Curtir Curtir:  0
Página 83 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485931331835831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Preciso MUITO da ajuda de voces,principalmente os experientes ,que lutam,e malham...Não sei se é por causa do Muay Thai,ou por causa da academia,ou se é algum defeito meu...
    Bom,a algum tempo estou sentindo uma dor,que encomoda bastante,quando eu contraio (faço muque,sei la) meu biceps,da uma dor do caramba,que pareceq que ta la 'dentro' do meu braço,se eu contrair ele,e tocar nos poucos musculos que tenho no braço,eu nao sinto dor la,parece que é dentro :/
    Alguem me ajuda porfavor
    Você tá forçando os músculos demais, cara.

A única coisa a fazer é dar um tempo com os exercícios, não precisa ser muito...só até eles pararem de doer.

E não esqueça de alongar/aquecer ANTES e DEPOIS dos seus exercícios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Você tá forçando os músculos demais, cara.

A única coisa a fazer é dar um tempo com os exercícios, não precisa ser muito...só até eles pararem de doer.

E não esqueça de alongar/aquecer ANTES e DEPOIS dos seus exercícios.
    eu alongo antes e depois de malhar,e só alongo antes no muay thai,vou passar alongar depois tambem,obrigado ae velho
    mt obrigado!

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso MUITO da ajuda de voces,principalmente os experientes ,que lutam,e malham...Não sei se é por causa do Muay Thai,ou por causa da academia,ou se é algum defeito meu...
    Bom,a algum tempo estou sentindo uma dor,que encomoda bastante,quando eu contraio (faço muque,sei la) meu biceps,da uma dor do caramba,que pareceq que ta la 'dentro' do meu braço,se eu contrair ele,e tocar nos poucos musculos que tenho no braço,eu nao sinto dor la,parece que é dentro :/
    Alguem me ajuda porfavor
    Se você alonga e sente dor isso é pq você não adaptou seus musculos, existe um periodo de adaptação.

Vc faz academia a muito pouco tempo e MT a menos tempo ainda, então no começo sempre sente dor, caimbra, essas coisas.O negocio é passar um relaxante muscular e alongar sempre.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,eu tenho lordose,e tenho medo de isso me trazer problemas pq eu to malhando e fazendo muay thai...
    Tem problemas?
    Lembrando que eu me alongo sempre....

Living the lifestyle

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,eu tenho lordose,e tenho medo de isso me trazer problemas pq eu to malhando e fazendo muay thai...
    Tem problemas?
    Sobre o problema que tu falou nos biceps isso concerteza nao tem haver..

Agora é sempre bom ir num ortopedista pra fazer tratamento.. eu tenho escoliose e tenho que ir no ortopedista.. o complicado é que quase nunca tem vagas :wscared:

Publicidade:

Fé em Deus!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se ja falaram aqui mas alguem poderia me explicar qual a importancia do alongamento?
    eu sei q é importante, mas n sei porque, desconfio apenas =D

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem problemas?
    Faz RPG, já falei isso 1000x nesse tópico eu acho heuhe
    resolve, vai por mim..

Enfim, não sei se to errada ou certa mais acho que malha e fazer muay thai não vai fazer mal pras suas costas não..

---

O.o fiquei uns dias longe do off e esse tópico ainda existe
    omg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    n sei se ja falaram aqui mas alguem poderia me explicar qual a importancia do alongamento?
    eu sei q é importante, mas n sei porque, desconfio apenas =D
    O alongamento é importante para o fortalecimento das articulações (segunda a professora da minha academia). Se você não alonga, seus músculos vão ficando mais fortes e as articulações não acompanham, aí um belo dia você tem problema em alguma e eu conheço caso de que o cara teve que ficar 1 ano parado por causa do ombro na hora do supino.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post

O.o fiquei uns dias longe do off e esse tópico ainda existe
    omg

Claro, esse é o melhor topico do off

Alguem o que é e pra que server Clembuterol?
    Última edição por Zé Pelintra; 22-11-2008 às 06:37.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.

Estes efeitos colaterais geralmente baixam rapidamente a vez que o usuário se torna acustumado à droga. Atletas acham clembuterol atraente porque ele é termogênico, com propriedades anabólicas moderadas. Clenbuterol geralmente vêm em tabletes de 20mcg, embora também esteja disponível na forma de xarope e injetável. O mais comum são ciclos de 2-8 tabletes por dia. Para perda de gordura, clembuterol parece ficar efetivo durante 3-6 semanas, então as propriedades termogênicas baixam. Isto é notado quando as gotas de temperatura do corpo volta ao normal. As propriedades anabólicas baixam muito mais rápida, em torno de 18 dias. Atualmente, falsificações de clenbuterol existem, devendo o usuário perceber o produto antes de comprá-lo ou tomá-lo. É um produto bom para perda de gordura, com efeito muito bom nos resultados. Os efeitos colaterais assustam um pouco.

Fonte: Marombapura

Publicidade:

Última edição por Hymmura; 25-11-2008 às 19:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?