O update PARECE ser bom. Falta saber a respeito do sistema de healing.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O update PARECE ser bom. Falta saber a respeito do sistema de healing.
...
Apesar do teaser anterior que foi fraco, esse teaser veio com tudo, e com novidades pros HL's que ficaram chorando por quê não tinham incentivo pra upar e tal.
Novo outfit rulou com o addon 2; Boa a mudança no Rashid e os deco itens ficaram show!
Que venha o Update!

Acho que agora falta um pouco das quests, novos itens e novas criaturas. Ou seja, a parte do pega-pa-capá!
Saudade da Extreme Voodoo.
Hails Paladins!
Aumentar em muito a xp e o loot de bichos? Hmm, aberto o caminho para surgirem novos level 400...500...600...
[ ]'s
Novidade:outfit mais feio da história do Tibia huaueahueauuha
Prefiro minha warrior sword e knight full ainda o.o
A xp aumentada eu não gostei :/
Adorei os itens de decoração, e o melhore de tudo: o Rashid vai comprar aquelas porcarias das minhas BPs de glacier kilts, glacier shoes e etc.
caraka, muito estranho o outfit ...mais ta valendo melhor que nada, gostei dos ajuste que vai ter em algum bixos, tomare que seja bom xD
"O homem é bom, a sociedade o corrompe."
Jean Jacques Rousseau
realmente
se vc ampliar a imagem percebe-se q são outfits com addons totalmente diferentes, apesar de vendo meio de longe pareçam o mesmo outfit.
Provavelmente ligado a história de yalahar, vc deve escolher um lado a seguir, definindo seu outfit.
Monstros da POI com uma xp muito maior? ja to vendo path de correção depois do up, quando fazem um aumento muito significativo com relação a loot ou xp sempre tem q faze alguma correção
detalhe:
alguem percebeu aquela armor branca com detalhe dourado dentro da house?
não parece ser só mais um enfeite:rolleyes:

Mt Seturne sempre foi lotado...
Eu kero ver Cyclopolis comoq vai ficar...
se jah era disputado agora se derem mais xp e mais loot vai ficar r0x...
E tipo os free n tem doq reclamar...
me fala qnts jogos deixam os free jogarem eternamente sem nunca pagar nd??
me fala qnts jogos os free podem usar as msm armas q os premmium...
querem vantagem coloquem premmy...
Kero só ver como vai ficar as hunts agora...
só pra lembrar Hail druid...
pq pra caçar ali em PoI quem tiver druid HL esta sempre nas hunts healando, ganhando mta xp, mto mlvl e mta grana pq vão dar loot pra caramba...