Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
árffff, até minha vó sabe falar ingles, e outra, essa histórinha de q "tiraram o quest da demon legs, e q todos os servers têm, menos elera" é pura FRESCURINHA, se não tem é por que não tiveram capacidade de pegar. no meu server, Solera, tem casa de lvl 170~ com Demon Legs dentro.
Não basta ser High Level, tem que saber jogar. -.-"
SE FODEU!!! xD ASHAUHSUAHSUAHS :yelrotflm

@Lp
Justo , sem comentários , o cara respondeu '' i will TRANSLATE'' e ainda tem gente q acha q ele está certo em ser tutor , ateh pq eu admiro ele por ser top lvl e Br ( chupa polaks ) mas todos sabem q ele eh um power abuser descarado e q se acha , sobre bot e sharer , eu nem vo comentar ,até porque achei muito interessante quando o tíbia atualizou , pra 8.31 , porque mais de 70% dos hipócritas q falam do fato dele usar bot sabiam até o site aonde achar , sabiam até se jah havia saído ou não , vieram logo correndo aki postar quando tinha saído , e depois voltam aki pra postar mal do cara na maior cara de pau , muitos julgam ele , entaum pega o bot e kata lvl 391 , aí vcs voltem aki e falem do cara ( pede ajuda tbm jah q ele eh ''sharer'')
@ Nacionalidade
Sim , todos sabem q a língua oficial eh o ingles , mas eh akilo , a função da Cipsoft querendo ou não é se adaptar ao consumidor , eles estão praticamente querendo dizer : Se voce não sabe ingles , o problema eh seu , mas na hora de comprar o premium time , o premium time , aí fika disponível pra tudo oq eh tipo de cartão de tudo oq eh tipo de país... imagina se todos os players da america latina e de outros países que não falam ingles fluente simplesmente deixassem de pagar suas contas premium? a Cip não iria muito longe , o jogo ainda persiste popular pela jogabilidade , e todos aki sabem q isso já está fikando bem questionável , e a concorrencia deles soh está investindo... kem fika antenado nos jogos pode confirmar q quase todos os q tem por aí estão trazendo novidades para se manterem ativos ( mas eh claro q ainda tem o update de inverno q pode mudar as coisas pra melhor ). Portanto eu acho SIM q deveriam haver Cm's ou ateh Gm's que pudessem falar além de um ingles fluente , sua própria língua , assim facilitaria e muito a vida de muita gente q joga tíbia , pq todo mundo sabe q na hora em q se gosta de um jogo , a última coisa q se vai pensar eh a língua oficial dele ( soh se for alemão ou japones :riso![]()
e soh aki entre nós mas jah fikou claro q os br jah dominam o tíbia , deveria mudar essa lingua oficial pra PT-BR ashuahsuahsuahsuasu:riso:

