Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Xisd Ver Post
    tsc...e assim q todos deveriam pensar...jogar pra se divertir...sera q os
    hl fazem isso?

Ser HL deveria ser uma consequencia do jogo. Se vc quer criar um char jah pensando "vou bottear em qualquer cave, pegar lvl 100 em 20 dias e depois disso vou entrar em uma war", vai jogar OT, eh bem mais facil, não ocupa lugar de gente que quer jogar de boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    É aí que mora o problema.

Em tibia você não é um atleta representando um país.

Você não é um potencial herói nacional.

[...]

Francamente, é errado, mas o cara não tem nada para nem por onde sentir remorso. É virtualmente impossível existir o "no fundo, no fundo...". O apelo emocional não existe nesta situação.

Quem tem a visão saturada pelo fato de ter ganho cada ponto de experiência e skill por conta não tem a visão para enxergar esse fato, tão simples, de imediato.

Considerem um personagem "honesto" um avião montado peça-a-peça manualmente. Considerem o char boteado como se fosse um avião de papel. Os dois voam, mas só um chora se o avião em questão quebrar.
    Nada disso torna a comparação que ele fez inválida, você não representa outros mas continua obtendo vantagens de forma desleal, há jogadores que se esforçaram tanto ou mais quanto quem usou de formas ilícitas no jogo, mas não chegam tão longe e isso afeta sim e negativamente os outros.

No tibia você representa a si mesmo, e nesses momentos pequenos da vida em que as pessoas podem fazer as coisas sem serem julgadas e punidas é que elas mostram sua real personalidade. Porque eu vou upar honestamente se posso usar bot?
    Pode parecer coisa pequena mas não é.
    Você pode me dizer que é só um jogo, mas não interessa.
    O jogo tem regras e ninguém tem o direito de quebrá-las. É extremamente repugnante os que buscam atráves de um jeito "malandro" obter vanatgens em cima de outros, corroendo a sociedade.

Esse mesmo tipo de pessoa na rl pensa, porque eu vo compra o cd/filme/jogo original se posso comprar o pirata por 10x menos? E depois acabam afetando a empresa que criou o produto, as pessoas que compraram o original, o comércio e como se não fosse o bastante alimentam uma máfia. É exatamente a mesma coisa no tibia.

Se essas pessoas abrissem mão dessa mentalidade infantil de querer sempre mais só pra sentir o "poder" e usar bot pra sanar seus desejos pessoais sem pensar nas consequências disso, o jogo como um todo estaria muito melhor.

O jogo é x, se você não gosta de x não jogue x, pra que virar um câncer numa comunidade? ainda que virtual.

Os botters que postaram no tópico deveriam parar de usar pretextos para justificar o bot, se alguem acha que ficar caçando guards o tempo todo é chato vai caçar outra coisa de vez enquanto ou não jogue simplesmente, o jogo não foi feito pra ninguém sofrer mas foi feito pra ser jogado dentro de regras muito claras, com as quais você concordou assim que criou sua conta.

Deveríamos prezar pela ordem e pelo o que é justo. Nas coisas reais principalmente, mas não há nenhum motivo pra não fazermos isso num jogo.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Por isso somos de 3º mundo!
    é tão esperta que não sabe que 3º mundo já não existe.
    Última edição por GrYllO; 28-11-2008 às 00:24. Razão: Usuário alertado por flood.

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    OWNED
    Última edição por GrYllO; 28-11-2008 às 00:21. Razão: Usuário alertado por flood. Banido permanentemente por atingir 5 pontos de alerta.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo mais tibia, mas se jogasse com certeza usaria bot, por um simples fato, vou contar uma historinha pra vocês:

Surge um "new world" você vai lá joga 1 ano nele, fica entre os 10 primeiros durante esse ano, jogando só na "raça"...

Um belo dia surge um programa chamado tibia NG, e em 3 meses você é ultrapassado por um botter que em menos de 90 dias upa os seus 135 leveis conquistados em um ano.

Você se revolta e compra um bot.

E outra coisa, se o "TOP" usa, porque você não pode usar?

Publicidade:

Última edição por panelasc; 27-11-2008 às 21:47.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    Citação Postado originalmente por FPD092~ Ver Post
    OWNED
    Vocês são tão engraçadinhos!

Flood gera alerta!

Reportei os dois.

Citação Postado originalmente por panelasc Ver Post

E outra coisa, se o "TOP" usa, porque você não pode usar?
    Dê uma lidinha no link de minha assinatura, quem sabe você ache alguns motivos para não usar.

Mesmo se não achar nenhunzinho, deixa eu acrescentar algumas coisinhas que não tem lá.
    1° - UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!

2° - A REGRA PROIBE O USO DE BOT, E DIFERENTE DAS PESSOAS ACHAREM QUE REGRAS FORAM FEITA PARA SEREM QUEBRADAS, AS REGRAS FORAM FEITA PARA MANTER A ORDEM NO MEIO DO CAOS.

NINGUÉM FAZ UMA REGRA SÓ POR FAZER, TODAS TEM UM OBJETIVO.
    SE É PROIBIDO BOT É PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ PREJUDICANDO SÓ VOCÊ, MAS TODA UMA COMUNIDADE.

PENSE SÓ SE TODOS USASSEM BOT! ENTÃO VIRARIA UM TIPO DE WARCROFT ONDE VOCÊ JÁ PEGARIA SEU JOGADOR PRONTO E IRIA BATALHAR, DESLIGARIA O PC E NO OUTRO DIA COMEÇAVA NOVAMENTE, SEM MESMO UMA CONTINUAÇÃO.

EU SÓ NÃO SEI PORQUE A CIP JÁ NÃO FAZ VOCÊS AO INICIAREM NO LEVEL 100 E BATALHAR, DEPOIS DO SAVE SERVER ELA RESETARIA TODOS PARA O LEVEL 100 NOVAMENTE E COMEÇAVA MAIS UM DIA DE BATALHA.

Sinceramente, falta pouco para isso acontecer. :wscared:
    Última edição por Lire; 28-11-2008 às 06:04.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Fern~

"Bom, eu entro deixou meu bot lá pegando level, vou namorar, vou ir a praia, fazer coisas uteis e quando voltar, meu personagem está no level 100, e vou matar GS, dragon lord, arrumar dinheiro rápido e me divertindo mais que outras pessoas."

Estou correta?
    Bom esse é o lado da moeda que você ver.
    Vamos então ver o outro lado?

Bom, estou em casa, não tenho inspiração para sair, acho que vou assistir TV, bom, não está passando nada de bom, então acho que vou jogar um pouco!

Olha, peguei uma fila de 190 pessoas!
    Ai reflito:
    O servidor tá cheio, onde tenho que esperar minha vez de jogar, porque muitas pessoas resolveram colocar seu bot lá, ir a praia ir namorar e não pensou que estaria tomando lugar de alguém que queira jogar!

Bom isso não seria egoismo da pessoa?
    Não quer jogar, mas, não quer dá espaço para outro jogar.

Bom, depois de perder 30 minutos, 1 horas, que seja, eu consigo entrar.
    To no level 8, 10, sei lá, vou caçar em uma cav com criaturas fracas.

Chego lá, e tem pelo menos 10 pessoas caminhando pela cav de level 50+ matando tudo que vê pela frente.
    Bom um level 50 tá matando em um hits, eu preciso de 3, 4, 6 hits que seja.
    Como uma pessoa possa se divertir assim?
    Essa é a atitude que você defende?
    O mundo é desigual, você queria que o tibia fosse como?

PS: Este argumento não tem como ser discutido, é fato!

/Zap.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip só pensa em ganhar dinheiro, vcs acham que no 7.3 existias esses noobs crianças de hj? qm jogava aquela epoca eram pessoas com um q.i um pouco infeior do que hj, tanto que no proprio tibia.com ja fizeram a cotação pra ver qual faixaetaria dos jogadores de hj, a maioria entre 13 a 16, sao criança ainda e criança tem que ter coisas facil para elas se divertirem, por isso que colocaram hotkeys e essas porcaria que tiraram a diversao de antigamente, não faço apologia a voltar tibia 7.3 pq os alemao la da cip tem boca pra sustentar em casa, tibia esta em um mercado de jogos on lines tem que ter novidade sempre a mesma coisa cai na monotonia, e essa questao de bot usa qm quer, se vc quer usar use, é = ser free e premiun account, vc tem o direto de ser free e o direto de ser p.a cada 1 faz a sua escolha.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP Ver Post
    O mundo é desigual, você queria que o tibia fosse como?

PS: Este argumento não tem como ser discutido, é fato!

/Zap.
    Infelizmente devo concordar com você :wscared:

Porém, acredito que não devemos jamais desistir de lutar por algo melhor. :rolleyes:

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso bot =), só em ot mesmo em casos raros como runar ou por munição =)
    Por que eu não tenho paciencia de puxar blank a blank ou por bolts

Se não for isso eu nem uso.
    no global só usei uma unica vez e desistir de usar e parei de jogar tibia global.
    Pois no caso, tava jogando em luminera e vi a cave LOTADA de botters.

Mas o tibia 8.31 é jogado por botters ;D
    Jogando em war, todo mundo usa bot disso eu não tenho dúvidas. Me diz qual é graça de jogar war com bot?! o_O
    Se não é quest, é war que deixa rox o jogo.

UNica cosia.

Rest in peace tibia 8.31 ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic