Postado originalmente por
Criatura
Eu estou tomando albumina a uns 5 dias,eu queria saber se eu posso "bater" com outra coisa,porque eu to parecendo um bizerrinho aqui em casa de tanto leite que eu tomo,queria saber se eu posso adicionar banana por exemplo,alguma coisa do tipo...
To com medo de daqui um tempo eu ter que tomar com AGUA,deve ser horrivel,mas...
Bom já ouvi gente que toma com suco, mas vc pode bater com banana, aveia, açucar.Se vc colocar na água melhora a absorção, mas com leite vc só vai tomar 250ml de leite por porção totalizando meio litro por dia que não é tanto leite, alem de vc colocar mais proteína pra dentro, prefira o leite desnatado.
@Jonha Cena
Se vc pode comprar um whey da optimum compre realmente é muito bom, o gold standard é considerado o melhor do mundo, misture com dextrose e vc já tem o básico, coloque a albumina salto's que falam que é muito boa, use de manha, a noite não sei se ta bom pra vc ainda tá no começo e acho que só precisaria disso, eu não colocaria um hiper não.Mas se vc quer realmente falam muito bem da probiótica, mas se a grana estiver curta mande uma da body action ou neo-nutri.
Sobre óxido nítrico eu só apostaria no da universal ou no da labrada que falam muito bem deles, mas o preço deles é bem salgado e eu também nem aconselharia o uso agora, nem com um ano eu usaria isso.

Postado originalmente por
Nanometro
Pelo que eu ouvi falar a comercialização de creatina é proibida, além de fazer mal ao corpo, porque você produz creatina e tomando mais o corpo para de produzir e isso afeta o rim, para continuar usando ela você tem que tomar 4 litros de água por dia. Foi o que eu ouvi, se eu estiver errado me corrijam.
É proibida, mas o brasil é muito cagão pra suplemento, proibi com um blablabla idiota, tanto que a creatina já foi novamente liberada, junto da cafeína acho e agora querem proibir a Valina,Isoleucina e a Leucina(BCAA).Todos nós produzimos creatina, mas quem pratica musculação precisa de mais que o sedentário, logo usa como suplemento.Não tem comprovação que creatina afete o rim, tem pessoas que já tem problema no rim que acabam tendo problema com a creatina, mas só por isso não quer dizer que a creatina vai causar esse problema em todos, já que essa pessoa com problemas nos rins vai ter um cuidado maior não só com a creatina mas sim com toda sua alimentação.Qualquer praticante de musculação que quer ganhar massa tem que tomar muita água usando ou não usando a creatina.
Mas realmente se vc usa creatina tem que aumentar a água consumida.