Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom miguinhos, achei que eu não tinha nada a mais para acrescentar aqui.

Mas, lembrei de uma coisinha bem legal

Muitos defendem o uso de bot dizendo que é para pegar mais leveis e se divertir melhor, mesmo sacrificando a diversão de outros.

Bom, lembrei de um comparativo.

Quando vocês forem Hackeados, ou verem alguém tentando enganar passando link para hackear os outros.

Vocês nem devem postar alertando, pois eles também visão o lucro fácil.

Entre quem usa Bot e os Lammer, não consigo ver diferênça, ambos querem facilidade in-game.

Pensem nisso antes de postar Lammer em poster que as pessoas tentam enganar os outros.

bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 26-11-2008 às 12:54.

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei bot e nem um outro tipo de trapaça. Seria muito mais legal se ninguém usasse. Comecei a jogar com o meu grande char: Vala Kainufiros a uns 5 anos e estou só com lvl 27, e skills pequenas.

A coisa mais absurda que eu li aqui foi que pelo fato de ter jogadores que passam muitas horas em frente ao pc jogando tíbia os outros players que não tem tempo para PERDER e tem mais o que fazer são obrigados a usar bots para não serem de lvl mais baixo que os esforçados.

Se os caras ficam um tempão em frente ao pc jogando é pq eles merecem os seus bonecos bombados. E o único jeito de alcança-los deveria ser jogando mais que eles. Afinal o sucesso não é algo fácil de se alcançar, ops, não deveria ser...

E é muito irônico aquele que diz: ''bots não atrapalham''. Além de todos os problemas já citados como o comércio, os lugares de caça que ficam cheios e gente ocupando o vazo sem cagar, quanto mais bots lvl 1000000 aparecem em poucas semanas, meu char fica mais insignificante. Sendo que joguei muuuuuuuuuito pra cria ele.

E o pobre Vala Kainufiros não tem culpa de que quando se tornou cavaleiro ele fez um juramento:

“Não tenha medo ao encarar seus inimigos
    Seja valente e certo para que Deus te queira
    Diga sempre a verdade nem que lhe custe a vida
    Proteja o indefeso e não faça nenhum mal
    Esse é o teu juramento
    E isso é para que não se esqueça”.

... depois levou um golpe de Balian, bem em sua face.

Então teve que ser destemido, corajoso, super legal e defender a JUSTIÇA e a HONRA (esquecida por 60% a 80% dos chars do tibia) pelo resto de sua vida digital. E o que o move não é seu lvl ou skills e sim seus princípios.

É como nos filmes o personagem bom tem sempre alguma desvantagem, assim como VALA, contra o império dos bots sem alma.

Sem mais, um fã dos bons jogadores e seus personagens.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kainufiros Ver Post
    Gente ocupando o vazo sem cagar
    Melhor frase que pode definir os botters. Sem mais.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que ficar batendo pedras uma na outra p/ fazer fogo se vc tem um massarico na mão?
    Pra que ir apé se vc tem um carro na garagem?
    Sei lá, axo que cada um é cada um, não apoio mas não recomendo tbm. Se o cara usa dexa ele ser feliz, ou use o ctrl+R, é quase impossível GM's atender os chamados mas as vezes acontece =p
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot? nunk usei. se eu tivesse usado eu admitiria,pq eu jogo por diversao,e se bot me desse diversao entaum eu usaria e diria q uso.meu char eh velho e eh low lvl,eu n jogo mto mas eu gosto de tibia msmo assim.
    o unico programa ilegal q eu usei no luckasz taja foi mc ateh o lvl 31,depois nunk usei mais nada.

Publicidade:

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o que não entendo é o balanceamento entre:
    Ser foda no jogo e um merda da vida real...
    Eu prefiro ser foda na minha vida, sair, praticar um esporte, tomar uma coca-cola bem gelada, passar os dias cm minha namorada, estudar, trabalhar, e me destacar um pouco que seja em tudo q faço, e chegar em casa e ser um noobzóide num joguinho, que no meu ver, se tornou um chat q se mexe... A muito parei de upar lvl, fiz o máximo de quests q pude, procurei desvndar alguns segredos do Tibia... Mas o roleplay é dificil quando tudo o q os outros players querem eh mais e mais level e poder... Ai c vai tentar entrar numa cave pra fazer algo numa missão, ou procurar pistas, vestigios de algo que ligue a história do jogo com algo q tu procuras, ai os HL vem e te dão abuse, ou acabam estragando o cenário e vc tem q esperar o tempo passar...
    Hj em dia, minha vida tibiana eh ficar em cima duma casa na frente do DP de Thais com um sorcererzinho antigo meu, fazendo umas magias pra subi ml e conversando cm os amigos... seja no jogo ou no msn...
    Tibia perdeu a graça... Bons tempos q pra chegar ao level 30 precisava de esforço, no tempo que os Bugs eram iguais a um botão de casaco antigo, e que uma soft boots era um item impossível de conseguir... Akela época, onde se reunião as guilds não pra fazer guerra, mas pra entrar em hell gate fazer a quest (HAIL RRS [Nova] voces foram o que eu consegui de mais valioso no tíbia, meus amigos!), ou entao se reunião pra matar os power abusers... hj até a amizade se perdeu dentro do tíbia... Já vi amigos rl brigando pr causa de um item... tudo q eh de mais estraga...
    Jogar tibia era divertido, agora eh so mais um programa aberto no meu desktop!

cya~
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kainufiros Ver Post
    Nunca usei bot e nem um outro tipo de trapaça. Seria muito mais legal se ninguém usasse. Comecei a jogar com o meu grande char: Vala Kainufiros a uns 5 anos e estou só com lvl 27, e skills pequenas.