eu acho que a cipsoft ta errada.
ela vem fazendo muitas coisas que vem decepicionando alguns tibianos (eu)
desde os updates ateh coisas como essas...
o maior numero de jogadores de tibia sao brasileiros... acho que a lingua oficial deveria ser portugues -.-
dexa o cara ser feliz pow! se ele nao fosse top nnao fariam nada com ele!
cipsoft pensa no q vcs tao fazendo
vacilo =p
Muitos argumentos já sobre o aspecto das irregularidades do LP ou não , entao agora gostaria de levantar outro aspecto entao jah meio que levantado aqui.
OK, A LINGUA INGLESA EH A LINGUA PADRAO EM TIBIA ISSO EH PONTO NAO SE DESCUTE MAS...
Quero coloca em sugestão o seguinte , hoje percebesse que praticamente temos 5 linguas que dominam esse jogo como maioria:
- BR (entendasse qualquer brasil ou todos os outros paises que falam portugues);
- PL (um monte de país de polacos falam essa lingua ai);
- INGLES ( a dita lingua oficial do jogo);
- ESPANHOL (Uma porrada de pais latino fala essa lingua em todo o mundo, e nois entende eles meia boca);
- ALEMAO (a lingua dos cara que invento o jogo).
Entao penso o seguinte o jogo eh mundial ok tudo bem, mas acho q a cip deve dividir o HELP CHANNEL e o GAME-CHAT de uma forma que vc possa escolher alem do ingles padrao um dos outros 4 grupos de linguas. Ai tipo quem ta no grupo latino fica aberto o GAME-CHAT ou HELP CHANNEL falado pela lingua latina e os demais grupos de lingua dessa forma. Tudo bem q no mundo tem milhares de outras linguas e paises, mas começando soh com 5 grupos de linguas acho q jah ajuda quase q 99% dos jogadores.
E não soh isso, ai em cada um desses grupos os tutores e GMS fossem obrigados a saber ingles fluente pra presta conta pra CIP mas... teriam q saber uma dessas outras 4 linguas pra se reporta pra quem esta precisando da ajuda.
Acho q ai teria mais justiça , teriamos mais GMS e tutores de um desses 5 grupos pra realmente ajudar.
Queria que vcs me ajudassem a faze essa ideia chega na CIP pra ser discutida pra que se tornasse realidade pq acredito q seria uam coisa muito boa na minha opiniao.
nada a ve, os cara tem é invega do carlos, ve se enxerga a realidade pessoal, nao duvido nada que foi a outra guild que denuncio ele, nao duvido nadinha.
mas meu para que isso, sonho é sonho, so pq o kra é top ouo cara tem que ficar invejoso e denuncia umas coisas dessas, n é a primeira pessoa que faiz isso.
tem ingles que fala errado tb aki no tibia, tipow tutores ai falam errado pro publico e os gm nao ban agora pq com o carlos (lord'paulistinha) eles fazem isso.
POKA VERGONHA CIP
faze isso com o coitado só pq ele é br, pq se fosse ingles duvido que eles nao teriam deixado no cargo.
e nunca axei que o lord era botter.
a cip tah cada vez piorando as siduações, daki a pouco elas vao exiger alguma regra tipow usar so net dsl tipow eu que tenhu discada vao exigir isso.
eles n sabem enxegar a realidade, pela mor de deus cip fça alguma coisa, ponha denovo ele na vaga, a cip´da piorando, daki a pouco nao vai ter mais ngm jogando tibia por causa disso.
te amo sabrina
enquando isso em rookguard no mundo de malvera
21:01 Crystalyx [20]: to upando ml dissendo isso: SELL 15 CHICKEN FEATHERS AND WOi
http://www.flogao.com.br/cafessao
~~ HAIL TIBIABR ~~
te amo sabrina
enquando isso em rookguard no mundo de malvera
21:01 Crystalyx [20]: to upando ml dissendo isso: SELL 15 CHICKEN FEATHERS AND WOi
http://www.flogao.com.br/cafessao
~~ HAIL TIBIABR ~~
É osso... mais sorte pra ele, ele é uma grande pessoa (:

Comentaram isso:
"faze isso com o coitado só pq ele é br, pq se fosse ingles duvido que eles nao teriam deixado no cargo."
Amigão... se fosse ingles não iriam mesmo dispensa-lo do cargo pq ele saberia a lingua oficial do tibia, saca?
Ele não foi dispensado do cargo por ser BR, nem por ser acusado constantemente de sharer/botter e nem pq "Cipsoft cisma com ele". Ele foi dispensado por não saber falar ingles em um nivel decente para comunicação. Tutor NAO PODE USAR TRADUTOR pra se comunicar. É natural sim que uma ou outra palavra as vezes nao saibamos, como é meu caso. Mas ele admitiu que não sabe falar ingles. Ora, se nao fala ingles, como pode ser tutor? Obvio, "cheatou" no tutor test! Pra que ele faria isso? Simples... Update ta perto, logo abrirá test server INTERNO para testar as novidades do jogo e o colega paulistinha provavelmente como outros ja fizeram no passado queria apenas usufruir do conhecimento de novas quests, por exemplo, antes de qualquer outro. Não existe tolerancia quanto a esse tipo de tutores. Sim, atualmente o sistema está bem rigido. Então minha dica é: Se vc quer ser tutor e nao sabe as regras e/ou se comunicar em ingles em um nivel decente, procure aprender ou desista da ideia pq cedo ou tarde esses tutores acabam sendo dispensados.
@Wapomaz: Certeza que foi a Iscen que o visitou?^.-
Ate onde sei ela está de ferias... E o encarregado ate ela voltar é Lionet. Por qual motivo ela iria fazer isso que vc disse?
Deus.
edit:
mtos outros acontecem isso. sabe qual a diferença? eles nao se tornam hotnews no tibiabr portanto nao vem ao conhecimentos de vcs =p
Última edição por Gatuno2007; 25-11-2008 às 14:56.