Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Eu entendo isso! Você que não está me entendendo!

Nada contra, mas, o direito deles acabam quando começa o direito do próximo.
    No momento que você atrapalha o andamento do jogo para se divertir, isso passa a ser um problema.

Bom, você fala em matar rots repetitivamente.

Bom, eu já fui level baixo, e cheguei a ficar um tempo nos rots, (pouco inclusive!)

Você tem ainda além dos rots.

Orcs, dwarfs, wild warrion e bandit, elfs, e elfs scout, amazonas, valkirias, centopéias, tarantulas, minotauros, skeletos, ghouls, ursos, isso em leveis menores que 20.
    Bom, quando chegar no level 8 em cav de trolls e não puder caçar porque tem uns 6 jogadores leveis 50 que poderiam estar se divertindo em outro lugar, ou até mesmo deixar seu char parado por não ter vontade de jogar, ai talvez compreenda o que falei até agora.

É ruim você procurar um item para comprar e as pessoas não terem ou querem muito mais que você tenha, mas, mais ruim que isso, é você tentar vender um item que antigamente era rare, e ter mais uns 2000 vendendo o mesmo items, e não ter para quem vender, pois os que deveriam estar no level 20, estão em leveis 150 sem ao menos ter jogado.

Bom, como citei em um dos poster anterior

Se uma pessoa não queira perder tempo em subir de level, se quer ter itens bons.
    Então que jogue ot server, pelo menos lá não altera o andamento do jogo, meu sobrinho queria que eu pegasse um bot para ele, eu mandei ele subir de level, depois ele foi para Lan jogar OT, bom, eu liberei o pc para ele instalar um, pois não deixaria ele pagar Lan com dois pc em casa.

Bom, lá tá ele, mata um rot e ganha 10000 de xp, em 1 semana, ele pegou level 120, e eu to indo para o segundo ano para poder pegar level 106.

Bom, pelo menos ele não altera o andamento do jogo.
    Ele se diverte da forma dele, e eu me divirto da minha forma.

Tem muitos meios para você jogar, se divertir, sem alterar o andamento do jogo.

Bom, eu vi uma perola em um tópico agora a pouco.
    No concurso de melhor reporte, um faz um poster assim:

AH VOTEI NO FULANO SÓ PARA O CICLANO NÃO GANHAR!

Infelizmente, esse é o pessamento de algumas pessoas, então o que podemos esperar de uma pessoa que pensa dessa forma?
    Eu usei Rotworms pra generalizar, mesmo com esse leque de criaturas o jogador ainda vai ter que ficar horas e horas no mesmo lugar matando a mesma coisa, o que é CHATO

Porque os BOTs alteram o andamento do jogo?

Pra mim existem 3 tipos de jogadores os Bots, os Sem-Vida (+ de 5 horas no computador todo dia) e os normais (0-2 horas por dia).

Tem que admitir que quem joga Tibia até 2 horas por dia não é alguém que tenha pretensão de ser TOP/ser forte, já que claramente o jogo impossibilta isso.

Você falou da economia.

Digamos que um jogador level 100 tenha uma DSM para vender.

Um jogador level 40 que deseja comprar uma DSM só deseja comprar ela, porque não é forte o suficiente para obter uma por si mesmo(matar DLs).

Ele só não é forte porque provavelmente não tem tempo pra jogar.

Ou seja o jogador esta sendo imposibilitado de usufruir da totalidade do jogo.

O que você quer é que apenas um grupo limitado de jogadores possam ter acesso a tudo.

E isso é errado.

Por outro lado se o jogador usa Bot e pega level 100, e agora pode matar DLs tranquilamente e conseguir sua DSM, ele está participando de tudo que o jogo tem a oferecer.

E não foi a toa que a CIP criou NPCs que compram esses items, ainda é possível lucrar com eles.

Pra mim a única coisa que deveria separar os jogadores em termos de vantagens no jogo deveria ser a premmium account mas, mas além da premmium vemos que o tempo disponível para jogar é determinante na evolução do jogador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Botters não pensam assim. Eles olham para os equips, level, skills e pensam:
    "Ainda bem que não perdi horas e horas da minha vida conseguindo isso."

Usar Bots em um jogo ou não vai definir o caráter de alguém? Você se engana cruelmente agora. E se um indivíduo estivesse usando um programa desses pois tem mais o que fazer como um trabalho voluntário, cuidar dos filhos, praticar um esporte.. Ah, então você tá querendo dizer que o Brasil é um país de terceiro mundo porquê o pessoalzinho quando era criança usava bot em um joguinho de 2D de 15mb? Bah, faça me o favor..

O Brasil tem todas essas dificuldades pois ainda tem MUITA desigualdade social, gente PASSANDO FOME, crianças sendo abusadas SEXUALMENTE, crianças se envolvendo com TRÁFICO. Por isso que o país está na situação atual, e não porquê os caras não foram honestos em um joguinho de RPG.
    Você tem que pensar no que fala.

Não estou fazendo apologia a bots, só estou falando a verdade.
    sinto muito Lire,mas esse post MASSACROU você [vulgo owned]

eu acho que tem gente trocando as bolas ai...falando que se uma pessoa usa bot num joguinho online ela vai "trapacear" na vida real.

e essa historia de "nao ver o char crescer" é a coisa mais ridicula que eu ja vi.
    quando um botter ta afim de se divertir ele vai caçar.como ele tem mais level,que pegou enquanto estudava/dormia/fazia qualquer coisa, ele pode matar monstros mais fortes e se divertir MUITO mais que um player honesto[+choraodeforum] que fica o dia inteiro caçando rots manualmente.

EDIT:
    Mensagem original de Lire
    Um dia uma floresta pegou fogo, e todas as criatura da floresta estavam fugindo, menos uma, um beija-flor estava indo até o rio e enchia o bico de agua e jogava no fogo.

Uma das criaturas perguntou a ele, você não vê que nunca vais apagar o fogo com uma gotinha de agua? porque você ainda continua?

O beija-flor só respondeu:

- Eu apenas estou fazendo minha parte!
    Reflitam nessa histórinha
    e no final todos se salvaram menos o beija-flor

@Lire
    tu se orgulha de ficar 4 horas seguidas grudada em um computador e nao poder trocar a fralda do teu filho(nao sei a idade) por estar blockando um bixo forte?

eu me orgulho de usar bot.depois que eu virei um power-botter eu voltei a estudar e tambem adquiri alguns habitos saudaveis.mas nao vou ficar falando isso pra nao fazer apologia e ser banido do forum,que eu gosto muito
    Última edição por Barata; 20-11-2008 às 15:42.
    19:00 Nyru Silverlance [43]: he plays elisia with zebs
    19:00 Lordnazgul [160]: why?
    19:00 Nyru Silverlance [43]: atm
    19:00 Lordnazgul [160]: name?
    19:00 Lady Sky Night [7]: edord dragoleran right?
    19:00 Nyru Silverlance [43]: he gave me here some free items xD!
    19:00 Lordnazgul [160]: so ur hunted

kwasny122 :
    potrzebuje skrypt na raty pod all'dee shop lub jakis inny na rook
    zaffe :
    funny language if u imagine a group of dwarfs talking to each other with this language

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post

Porque os BOTs alteram o andamento do jogo?
    vou separar cada coisinha para ver se entende ^^*

Pra mim existem 3 tipos de jogadores os Bots, os Sem-Vida (+ de 5 horas no computador todo dia) e os normais (0-2 horas por dia).

Tem que admitir que quem joga Tibia até 2 horas por dia não é alguém que tenha pretensão de ser TOP/ser forte, já que claramente o jogo impossibilta isso.
    Bom, digamos então que chegue ao top com bot, que fez todas as quest, que tem os maiores skills, que explorou todo o tibia.

O que ele mais pode fazer?

Continuar usar bot, para que outro utilizando bot não passe ele e tome seu top?

Pra mim usar bot, é um meio de apressar sua saida no tibia.
    Não seria melhor fazer cada coisa no seu devido tempo?

Bom, neste caso, isso prejudicaria só o jogador, o que eu não teria nada contra se não fosse os outros efeitos que citarei conforme escrevo

Você falou da economia.

Digamos que um jogador level 100 tenha uma DSM para vender.

Um jogador level 40 que deseja comprar uma DSM só deseja comprar ela, porque não é forte o suficiente para obter uma por si mesmo(matar DLs).

Ele só não é forte porque provavelmente não tem tempo pra jogar.

Ou seja o jogador esta sendo imposibilitado de usufruir da totalidade do jogo.

O que você quer é que apenas um grupo limitado de jogadores possam ter acesso a tudo.

E isso é errado.
    Não miguinho, não é errado não!

Errado é eu ficar nos hunter em busca de sniper gloves para fazer um pé de meia, ficar em elf vilage levantando fundos.

Para no level 40 já ter uma DSM, ter uma BOH, ter um DEMON SHIELD, pagando a 3 Updates passada 90k na DSM (que valia 100k), 50k na BOH (Que ainda se mantém entre 40 a 50k), 60K em um Demon Shield (que hoje vejo gente vendendo por 40k) para chegar em um level 105, ser forte para matar criaturas poderosas e conseguir bons itens, e ter que vender para o Rashid, pois já não tem a quem vender, (40k em uma DSM).

Por outro lado se o jogador usa Bot e pega level 100, e agora pode matar DLs tranquilamente e conseguir sua DSM, ele está participando de tudo que o jogo tem a oferecer.

E não foi a toa que a CIP criou NPCs que compram esses items, ainda é possível lucrar com eles.
    Pois é, DSM se vende, o problema que não é todos não, além de ser um preço muito baixo do que já foi vendido.

Só que tem um detalhinho nessa sua história.

Um Cara que pegou level 100 com bot, não estará matando DLzinho em busca de sua DSM.
    Estará infestando as Caves de Trolls, Rots, Dwarfs, Elfos...
    Além de quando chega em casa para se divertir, é ir em um Dlair onde tem alguém caçando, e além de matar as criaturas sem o menor repeito, ainda joga coisas em cima para roubar o loot.

Se for em mundo PVP, ele vem para matar o jogador, pois se ele morrer, ele vai lá e deixa o bot pegar mais alguns leveis

É isso que você acha que é o correto?

Fui criar um personagem em Refúgia, onde quer que eu ia, tinha no mínimo 10 pessoas com bot leveis tudo acima de 50, caçando rots, trolls, dwarfs.

Infelizmente, desistir de Refúgia, é impossível jogar assim!

Pra mim a única coisa que deveria separar os jogadores em termos de vantagens no jogo deveria ser a premmium account mas, mas além da premmium vemos que o tempo disponível para jogar é determinante na evolução do jogador.
    Então a questão de usar bot é tempo?

Bom, já vi muitas pessoas que estavam em leveis 70 enquanto eu estava no level 15.

Hoje encontro muitos que ainda estam nos 70 e eu já estou no 105.
    Um amigo meu um dia no quando pegou level 70, eu estava no 100, falei que já já ele me passaria, ele riu e falou que nunca me alcançaria, bom ele está no 110, me passou.

E não usa bot.

Bom eu gosto muito de citar as regras do forum em alguns poster, tem umas bem elaboradas.
    A que mais gosto é aquela que cita.

"Você não é obrigado a postar"
    Isso eu adapto no jogo.
    "Você não é obrigado a Jogar"

Desculpa, mas, não tem argumento válido para quem usa bot!

Eu não persigo bot não, eu apenas quando encontro um, vejo que dá de matar, eu providêncio seu tp para o templo!
    Se não tiver como matar, coloco um parcel, ou até um vaso com arvore onde não possa atravessar, e tranco ele.

As pessoas me falam, não adianta, amanhã ele estará ai.
    Mas, se todos fizessem isso, hoje eu passei lá e tranquei um bot, amanhã outro trancará, e assim vai, não evitaria o bot, mas, atrasará ele para ele te atrapalhar futuramente.

bjs a todos.

@Editado:

Citação Postado originalmente por Barata Ver Post
    vide poster
    Bom, tudo que você falou, outros já citaram, e eu respondi, seja feliz, eu me recuso perde tempo com você, e explicar tudo novamente.
    Última edição por Lire; 20-11-2008 às 15:51.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do topico
    nem vou falar desta discuçao
    se vc quer usar bot use ,se n quer n use
    problema seu
    vc n vai mudar o mundo por dizer que usar bot é mau
    em 10000000 pessoas 100 v parar de usar boots
    e nos proximos 2 meses mais 1000 ve-em joga tibia e se poem a usar bot

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    [*]Os Sem-Vida (Botters que, mesmo com o(s) char(s) automatizado(s), permanecem monitorando e cuidando do personagem sem valor para evitar que seja morto ou abordado por Gamemasters, e que provavelmente não sabem se hoje está nublado ou céu limpo)
    Bom, eu costumava ser um "Sem-Vida" (até o vestibular), que ficava estudando enquanto a Natalia Gostosona runava...nem por isso nao sabia como estava o tempo

