Curtir Curtir:  0
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 225

Tópico: Top level do Tibia perde o cargo de tutor!

Registro
    24-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(((Mensagem original de Garium Ver Post
    Avá LP é um caipira botter, que larga no auto responder la e vai durmi -.-' , quem viu o video dele gravando ferumbras, viu que ele tinha 5 Backpacks of Houlding's amarelas?)))

Citação Postado originalmente por Luis_krust Ver Post
    desculpa tah...
    mas antes de questionar procure saber o pq acontece issu

é um bug do tibiaBR.cam se vc n sabe

intão antes saiba o que é pra depois falar

uASHaushAUSHaushuAS...
    BOA CARAA
    ii sooh uma pergunta... jaah q eles nom postam os videos q supostamente estao sendo usados Bot's... como q eles tiram essa conclusao???
    o tibia.cam vc pode editar seu set, suas bp's, para q ningum fique sabendo qo vc usa, ou para zuar um pkoo...

mas gostaria q respondeçem minha pergunta...
    como q eles supostamente falam q estao usando bot???
    como eh tirada essa conclusao???:confused::confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ridículo.Esta certo. A primeira coisa necessária é o inglês e ele não sabe? Ha. Foi boa. E não estão pegando ele, pois ele é top e sim porque ele é mais famoso e assim ele foi mais reportado e pego mais rápido.

Abraço
    [ ]'s
    Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    mas inves deles i caça bot e outras coisas + graves eles vem ferra com os br garanto q se ele fose pl n ia te perdido o cargo
    isso eh obvio...
    sii ele foçe pl ele saberia ingles... kkkkkkkkk :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele conseguir o client to test server privado ele pode ainda participar, já que no dia 31 de outubro ele era Tutor ainda e foi nesse dia que salvaram o server para o teste.

E sim - era ridículo ele ser tutor.
    Tutor foi feito pra ajudar players via Help Channel. Como no Help Channel só se pode falar inglês (está nas regras do Tibia), é impossível exercer sua função sem saber inglês.

E não é porque existem 1000 tutores que não sabem falar inglês bem que o LP não deve ser dismissed. Ele deve, assim como os outros.
    Eu tenho certeza que muitos já foram dismissed por esse motivo, mas como não viraram hotnews a gente fala como se fosse uma injustiça ao LP.

Flamm~

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carusoloko Ver Post
    e as pessoas que não sabem inglês e estão começando a jogar? Como vão aprender se explicarem em inglês? Tambem acredito que tutores devem saber inglês mas a CIP deveria fazer alguma coisa a respeito disso, pois muita gente que joga não sabe falar inglês perfeitamente e eu acredito que não deveriam ser injustiçados. Você tão bem quanto eu(acredito que mais até) sabe a quantidade de brasileiros que jogam(argentinos,uruguaios,chilenos...tambem contam) e não necessariamente tenham um inglês perfeito. Acredito que poderiam ter tutores(GM's inclusive) de diferentes nacionalidades e cada um deles ter o direito de falar no seu idioma.
    caraaaa
    booaaa mtoo booaaa
    xD

eh por isso q falei lah na 2° pg...
    eles deveriam mudar o conceito...

naum mudar a lingua du tibia... mas fazer isso q vc falou
    tiipow.. nom eh sooh PL q bota dindin nu bolso deles nom :mad:

tem mto BR quii paga p jogar...
    sii eles teem um grupo de marketing nessa grande equipe q eh a cip,
    eles deveriam pensar um pkoo mais...
    sii sooh PL's jogarem tibia... eles concerteza nom seriam oq sao hj...

mas aew... eh isso aih
    us caras sao os donos da bola...
    sii eles nom gostarem eles pegam a bola i nenguem joga... =/

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro ponto: LP perder o cargo de tutor é correto?
    Na minha opinião nao eh apenas porque esta nas regras que esta correto, os que estão criticando tanto peço que experimentem deixar aberto quando tiver jogando dois canais: o GAME CHAT e o HELP CHANNEL. Se vcs fizerem isso vão notar que tudo q eh postado lah esta em ingles (pelo menos em Amera eh assim). Se prestarem mais atençao ainda vão notar que muita gente que esta aprendendo a joga e muita gente que jah sabe joga fica interagindo nestes canais onde acaba se aprendendo muita coisa, mas em ingles. Agora vao notar tambem que as vezes aparece alguem com nome de char normal com as letras de tudo q ela fala na cor abobora. Essas pessoas são os tutores.

Entao eu argumento o seguinte pra quem ta reclamando tanto, dois canais do jogo que citei acima são obrigatorios que os tutores participem para poder reportar abusos , bugs do jogo, duvidas de iniciantes etc etc etc. Nos os jogadores normais não somos obrigados a posta nada nesses dois canais, mas tutor eh obrigado. Se LP nao sabe ingles ele nao devia ta ajudando em nada nesses dois canais , tava soh de GM pra participa de TS como ele mesmo diz. Na minha opinião isso eh grave.

Mas eh perseguição irem em cima dele porque ele eh BR? Na minha opinião não. Se a chefe dos tutores em pessoa foi atras dele eh pq no minimo ela tinha recebido muitas denuncias de que ele nao tava servindo como tutor e nao sabia fala ingles. E mais, pra quem nao começo a joga Tibia hoje sabe muito bem que a cip esses dias mesmo fez uma enquete no site oficial onde todos tavam reclamando que tutor nao tava fazendo o seu trabalho e nao eh de hoje. O que ta acontecendo eh que a fiscalização agora vai começa a aumenta e muito. Lp nao foi o primeiro tutor a cair fora e nem sera o ultimo.
    http://www.meadd.com/nanearcher ADD ai

You can kill my char , but you cannot kill my dream.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já perdi cargo de tutor por isso tbm, mas se fosse assim em tudo tbm iriam obrigar os top a falar ingles tbm ¬¬
    Agora depois de algum tempo ele pode ser tutor de novo ?
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses caras não tem o que fazer mesmo...

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conezin Ver Post
    Vc axa q tendo mais pt-br no tibia eles vao mudar os conceitos deles sobre as regras ? A regras é clara Ingles é obrigado a ser usado em todos os channels menos no RL-Chat e creio que no Default também nao, como eu disse quando o Ferumbras de Rookgaard foi banido, eu apoio isso, o cara nao sabe ingles e quer se tutor pra que ? pra poder jogar no ts creio eu.
    Eu sei que muita gente vai me chingar mais essa é minha opinião

Hugs and kisses for all ;~
    Concordo com vc...
    Te mta gente ae q n sabe nem escreve os números em inglês ae...e kerem apavora sendo tutor... tem q faze uma Limpa SIM em todos os tutores...pq so responde akelas perguntinha...eh pouco...

See ya

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

own
    q peninha do lp ;/
    tadikow.. vai xorar agora ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema