Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada disso torna a comparação que ele fez inválida, você não representa outros mas continua obtendo vantagens de forma desleal, há jogadores que se esforçaram tanto ou mais quanto quem usou de formas ilícitas no jogo, mas não chegam tão longe e isso afeta sim e negativamente os outros.
No tibia você representa a si mesmo, e nesses momentos pequenos da vida em que as pessoas podem fazer as coisas sem serem julgadas e punidas é que elas mostram sua real personalidade. Porque eu vou upar honestamente se posso usar bot?
Pode parecer coisa pequena mas não é.
Você pode me dizer que é só um jogo, mas não interessa.
O jogo tem regras e ninguém tem o direito de quebrá-las. É extremamente repugnante os que buscam atráves de um jeito "malandro" obter vanatgens em cima de outros, corroendo a sociedade.
Esse mesmo tipo de pessoa na rl pensa, porque eu vo compra o cd/filme/jogo original se posso comprar o pirata por 10x menos? E depois acabam afetando a empresa que criou o produto, as pessoas que compraram o original, o comércio e como se não fosse o bastante alimentam uma máfia. É exatamente a mesma coisa no tibia.
Se essas pessoas abrissem mão dessa mentalidade infantil de querer sempre mais só pra sentir o "poder" e usar bot pra sanar seus desejos pessoais sem pensar nas consequências disso, o jogo como um todo estaria muito melhor.
O jogo é x, se você não gosta de x não jogue x, pra que virar um câncer numa comunidade? ainda que virtual.
Os botters que postaram no tópico deveriam parar de usar pretextos para justificar o bot, se alguem acha que ficar caçando guards o tempo todo é chato vai caçar outra coisa de vez enquanto ou não jogue simplesmente, o jogo não foi feito pra ninguém sofrer mas foi feito pra ser jogado dentro de regras muito claras, com as quais você concordou assim que criou sua conta.
Deveríamos prezar pela ordem e pelo o que é justo. Nas coisas reais principalmente, mas não há nenhum motivo pra não fazermos isso num jogo.

Não jogo mais tibia, mas se jogasse com certeza usaria bot, por um simples fato, vou contar uma historinha pra vocês:
Surge um "new world" você vai lá joga 1 ano nele, fica entre os 10 primeiros durante esse ano, jogando só na "raça"...
Um belo dia surge um programa chamado tibia NG, e em 3 meses você é ultrapassado por um botter que em menos de 90 dias upa os seus 135 leveis conquistados em um ano.
Você se revolta e compra um bot.
E outra coisa, se o "TOP" usa, porque você não pode usar?
Última edição por panelasc; 27-11-2008 às 21:47.
Vocês são tão engraçadinhos!
Flood gera alerta!
Reportei os dois.
Dê uma lidinha no link de minha assinatura, quem sabe você ache alguns motivos para não usar.
Mesmo se não achar nenhunzinho, deixa eu acrescentar algumas coisinhas que não tem lá.
1° - UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!
2° - A REGRA PROIBE O USO DE BOT, E DIFERENTE DAS PESSOAS ACHAREM QUE REGRAS FORAM FEITA PARA SEREM QUEBRADAS, AS REGRAS FORAM FEITA PARA MANTER A ORDEM NO MEIO DO CAOS.
NINGUÉM FAZ UMA REGRA SÓ POR FAZER, TODAS TEM UM OBJETIVO.
SE É PROIBIDO BOT É PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ PREJUDICANDO SÓ VOCÊ, MAS TODA UMA COMUNIDADE.
PENSE SÓ SE TODOS USASSEM BOT! ENTÃO VIRARIA UM TIPO DE WARCROFT ONDE VOCÊ JÁ PEGARIA SEU JOGADOR PRONTO E IRIA BATALHAR, DESLIGARIA O PC E NO OUTRO DIA COMEÇAVA NOVAMENTE, SEM MESMO UMA CONTINUAÇÃO.
EU SÓ NÃO SEI PORQUE A CIP JÁ NÃO FAZ VOCÊS AO INICIAREM NO LEVEL 100 E BATALHAR, DEPOIS DO SAVE SERVER ELA RESETARIA TODOS PARA O LEVEL 100 NOVAMENTE E COMEÇAVA MAIS UM DIA DE BATALHA.
Sinceramente, falta pouco para isso acontecer. :wscared:
Última edição por Lire; 28-11-2008 às 06:04.

a Cip só pensa em ganhar dinheiro, vcs acham que no 7.3 existias esses noobs crianças de hj? qm jogava aquela epoca eram pessoas com um q.i um pouco infeior do que hj, tanto que no proprio tibia.com ja fizeram a cotação pra ver qual faixaetaria dos jogadores de hj, a maioria entre 13 a 16, sao criança ainda e criança tem que ter coisas facil para elas se divertirem, por isso que colocaram hotkeys e essas porcaria que tiraram a diversao de antigamente, não faço apologia a voltar tibia 7.3 pq os alemao la da cip tem boca pra sustentar em casa, tibia esta em um mercado de jogos on lines tem que ter novidade sempre a mesma coisa cai na monotonia, e essa questao de bot usa qm quer, se vc quer usar use, é = ser free e premiun account, vc tem o direto de ser free e o direto de ser p.a cada 1 faz a sua escolha.
Eu uso bot =), só em ot mesmo em casos raros como runar ou por munição =)
Por que eu não tenho paciencia de puxar blank a blank ou por bolts
Se não for isso eu nem uso.
no global só usei uma unica vez e desistir de usar e parei de jogar tibia global.
Pois no caso, tava jogando em luminera e vi a cave LOTADA de botters.
Mas o tibia 8.31 é jogado por botters ;D
Jogando em war, todo mundo usa bot disso eu não tenho dúvidas. Me diz qual é graça de jogar war com bot?! o_O
Se não é quest, é war que deixa rox o jogo.
UNica cosia.
Rest in peace tibia 8.31 ;x