Bem util, principalmente pra saber se vai dar pra caçar :riso:

Publicidade:

Sylar~

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa intenção ler os comentários de outros players,mas alguns usam infelismente,outros não e ficam indignados de players usando macro e perdendo para ele.
    http://img510.imageshack.us/img510/1...mttulo3as2.jpg
    15:47 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algobem pior.
    OWNED:wub:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem sou um sem vida =) acontese que eu começei com um bot com o intuito de botear até comprar uma pacc ingame... ai eu vi como era facil, pesquizei mto usei estrategias mcers e tudo e hje eu ganho uma boa graninha trocando gp's ingame por grana na vida real... e meu lv 100~~ ta la e eu me divirto com ele quando eu quero =)
    loloololol

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil'Neji Ver Post
    ... se não sou eu que estou me divertindo, e sim a própria maquina, então qual a graça de jogar?
    ...
    Essas palavras fizeram me lembrar de um livro chamado "Pai Rico, Pai Pobre" aonde um Pai ensina o filho a estudar para ter um bom emprego e trabalhar para conseguir pouco dinheiro e o outro Pai ensina o filho a conseguir algum dinheiro para então fazer o dinheiro trabalhar para ele.

Acho que não se pode querer ter uma opinião certa a respeito deste assunto, uns preferem jogar sem bot, outros preferem ser 100% bots e ainda há aqueles que são bots, mas não por completo.
    Uma coisa é certa, as regras existem, as penalidades também, então cada um que jogue da maneira que se sinta mais a vontade.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gewynd Ver Post
    Boa intenção ler os comentários de outros players,mas alguns usam infelismente,outros não e ficam indignados de players usando macro e perdendo para ele.
    alem de estar fora da regra do tibia
    qual o problema de usar bot?

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlito Ver Post
    alem de estar fora da regra do tibia
    qual o problema de usar bot?
    Tirando que é contra as atuais regras do Tibia e que os players que - com ou sem razão - fazem "tudo na marra" se sentem prejudicados, nada.

(ri quando vi que o Ultima Online, o tempo que era popular ainda, em vez de trabalharem para colocar mais "features", simplesmente marcavam "bots oficiais autorizados", que faziam de tudo desde recolher e agrupar loot automaticamente a outras automatizações mais avançadas)

E até mesmo um jogador "fanático pra ser certinho pra esfregar na cara dos outros embora valha nada", se utilizaria e muito ao menos do recolhedor/agrupador de loot.

É fato, se tem algo chato, vamos querer automatizar. O problema é que é justo o essencial (lutar, ganhar experiência, ganhar força) que é considerado chato por 99,99% dos players.

Ou vão me dizer que os "Holyplayers" sentem orgasmos múltiplos ao bater 1770 vezes/hora em um slime com uma faca? Que se regozijam com a bênção de Crunor e a alegria de seus companheiros enquanto a cada 14m59s tem que fazer a "Dança do Logout"?

Até certo ponto tudo é razoável, mas a partir de outro ponto (tanto continuar treinando fanaticamente, como é sabido que no skill 99 você sobe 1% de skill a cada 1h12m batendo em Gargoyle [tm Dark Nimbus Man]; Quanto usar bot desenfreadamente) já começa a ficar demais.

Principalmente quando o "honesto" começa a arrotar caviar e dizer o valor de seu personagem ou quando o "botter acompanhante" diz com uma galhada no nariz que não é.

Pra mim emotividade e essas coisas não valem NADA em um char. A única coisa que vale é o tempo investido.

Se o tempo investido é nenhum, usado só bots, o character não vale nada.

Se o tempo investido é muito, o caracter tem valor - coisa que é reconhecida em um tribunal.

Se o tempo investido é excessivo (ou muito "apego emocional/Roleplayer"), aí a coisa começa a ganhar um sentido doentio. A pessoa passa a dar mais valor ao seu bonecro de 32x32px do que ele realmente vale.

Portanto só chamo para pensarem e refletirem:

1. Os botters mentirosos; ( Omitir a verdade é melhor, mas ela eventualmente aparece)
    2. Os Roleplayers exagerados e defensores da moral e bons costumes (Isto é um jogo, não uma família dos anos 40)
    3. Qualquer um que exclame ainda "Tibia é a minha vida". - Agravante para os que fazem QUALQUER COISA por uma Premium.

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 20-11-2008 às 17:45.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic