Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
te amo sabrina
enquando isso em rookguard no mundo de malvera
21:01 Crystalyx [20]: to upando ml dissendo isso: SELL 15 CHICKEN FEATHERS AND WOi
http://www.flogao.com.br/cafessao
~~ HAIL TIBIABR ~~
Rídiculo quem acha que tão prejudicando ele.
Esse gordo usa bot e é sharer, não sabe nem falar em inglês e quer ser tutor.
E tá chorando porcausa da demon legs.
Ah, ve se para tá?
Vagabundo
Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:Felipe Luppi diz:
*qndo eu fui na casa dele por p.a
*ele falo
*vai ter q imprimi ca impressora?
Felipe Luppi diz:
*eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto

Nda a ver isso... =(
u cara eh u top...
estah havendo uma certa perseguiçao a ele
pow... u cara eh BR...
sii continuar assim... ele logo logo dah um retired...
ele jaah tah triste pq nom tem demon legs...
aih disse q nu lvl 400 ele para de jogar pq nom tem masi nda de intereçante p ele fazer
affs...
mas eh isso aih LP...
torço por vc... ii q a justiça seja feita :riso:
:x
compra char e esquece de fazer um cursinho de ingles
http://i46.tinypic.com/2m7dmig.jpg
17:11 Archeng Darklord [19]: as vezes o kra q me hackiou entra
17:11 Archeng Darklord [19]: pa joga
17:11 Apocalipsy Chan [14]: nunk vi issu
17:11 Apocalipsy Chan [14]: cara mais burro q existe
17:12 Archeng Darklord [19]: se foda
17:12 Archeng Darklord [19]: o kra ker joga
17:12 Archeng Darklord [19]: deixa ele
17:12 Apocalipsy Chan [14]: akoaokakoakokookaokakoakoaKOAKOAKOAOKAOKaKOkoa
17:13 Archeng Darklord [19]: até agora o hacker
17:13 Archeng Darklord [19]: perdeu 3 lvls
17:13 Archeng Darklord [19]: e eu recuperei 1
hUASihoIUAhsoiuHAOIUshioUAHSoiuhOAIUShIUAHOSiuHAS
tem q perder o cargo mesmo, nao sabe ingles direito tudo bem, mas se for tutor tem que saber um ingles "legivel"
:wub: Team Amizade
http://i38.tinypic.com/op23ja.jpg
árffff, até minha vó sabe falar ingles, e outra, essa histórinha de q "tiraram o quest da demon legs, e q todos os servers têm, menos elera" é pura FRESCURINHA, se não tem é por que não tiveram capacidade de pegar. no meu server, Solera, tem casa de lvl 170~ com Demon Legs dentro.
Não basta ser High Level, tem que saber jogar. -.-"
Mano vai puxar saco na ...
O fato dele ser Top, ser Brasileiro ou Botter, não lhe dão direito para continuar no cargo sem saber o fundamental.
Ele não fez Demon Legs? que dó né meeu ¬¬'
Acho ridículo ver gente falando asneras poraí sem ao menos saber do que se trata.
Você acha que quando ele parar no level 400 vai mudar algo na suaa vida?
Graaças a 'deus', né? Menos um botter que não sabe nem o básico de inglês e quer ser tutor.
Tsc, tsc.
# Edit:
AAAH e pros que pensam que tenho inveja dele, só digo uma coisa.
Com mais de 30 anos provavelmente estarei enpenhado em ter uma vida estável com um emprego boom.
E se ainda jogar espero saber ao menos que Dwarf Hell fica em Kazz e não em Carlin como ele disse nas "REGRAS" que "ELE" criou.
Última edição por Melius Drago; 26-11-2008 às 10:18.
.
Sorcerer since #2005.

por mim o LP q se foda...
odeio ele, quando eu jogava em elera ele mato o lider da minha guild
:mad:
Olha, parece ser um fato o que todos dizem, o LP não domina inglês e para ser tutor o jogador deve dominar o idioma, por isso ele perdeu o cargo. Até ai tudo bem.
Então porque essa questão está tomando tamanha repercursão?
Eu posso imaginar o porque.
A maioria das pessoas pode não perceber o porque de alguns argumentarem que o fato é preconceituoso.
Se a CIP está mesmo interessada em fazer cumprir as regras referente a cargos de tutores, deveria, antes de mais nada, colocar um topico no forum do site oficial comunicando que iriam fiscalizar os tutores, poderia até ser sem data pre-determinada para pega-los de surpresa, para constatar se eles dominam o idioma. Sendo assim, tal entrevista deveria ser feita a todos tutores.
Pode ser que eu esteja enganado, costumo não me atualizar diariamente sofre tudo que acontece no tibia, mas, encontrei muitos topicos aqui no forum referentes ao caso LP, mas ainda não vi comentário de tal fato ter ocorrido com nenhum outro tutor, sendo assim, pode-se alegar sim que o fato ocorreu por motivo de preconceito, mesmo o LP estando errado na historia. E não apenas preconceito, mas também, provavelmente, perseguição.
E diga-se de passagem, até hoje os Tops do tibia foram amados por todos e pelo que parece há uma excessão com o LP, que por ironia é único, e atual, Top BR que o Tibia teve até hoje.
Você está completamente errado quando diz isso.
Então você está "way out of your f'in mind" se pensa que "todos" os Top Level's foram amados por "todos" os jogadores. O LP é um bosta, basta jogar em Elera e procurar na comunidade para entender o porque de muitas pessoas não gostarem dele.Se a CIP está mesmo interessada em fazer cumprir as regras referente a cargos de tutores, deveria, antes de mais nada, colocar um topico no forum do site oficial comunicando que iriam fiscalizar os tutores, poderia até ser sem data pre-determinada para pega-los de surpresa, para constatar se eles dominam o idioma. Sendo assim, tal entrevista deveria ser feita a todos tutores.
Pode ser que eu esteja enganado, costumo não me atualizar diariamente sofre tudo que acontece no tibia, mas, encontrei muitos topicos aqui no forum referentes ao caso LP, mas ainda não vi comentário de tal fato ter ocorrido com nenhum outro tutor, sendo assim, pode-se alegar sim que o fato ocorreu por motivo de preconceito, mesmo o LP estando errado na historia. E não apenas preconceito, mas também, provavelmente, perseguição.
E diga-se de passagem, até hoje os Tops do tibia foram amados por todos e pelo que parece há uma excessão com o LP, que por ironia é único, e atual, Top BR que o Tibia teve até hoje.
Existem outros tutores brasileiros muito melhores do que ele, tutores que realmente ajudam as pessoas independente da nacionalidade, tutores que não deixam exposto para todo o mundo ver que tudo o que eles queriam era fazer parte do TS. E as consequências do ocorrido provam mais ainda que foi correta a atitude de lhe tirarem o cargo.
Essas tentativas de defesa estão ficando cada vez piores. Entendo o que o senhor tentou fazer, mas sinceramente... Não é estranho que toda vez que um brasileiro se ferra a grande maioria de nós diz "preconceito" e "perseguição"?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!