Postado originalmente por
Bob Joe
Só olha bem a validade. Mas para deixar guardado o básico: Dextrose, Whey e um Amino. Creatina não compensa comprar agora, o preço vai abaixar. NO2 tem que ser muito bem avaliado, além de ser caro tem que levar em conta o efeito vasodilatador, que pode causar complicações sérias para quem não tem um sistema circulatória saudável.
Eu particularmente só compro suplemento para fazer estoque quando meu primo vai aos EUA e consegue trazer alguma coisa.
Hum...
Eu vou comprar pouca coisa,como vc disse é basicamente isso ai pra guardar mesmo cara.. se bobiar pq tipo aki em ksa meu pai é muito "sindrome de criança" tudo que eu tenho e uso ele tb quer usar.. duvido nada que quando eu começar a toma os suplementos ele nao queira tomar junto tb huaOIHAIOSHUIOA
Tipo..eu vo comprar o básico do básico que qualquer nutricionista que eu sei que vai passar pra mim.. o famoso whey protein + malto/dextrose.. + quem sabe um amino.
De resto.. o hipercalórico nao vou arriscar nele nao.. até msm que é pra deixa só o basico msm guardado.. nao vai ter utilidade por enquanto..
Amanha vo marca nutricionista pra nesse sabado ainda fazer minha dieta,dai sim começar "certo" a minha alimentaçao pq eu to me alimentando meio que de qualquer jeito , assim nao tem como ganhar massa ¬¬'
Abraço!