Curtir Curtir:  0
Página 82 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384921321825821082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Nem,tá louco cara.. acho que o Bob Joe me entendeu errado .. rsrs.

Eu disse queria me informar e se der comprar pra deixa guardado pq a grana tá complicado.. nem sempre tem pra comprar essas coisas. rs.

Abraço!
    Só olha bem a validade. Mas para deixar guardado o básico: Dextrose, Whey e um Amino. Creatina não compensa comprar agora, o preço vai abaixar. NO2 tem que ser muito bem avaliado, além de ser caro tem que levar em conta o efeito vasodilatador, que pode causar complicações sérias para quem não tem um sistema circulatória saudável.

Eu particularmente só compro suplemento para fazer estoque quando meu primo vai aos EUA e consegue trazer alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só olha bem a validade. Mas para deixar guardado o básico: Dextrose, Whey e um Amino. Creatina não compensa comprar agora, o preço vai abaixar. NO2 tem que ser muito bem avaliado, além de ser caro tem que levar em conta o efeito vasodilatador, que pode causar complicações sérias para quem não tem um sistema circulatória saudável.

Eu particularmente só compro suplemento para fazer estoque quando meu primo vai aos EUA e consegue trazer alguma coisa.
    Hum...

Eu vou comprar pouca coisa,como vc disse é basicamente isso ai pra guardar mesmo cara.. se bobiar pq tipo aki em ksa meu pai é muito "sindrome de criança" tudo que eu tenho e uso ele tb quer usar.. duvido nada que quando eu começar a toma os suplementos ele nao queira tomar junto tb huaOIHAIOSHUIOA

Tipo..eu vo comprar o básico do básico que qualquer nutricionista que eu sei que vai passar pra mim.. o famoso whey protein + malto/dextrose.. + quem sabe um amino.

De resto.. o hipercalórico nao vou arriscar nele nao.. até msm que é pra deixa só o basico msm guardado.. nao vai ter utilidade por enquanto..

Amanha vo marca nutricionista pra nesse sabado ainda fazer minha dieta,dai sim começar "certo" a minha alimentaçao pq eu to me alimentando meio que de qualquer jeito , assim nao tem como ganhar massa ¬¬'

Abraço!
    Última edição por John Cena; 20-11-2008 às 00:05.
    Fé em Deus!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe ou qualquer outro.

Eu tenho uma duvida muito chata..

É que eu nao sei quanto de peso eu devo por nas maquinas ou em qualquer outro...

Tá certo botar o máximo de peso que aguentar na série?!?!
    Fé em Deus!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@john cena
    Vc malha com bloco de cimento em casa velho?O professor tem que falar quanto de peso tu deve começar.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    @Bob Joe ou qualquer outro.

Eu tenho uma duvida muito chata..

É que eu nao sei quanto de peso eu devo por nas maquinas ou em qualquer outro...

Tá certo botar o máximo de peso que aguentar na série?!?!
    Depende do treino que você faz: 3x10, 4x10, 3x12... Se for 3xy, na primeira série coloque um peso normal que você aguenta, na segunda coloque um peso maior que você tenha que ralar um pouco mais pra levantar, e na terceira é pra arregaçar mesmo, coloca o máximo que tu consegue puxar.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso MUITO da ajuda de voces,principalmente os experientes ,que lutam,e malham...Não sei se é por causa do Muay Thai,ou por causa da academia,ou se é algum defeito meu...
    Bom,a algum tempo estou sentindo uma dor,que encomoda bastante,quando eu contraio (faço muque,sei la) meu biceps,da uma dor do caramba,que pareceq que ta la 'dentro' do meu braço,se eu contrair ele,e tocar nos poucos musculos que tenho no braço,eu nao sinto dor la,parece que é dentro :/
    Alguem me ajuda porfavor
    Última edição por Criatura; 20-11-2008 às 20:10.

Living the lifestyle

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Preciso MUITO da ajuda de voces,principalmente os experientes ,que lutam,e malham...Não sei se é por causa do Muay Thai,ou por causa da academia,ou se é algum defeito meu...
    Bom,a algum tempo estou sentindo uma dor,que encomoda bastante,quando eu contraio (faço muque,sei la) meu biceps,da uma dor do caramba,que pareceq que ta la 'dentro' do meu braço,se eu contrair ele,e tocar nos poucos musculos que tenho no braço,eu nao sinto dor la,parece que é dentro :/
    Alguem me ajuda porfavor
    Parece ser fadiga muscular pelo acumulo de ácido láctico nos músculos. Pra melhorar procure fazer alongamentos depois das atividades, bolsa de água quente em casa e claro não exagerar sempre o treinamento em uma só parte do corpo.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Parece ser fadiga muscular pelo acumulo de ácido láctico nos músculos. Pra melhorar procure fazer alongamentos depois das atividades, bolsa de água quente em casa e claro não exagerar sempre o treinamento em uma só parte do corpo.
    Acido?Isso "come" os musculos ? o.o
    E passa com o tempo?
    É uma dor ,parece osso,sei la,estranhão...

Living the lifestyle

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não "come", acho que só causa dor mesmo.
    E sim dá a impressão que é no osso mais ai se aperta e não sente nada.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Não "come", acho que só causa dor mesmo.
    E sim dá a impressão que é no osso mais ai se aperta e não sente nada.

Vlw amigo,eu ja tava pensando que eu tava com o braço quebrado hahaha,obrigado mesmo

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?