Postado originalmente por
D Link
Hehaheaheahaehhea, bem feito, ngm manda ser brasileiro
<recuperando da risada>
ok
Pow, não é perseguição contra brs ou pls ou seja qual for a nacionalidade da pessoa. Se não falar inglês não pode ser tutor.
Se você conhece um tutor que não fale inglês apenas abra um tópico no gamemaster board falando o nome do cara que isso será investigado, independente de nacionalidade.
Falar a lingua inglesa é o requisito principal para ser tutor. As pessoas não se tornam tutoras somente para participar do test server (alias, assim não deveria ser, apesar de haver muitas
'tutor raids' nessas épocas de
test server..) elas se tornam tutores para ajudar os outros. Se em chats públicos é permitida somente a lingua inglesa, como então eles se comunicarão? Sem chances.
@Topico: se ele foi investigado, julgado e condenado, não há nada que se possa fazer. Quem julgou não fui eu nem você, foi simplesmente a pessoa responsável por TODOS os tutores... então, se ela que carrega essa responsabilidade acha que ele não merece o cargo, quem sou eu pra discordar? Justo sim. E que todos que não mereçam suas letrinhas cor de abóbora percam seus cargos.