A coisa mais absurda que eu li aqui foi que pelo fato de ter jogadores que passam muitas horas em frente ao pc jogando tíbia os outros players que não tem tempo para PERDER e tem mais o que fazer são obrigados a usar bots para não serem de lvl mais baixo que os esforçados.

Se os caras ficam um tempão em frente ao pc jogando é pq eles merecem os seus bonecos bombados. E o único jeito de alcança-los deveria ser jogando mais que eles. Afinal o sucesso não é algo fácil de se alcançar, ops, não deveria ser...

E é muito irônico aquele que diz: ''bots não atrapalham''. Além de todos os problemas já citados como o comércio, os lugares de caça que ficam cheios e gente ocupando o vazo sem cagar, quanto mais bots lvl 1000000 aparecem em poucas semanas, meu char fica mais insignificante. Sendo que joguei muuuuuuuuuito pra cria ele.

E o pobre Vala Kainufiros não tem culpa de que quando se tornou cavaleiro ele fez um juramento:

“Não tenha medo ao encarar seus inimigos
    Seja valente e certo para que Deus te queira
    Diga sempre a verdade nem que lhe custe a vida
    Proteja o indefeso e não faça nenhum mal
    Esse é o teu juramento
    E isso é para que não se esqueça”.

... depois levou um golpe de Balian, bem em sua face.

Então teve que ser destemido, corajoso, super legal e defender a JUSTIÇA e a HONRA (esquecida por 60% a 80% dos chars do tibia) pelo resto de sua vida digital. E o que o move não é seu lvl ou skills e sim seus princípios.

É como nos filmes o personagem bom tem sempre alguma desvantagem, assim como VALA, contra o império dos bots sem alma.

Sem mais, um fã dos bons jogadores e seus personagens.
    Então você não joga tibia. Ou joga muito raro. Não tem como alguém que jogou "muuuito" pelo char durante 5 anos ser lvl 27, lol
    Aprendi com os piores!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Concordo. O pessoal acha que o bot surgiu do nada a partir do 7.6 junto com as wands, e então tibia caiu em decadência...

Desde que eu jogo existe bot, não tão avançados como hoje, mas atire a primeira pedra quem nunca usou tibia proxy pra entrar no jogo antes da cip implementar a fila de espera, quem nunca usou tibia luz ou GG pra ter full light, pescar automaticamente e fazer runas. Eu duvido que alguém dessa época nunca usou pelo menos um destes. Eram até disponibilizados no tibiabr, eu me lembro bem.
    Nunca usei, até porque quando meu primeiro mundo começou a encher mesmo eu já tava com premmium. Mas eu lembro muito bem desses programas antigos e do tibiabr disponibilizando isso aqui!
    Bo hoo.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser top com bot é como ganhar uma corrida dopado, e deve ser horrivel, saber que tem pessoas que passam dias treinando e se esforçando e você, com só alguns cliques, foi top.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Ser top com bot é como ganhar uma corrida dopado, e deve ser horrivel, saber que tem pessoas que passam dias treinando e se esforçando e você, com só alguns cliques, foi top.
    É aí que mora o problema.

Em tibia você não é um atleta representando um país.

Você não é um potencial herói nacional.

Não existem "órgãos que estão vendo o tempo todo sua urina para ver se não está usando doping".

Não existe uma equipe dedicada a assistir na sua empreitada para você obter o potencial máximo.

E, principalmente, você não tem uma platéia a quem você deve se apresentar e se dedicar e dar o melhor de si num jogo limpo.

Você está sozinho, sentado em um banco, encarando o seu computador de maneira intimidadora e controlando um bonecro.

Em resumo, por mim um botter ou cheater, nessas configurações, pode ser elegido para qualquer coisa menos remorso.

Francamente, é errado, mas o cara não tem nada para nem por onde sentir remorso. É virtualmente impossível existir o "no fundo, no fundo...". O apelo emocional não existe nesta situação.

Quem tem a visão saturada pelo fato de ter ganho cada ponto de experiência e skill por conta não tem a visão para enxergar esse fato, tão simples, de imediato.

Considerem um personagem "honesto" um avião montado peça-a-peça manualmente. Considerem o char boteado como se fosse um avião de papel. Os dois voam, mas só um chora se o avião em questão quebrar.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic