Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #121
    Avatar de knighteteu
    Registro
    03-02-2007
    Localização
    SSA
    Posts
    404
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eta invejosos...
    Podem até critica-lo mais ficar na mesma mesmice.
    "Tiow ElÊ usA bUt tio Eu SeI PuKê ElÊ nUm çAbÊ fAlá EnGliSh"
    Quer que ele seja ban?Vire Sherlok Holmes.Vai lá na casa dele bota uma mini-camera e começa a vigiar ele.Pega um carro com akele vidro que num dá pra ver do lado de dentro e siga ele.Vigie a lan proxima pra ver se ele sharea.OMG,prefiro ficar aki em ksa msm.
    E num tem nada a ver ficar alugando ele pq ele eh gordo.O problema é dele.Não meu.
    Tô nem ai se ele usa bot ou não quem vai se ferrar é ele.Dexe a vida dos outros.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

    http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

  2. #122
    Avatar de MsScottie
    Registro
    09-12-2007
    Localização
    Praia Grande Rula~
    Posts
    356
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Inymat Ver Post
    pra mim, fake é a foto do flog do popr, até por que é mais facil vc fazer fake de foto do que de video ¬¬

    sabe o q é ot poha?
    ;]
    Hipiiclines.

    Keep Going...
    "Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
    :rolleyes:
    www.flogao.com.br/aiishariox

  3. #123

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MsScottie Ver Post
    sabe o q é ot poha?
    ;]
    Sabe o que é photoshop "poha"?

    Vai dizer que aquela foto é verdadeira? Stamina exatamente em 24:00, Lord'Paulistinha caçando Penguin, com 1,000,000,000 exatos de EXP (Como se ele se importasse com coisas bonitinhas), e ainda com um outfit que ele nem usa? Ah, e ainda ia perder tempo pra mandar foto pra um desconhecido ;P
    Última edição por Inymat; 29-11-2008 às 23:00.

  4. #124
    Avatar de Skytoz
    Registro
    25-09-2007
    Localização
    Santa maria
    Idade
    32
    Posts
    1.494
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu acredito nele...


    We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

  5. #125

    Registro
    29-11-2008
    Idade
    38
    Posts
    29
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Em quem?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #126

    Registro
    26-10-2008
    Localização
    edron
    Idade
    34
    Posts
    218
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eh, coitado do cara, tah sendo mt injustiçado por uns invejosos. Qndo falam em LP soh lembram d gordo, nerd e outros adjetivos ruins.

  7. #127
    Avatar de d4nil0_dt
    Registro
    27-10-2006
    Idade
    36
    Posts
    556
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    00:11 Lord'Paulistinha [393]: eu nunca usei bot para benefício de exp, isso eu posso garantir a vocês




    OAEUIAheiOUoUIHAEoiHAEoiUHAIUehOIAEHoIAHe


    SUPER LOL @ STAMINA

    You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

  8. #128

    Registro
    29-11-2006
    Posts
    148
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    lol
    faço das palavras dele a minha...
    ninguem tem nada a ver com a vida do cara
    apoio o que foi dito

    Cya

  9. #129
    Banido
    Registro
    05-08-2008
    Posts
    1.666
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pafff pra que o lord se preocupa com esse monde de BOSTA do tibiabr?

    eu quando via a wot e eles falavam br= fail, eu axava que eles eram arrogantes, agora vc começa a ver o pensamento deles que ainda em muitos casos é pequeno, mais em comparaçao do publico do tibiabr que nao sabe nem o que dizer, é melhor.


    lord só se magoa quem é magoavel, entao cara, simplesmente mande todos tomarem nos seus lindos cu's, nao ligue pra nada que falem de vc, faça sua parte, vc tem o melhor char do tibia, é obvio que criancinhas de 12 anos invejosas vao postar que vc é botter, ou algo do tipo, e se for, foda-se, o risco é seu as consequencias sao suas, simplesmente ignore o que falarem de vc, escutar coisas do tibiabr é perder tempo. pq salvam-se apenas alguns casos.

  10. #130
    Avatar de d4nil0_dt
    Registro
    27-10-2006
    Idade
    36
    Posts
    556
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    pafff pra que o lord se preocupa com esse monde de BOSTA do tibiabr?

    eu quando via a wot e eles falavam br= fail, eu axava que eles eram arrogantes, agora vc começa a ver o pensamento deles que ainda em muitos casos é pequeno, mais em comparaçao do publico do tibiabr que nao sabe nem o que dizer, é melhor.

    eu parei de frequentar aqui como eu frequentava há um tempo atrás pela quantidade de merdas que as pessoas falam

    tibiabr hoje = reduto dos noobs / paraíso da noobaiada

    e blablabla paga pau pro wot mas lá num tem as burradas que tem aqui


    br = inevitable fail!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •