Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo ponto: Se LP eh botter pq ninguem prova e ele nao eh banido?

Ai jah eh outra historia super complicada. Ha um tempo atras quando ele nao era TOP e nao tava tao em evidencia ele consegia fazer incriveis marcas de fica com o char on:

2007-12-04 22h0m - 2007-11-30 22h15m -2007-10-17 22h15m - 2007-10-06 23h15m - 2007-09-24 21h45m - 2007-09-08 23h30m....etc etc etc etc etc
    Fonte: http://www.pskonejott.com/otc_displa...%27paulistinha

Entao pensem comigo nesses dados ai acima e outros pra quem kise entra o site do pskonejott, fica dias seguidos quase com o char 24 horas on sem para , que ser humano no planeta consegue isso?

Mas ai vem o problema, hoje ele esta super em evidencia e nao tem mais como larga o char 24horas on.

Mas se LP eh boter ou nao nao eh isso que quero discuti, os fãs dele vao cair em cima de mim e nao vamos chegar em lugar algum.

O QUE QUERO BOTAR EM DISCUSSÃO EH O SEGINTE: EH CERTO PENSAR SE O CARA EH BOTER SHARER ETC , O PROBLEMA EH DELE CADA UM CUIDE DE SUA VIDA?
    Vou ser direto e dar a minha opinião de acordo com as experiencias que tive em amera com meu char. Quando um cara usa de bote , upa rapido, facil e se torna um nivel muito alto ele tras o seginte problema para os demais:

1º. Imagina q ele fica quase q 24horas on, ai ele acha super rapido upar num respawn "x" de Frost Dragon, ai ele vai fica 24horas nesse respawn, e soh ele vai caça lah , se vc entra lah ele te tira pq eh mais forte q vc. (Tira pq o bot vai dispara uma especie de alarme se alguem aparece) Ai os bot q upa muito mais rapido e facil vao caça nos melhor lugar e o resto que fique com o resto.

2º. Se o cara eh boter ele nao tem a noçao de sacrificio de upar um char que quem nao usa bot tem. Upar eh facil entao se perde nao doi como doi pra quem se fudeu pra upar o char sem bot. Entao a tolerencia de sacrificar uns niveis e xp em uma WAR pra lutar e dominar o server pra um bot eh muito mais facil do que pra quem nao usa. Basta ver como o LP respondeu a entrevista sobre sua atitude quando morre no tibia. Nao sei vc que esta lendo esse post, mas eu quando morro no tibia , principalmente pra lag fico morrendo de raiva. Bato a cabeça no teclado , choro e falo "Nunca mais vo joga essa *%$##@#@##$###, ai vo joga CS , The Duel , OT Server, qualquer coisa, ateh passa a raiva ai acabo voltando a joga , faze o que vicio eh vicio. Agora quem eh boter não , morreu bele , reprograma o bot e vamo que vamo tudo de novo.

Bom esses são meus argumentos, sei que muitos vao dizer q estou errado , tudo bem, mas resolvei desabafar assim mesmo. []'s a todos e Hail Tibiabr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.meadd.com/nanearcher ADD ai

You can kill my char , but you cannot kill my dream.

Registro
    24-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senta e xora.
    Dexa no bot eh facil,aprende ingles nao XD
    Beeeem feito,quem mando se burro?Um gordinho de 30 anos de idade nao sabe fala ingles eh foda...Ja que ele trabalha so 2 dias pro mes (diz ele),pq ele nao faz curso? --'
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iskobito Ver Post
    Kra vc nem tem provas contra u LP...
    dii tds os botters q jaah foram bans

se axa q ele sendo o top, si ele uza=se ele jah tinha sido ban jaah... :mad:

ii axu q a cip deveria mudar seus conceitos... ultimamente tem mais a lingua portuguesa doq a inglesa nu tibia...
    por mais q u jogo seja em ingles ii tals... eh sooh vc ver nu trade...

mas q seja...

eh isso aih...:riso:
    Seu -= Editado =-, -= Editado =- .... Vai la e olha a foto de quando o LP fico top..

olha la em cima da foto .. o BOT .... se não sabe não fala .. Inteligente..
    Última edição por Anderslash; 25-11-2008 às 13:21. Razão: Usuário alertado: não ofenda outros usuários

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é muito difícil de entender, é só ler a primeira página desse tópico:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2392278

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ladyzeenha Ver Post
    Senta e xora.
    Dexa no bot eh facil,aprende ingles nao XD
    Beeeem feito,quem mando se burro?Um gordinho de 30 anos de idade nao sabe fala ingles eh foda...Ja que ele trabalha so 2 dias pro mes (diz ele),pq ele nao faz curso? --'

Você é um -= Editado =-.
    Se ele dexa de bot porque nao foi ban seu -= Editado =- ?
    E quem falo que ele nao sabe falar em ingles, o CM fez uma pergunta ele respondeu corretamente e foi injustiçado.
    Se ele recebeu muitas denuncias foi porque muita gente nao gosta dele e quer prejudica-lo.Quantos Tutores nem se quer abrem o chat Help e nao aconteçe nada com eles, agora só porque o cara eh Top level os outros fodem ele.

Resumindo: -= Editado =- no -= Editado =- de todos voces que falam que ele usa botter e da Cip tambem.
    (se eh facil upar de bot porque voce nao upa ?)

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 25-11-2008 às 13:13. Razão: Usuário alertado: não ofenda outros usuários

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que um tutor deveria saber inglês perfeitamente!
    É um cargo importante, e nos comentários do lord paulistinha dá pra ver que o inglês dele não é perfeito, parece ser muito bom, mas não é perfeito ainda.
    Na minha opinião, é necessário que a pessoa saiba inglês em nivel de fluência.
    É necessário para que se possa entender!
    Nos comentários que eu já li na página do LP eu sempre percebi erros, não são erros grandes, mas são erros que comprometem o entendimento perfeito da frase.
    Nos comentários que aparecem nesse tópico dá pra notar erros de inglês, mas, acho que dá pra entender, talvez estejam exagerando...
    O top é sempre o mais vigiado! Tanto pela lei quanto pelos inimigos.
    "Here we are!
    Born to be kings,
    We're the princes of the Universe!!!
    Here we belong.
    Fighting to survive
    In a world with the darkest powers"

I was born to be a KING!

---------------------------------------------------
    How to use the Holy Hand Granade of Antioch

And the Lord spake, saying, "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three. No more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shall be three. Four shalt thou not count, neither count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thy foe, who, being naughty in My sight, shall snuff it."

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Iskobito Ver Post
    Kra vc nem tem provas contra u LP...
    dii tds os botters q jaah foram bans

se axa q ele sendo o top, si ele uza=se ele jah tinha sido ban jaah... :mad:

ii axu q a cip deveria mudar seus conceitos... ultimamente tem mais a lingua portuguesa doq a inglesa nu tibia...
    por mais q u jogo seja em ingles ii tals... eh sooh vc ver nu trade...

mas q seja...

eh isso aih...:riso:
    a mano ... se eh um PAGA PAU do LP ...
    vai chupa dedo mano..

senta e chora com ele..

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudufbn Ver Post
    Seu burro, ignorante .... Vai la e olha a foto de quando o LP fico top..

olha la em cima da foto .. o BOT .... se não sabe não fala .. Inteligente..

maaanoow... jaah q vc eh inteligente pakas... pq ele nom foi ban ainda???
    c fala dii mais cara... =/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por newtonledra Ver Post
    Segundo ponto: Se LP eh botter pq ninguem prova e ele nao eh banido?

Ai jah eh outra historia super complicada. Ha um tempo atras quando ele nao era TOP e nao tava tao em evidencia ele consegia fazer incriveis marcas de fica com o char on:

2007-12-04 22h0m - 2007-11-30 22h15m -2007-10-17 22h15m - 2007-10-06 23h15m - 2007-09-24 21h45m - 2007-09-08 23h30m....etc etc etc etc etc
    Fonte: http://www.pskonejott.com/otc_displa...%27paulistinha

Entao pensem comigo nesses dados ai acima e outros pra quem kise entra o site do pskonejott, fica dias seguidos quase com o char 24 horas on sem para , que ser humano no planeta consegue isso?

Mas ai vem o problema, hoje ele esta super em evidencia e nao tem mais como larga o char 24horas on.

Mas se LP eh boter ou nao nao eh isso que quero discuti, os fãs dele vao cair em cima de mim e nao vamos chegar em lugar algum.

O QUE QUERO BOTAR EM DISCUSSÃO EH O SEGINTE: EH CERTO PENSAR SE O CARA EH BOTER SHARER ETC , O PROBLEMA EH DELE CADA UM CUIDE DE SUA VIDA?
    Vou ser direto e dar a minha opinião de acordo com as experiencias que tive em amera com meu char. Quando um cara usa de bote , upa rapido, facil e se torna um nivel muito alto ele tras o seginte problema para os demais:

1º. Imagina q ele fica quase q 24horas on, ai ele acha super rapido upar num respawn "x" de Frost Dragon, ai ele vai fica 24horas nesse respawn, e soh ele vai caça lah , se vc entra lah ele te tira pq eh mais forte q vc. (Tira pq o bot vai dispara uma especie de alarme se alguem aparece) Ai os bot q upa muito mais rapido e facil vao caça nos melhor lugar e o resto que fique com o resto.

2º. Se o cara eh boter ele nao tem a noçao de sacrificio de upar um char que quem nao usa bot tem. Upar eh facil entao se perde nao doi como doi pra quem se fudeu pra upar o char sem bot. Entao a tolerencia de sacrificar uns niveis e xp em uma WAR pra lutar e dominar o server pra um bot eh muito mais facil do que pra quem nao usa. Basta ver como o LP respondeu a entrevista sobre sua atitude quando morre no tibia. Nao sei vc que esta lendo esse post, mas eu quando morro no tibia , principalmente pra lag fico morrendo de raiva. Bato a cabeça no teclado , choro e falo "Nunca mais vo joga essa *%$##@#@##$###, ai vo joga CS , The Duel , OT Server, qualquer coisa, ateh passa a raiva ai acabo voltando a joga , faze o que vicio eh vicio. Agora quem eh boter não , morreu bele , reprograma o bot e vamo que vamo tudo de novo.

Bom esses são meus argumentos, sei que muitos vao dizer q estou errado , tudo bem, mas resolvei desabafar assim mesmo. []'s a todos e Hail Tibiabr
    grande contribuiçao para o topico (Y)
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q perder o cargo mesmo, nao sabe ingles direito tudo bem, mas se for tutor tem que saber um ingles "legivel"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema