    ai mlk vc so fala merda ein
    q tal ir escova os dentes? puta q pariu...
    tem muitos ots que tem o mesmo mapa do tibia nromal IGUALZINHO mesmo, um exemplo eh o fusao*****.sytes******** ele tem o mapa igualzinho ao tibia RL, ja vi ate videos daqle ot.


    NAO JOGUEM OTS, OTS É PERDA DE TEMPO E É ILEGAL !


    LoL, como eu vo te explica....
    Os mapas originais do tibia ficam salvos numa determinada pasta do pc....
    qndo vc entra em qualquer ot, por mais identico (ate nos minimos detalhes) ele seja, o mapa vai tar fexado..

    Exemplo: Vc tem o mapa da cidade de venore completamente aberto...
    Dai vc pega e entra num ot, que a cidade de venore, é igual do tibia ....
    porem, o mapa do Ot vai tar fexado, pra ser explorado, como se fosse a primeira vez q vc instalasse tibia no seu pc, e precisasse ir abrindo as areas....


    Intendeu?....
    Ow vc ainda vai ficar com sua teoria sem logica ?
    Última edição por _Bond_; 29-11-2008 às 17:59. Razão: Erro de digitaçao
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

    <editado>
    Geronimooooo

  4. #34

    Registro
    15-11-2004
    Localização
    Tagamandapio
    Idade
    36
    Posts
    905
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    pra mim, fake é a foto do flog do popr, até por que é mais facil vc fazer fake de foto do que de video ¬¬
    agora ja sabemos q 1 dos 2 eh fake, mas qual deles???

  5. #35
    Avatar de _dOydAUn_
    Registro
    13-07-2005
    Localização
    Toronto
    Posts
    1.138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é Senhor Lord'Paulistinha
    se você entrou na Briga
    é para brigar
    Nunca ouviu aquela expressão

    "Cachorros de muitos dono, morre de fome"

    _doydaun_




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36
    Banido
    Registro
    10-10-2008
    Localização
    Recife - PE Sagacidade: 97%
    Idade
    33
    Posts
    621
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    LoL, como eu vo te explica....
    Os mapas originais do tibia ficam salvos numa determinada pasta do pc....
    qndo vc entra em qualquer ot, por mais identico (ate nos minimos detalhes) ele seja, o mapa vai tar fexado..

    Exemplo: Vc tem o mapa da cidade de venore completamente aberto...
    Dai vc pega e entra num ot, que a cidade de venore, é igual do tibia ....
    porem, o mapa do Ot vai tar aberto, pra ser explorado, como se fosse a primeira vez q vc instalasse tibia no seu pc, e precisasse ir abrindo as areas....


    Intendeu?....
    Ow vc ainda vai ficar com sua teoria sem logica ?
    MEU ALUNO VOCE ESTA DEFECANDO PELA BOCA!!!!!!!!!!!!

    os mapas do tibia ficam salvos na pasta automap, numa pasta oculta no sistema. TODOS os tibias abrem os mapas dessa pasta.
    OU SEJA:
    Se vc entrar num ot, que mudou alguma coisa do tibia original no mapa, o seu mapa do tibia original vai ficar mudado (assim como tem 1 parte do meu que é assim).
    faz 1 teste? entra no fus*****.syte**** e ve se nao vai ficar o msm mapa...

    Esses ots com mapas fexados:
    O mapa do tibia, tem mais de 1000x1000 quadrados, os ots geralmente usam a parte 100~400, e a do tibia começa la pro 800 900.
    Ou seja, eles nao se coencidem, porisso vc axa q na vdd teu mapa ta "limpo". Mas tem alguns ots que não sei como pegaram o mapa EXATAMENTE IGUAL do tibia original, me disseram q foi em um bug de um update que deu, que pegaram o mapa.
    Última edição por Brunooww; 29-11-2008 às 18:02.

  7. #37
    Banido
    Registro
    12-04-2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    661
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Independente de ele ser botter ou não, sou fã dele...

    e que set lindo *.*

  8. #38
    Avatar de gustavo06762
    Registro
    08-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    41
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olha lucky ....eu gostaria que tu gravasse uns video de hunt sua ...plz !!!

  9. #39

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara, me diz uma coisa, qual a noção dos caras do msn me passarem um vídeo fake que ele só fala o que acha do pessoal aqui do fórum? eu tenho ctz absolutissima que o video é verdadeiro, sabe aquela mulher que aparece no vídeo e fala "o.o"?? Lady'annux, entao, é só entrar em Elera e perguntar pra ela, eu vi no site que ela é realmente de lá. E aquele outro cara que ele manda msg no começo, nao sei o que Mclound, msm coisa. Eu nao vi quase diferença nenhuma do video para o flog do popr, exceto pelos skills que ele pode ter pego depois ¬¬' (pois ele no video está com 972k de exp a mais)

  10. #40
    Avatar de ovelhababy
    Registro
    27-09-2007
    Posts
    137
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Garium Ver Post
    Ele nem sabe quantas vezes ele usou bot? axo pq ele ja perdeu a conta ne ?
    ¬¬', gordo, claro, até um retardado compreende que um ser como eele só PODE SER GORDO, fica o dia inteiro, cm o trazeiro sentado numa cadeira, jogando tibia? Só se a genética dele for mt boa ele seria magro. o.O
    é quanto as outras coisas, é so abobrinha.
    Quanta inveja...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE


    LMAO



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •