Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
já que a ideias estõ borbulhando na sua cabeça... passe ela para o papel... mais ainda não a poste aqui... porque se você não passar pro papel vai acaber esquecendo!
*
esta muito bom o prologo... Thorson vai morrer....
aguardando o fim do martelo dos Dwarfs para acompanhar essa historia!!!
boom, ta bem legal seu prólogo :rolleyes:.. mas conclua o Martelo dos Dwarfs antes de começar essa.. acho que é melhor. beeeijo
na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
e finjo que finjo que finjo que não sei
http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg
Dark Heru: Bom... sim ele vai morrer... mas vai ser de velhice. Esse Prólogo ele escreveu beeeeeeeeeeem velhinho...
AmyStar: Pode deixar que o Capítulo 1 só postarei depois do fim d'O Martelo :rolleyes:
Abraços pro Dark, e beijos pra Amy do
Manoo...
Não consigui fzer uma muito boa... Mas tava foda...
Fiz assim ó, vê se vc gosta aew...
http://i119.photobucket.com/albums/o...emdosluins.png
Abraço!
Lord of Fowls, tuh gosta de floodar né?
soh pode!!!
Como eu já era de se esperar, a historia vai ser sobre Fadons, o heroi fodonico (ou pelo menos eh assim que alguns entendem). Sei que as vezes dá uma ansiedade de ver tanta coisa esperando para mostrada e temer colocar, ter uma escolha e dificil, infelizmente você não escolheu a melhor então esperança amigo.
Eu esperava mais do Martelo, o capitulo um foi o melhor até agora. Só por favor não desista daquele RP nem se aveche (sei lá como essa coisa em ceárez se escreve), aquelea historia tá boa, só falta colocar coisas mais interresantes e também não ficar fazendo merchan do RP.
Espero melhore cada vez mais sua historia.
Só pra não esquecer, esse prólogo tá muito clichê. Criatividade também é algo util (se é) para o seu texto.
Tchau!!!
Reclama com o Thorson... foi ele que escreveu o Prólogo...
Zoa, zoa...
Kra... repetindo: Eu vou terminar O Martelo. Já tenho todas a história na minha cabeça. Só pus esse Prólogo pq eu tava com o cu coçando de vontade de por logo isso (desculpe o termo).
Sobre ue ser flooder, sou totalmente contra. Hoje mesmo eu quem dei uma de "X9" e fiz com que banissem o "Flooder Gargalhando"... ficou floodando e contando o número de posts que ele fez... 28 até ir para a Banidolândia, como ele dizia na sing...
Abraços Zack!![]()
Bom, eu tava devendo, então vamos lá. O prólogo tá legal, eu vou começar a acompanhar essa aqui porque O Martelo dos Dwarfs já está muito avançada, e eu estou lendo dois livros e escrevendo o meu roleplay. Se eu começar aqui, aí sim, vamos embora.
Cebolinha diz: O sangue dos luins. AUEHUEAHUE
Mal, não podia deixar de fazer essa piada sem graça.
Enfim, o prólogo tá interessante. Eu nunca li uma história que se tratava de uma narrativa a partir de primeira pessoa. Mas estarei acompanhando.
Abraços.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.