Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Também inspirados no feedback da galera, os eventos que acontecem em determinadas épocas do ano serão ligeiramente modificados. As dryads que perambulam pelas florestas no mês de junho vão trazer diferentes tipos de semente, permitindo uma variedade maior de flores para cultivar. Os jesters, em abril, vão dropar coisas melhores do que peixe. Segundo o texto original do teaser, "você pode se surpreender com o que eles carregam, inclusive items que possibilitarão a você criar algo para manter como lembrança".
Segundo o site oficial as Dryads não trarão diferentes tipos de sementes e sim trarão uma maior quantidade de sementes, possibilitando que você tenha uma maior possibilidade de pegar mais variedades de plantas.
Acho que é so um errinho de traduçao ai!
Se eu errei me desculpa....
Ta ai o texto oficial para conferência.the dryads that are roaming several forests in June have collected many more seeds during their journeys, so you will be able to grow a larger variety of flowers, if you manage to steal some from them.
Sky's Limit
Esse update tá começando a ficar interessante.!
Quem sabe eu até volto a jogar Tibia... ;D
Curti essa parada de melhorar loots e exp.
assim como outros citaram ali
eu tambem não estava levando muita
fé nesse update
mais agora depois desse teaser ai
pow sem palavras
muito boa as mudanças
xp dos bixo da poi eu axava ridiculo um bixo
com 8k de life que bate 500+ direto dar 2k de xp
muito bom eles atualizarem o rashid tmb
só não espero que isso acabe mais ainda com a econimia
dos mundos
o outfit axei meio feio
mais sei la né gogo update
abraços
Infelizmente é ai que está o problema.
A maioria são pessoas que só visão a facilidade. :wscared:
Mas...
Vamos ver como fica né. :wscared:
@Tópico
Achei os outfit bem feinhos :wscared:
E a das criatura aumentando o exp.
Mais facilidade do game :wscared:
To começando a concordar com o Rocky, Tibia está deixando de ser "O Jogo" para virar "Apenas mais um jogo"
Última edição por Lire; 28-11-2008 às 12:24.
mais uma vez a cip soft acerta na mosca, alguns podem n ter gostado do out fit + convenhamos que as outras alteraçoes foram muito boas, a cip soft tem dado + atencao aos players ela tem constantemente acertado...
unica coisa que tah fer*** o tibia eh( ou melhor) os knighteh usar potion...uh devia voltar
e claro o uso do macro tibiano que na minah opniao devia-se usar potion e talz na raca na mao
O único usuário nº 2223

isso n vai acabar com a economia dos mundos...
vai ajudar a economia dos mundos que tem poucos jogadores e que dependem da venda de itens pra npc...
pois n tem jogadores pra comprar...
essa medida do rashid e npcs comprando mais itens veio como uma medida de levantar servidores q tem pouco jogadores... e ajudar os nbs a terem mais grana, pro pessoal n ficar caçando rot eternamente, pra deixar algusn bixos q pouca gente caça mais atrativos, assim o pessoal vai pra esses bixos e liberam respaw mais fracos onde n se tomava waste...
A CIP pra mim acerto nessa questão...
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Parece que esse update vem bom![]()