Postado originalmente por
Torero Jarbas
Mas vc fala de Tibia como se fosse parte da sua vida ;o
considero a palavra "orgulho" um tanto pesada dmais pra associar ao tibia..
jamais vou sentir orgulho de um jogo 2d q não vai me trazer nada na vida
costumo ir pra praia qse todo mes(moro em minas), e meu cel toca todo dia com nego pidindo pra logar pra resolver treta
a diversão no jogo, pra mim, vem na war, no power abuse, caçando algo q presta, isso eu faço, sim, com o maior prazer, mas orgulho? u.u
e só pra constar, não me imagino jogando tibia com 32 anos e 2 filhos pra criar, isso é uma opinião minha e tenho certeza que de 90% do pessoal aqui, mas cada um é cada um, boa sorte na sua vida tibiana e espero que um dia vc pegue lvl 100(orgulho plx hasoiaih).
enfim, curto tibia mas mais do q tudo curto muito mais minha rl, e não perco tempo caçando macaco na mão
Miguinho, a questão Orgulho, eu tenho sim, em tudo que faço, da forma mais honesta possível.
Seja In-Game, seja nos projetos que faço, seja na minha casa, seja em qualquer lugar.
A vida é de momentos, apenas isso.
O tempo Passa, tudo muda, antigamente onde eu morava, era cheio de mato, quantas vezes me divertia nas matas, apanhando frutas nos pés, bricava de pula corda, hoje tudo acabou dando lugar para uma selva de pedra.
A única coisa que vais levar, são lembranças dos momentos, até os momentos horríveis que passou apuro, seja o carro quebrado a noite em um dia de chuva, que tivesse que trocar o pneu pois não tinha uma alma viva perto, se torna uma lembraça agradavel.
Isso pode ter certeza, até as aventuras dos games, você guardará, lembro ainda do MS-CHAT do windows 98, um bate papo em quadrinhos, fiz muitas amizade lá, lembro do Mlrc com as salas de xadrez onde eu realmente aprendi a jogar xadrez. (Origem do meu primeiro nick do forum, princesinha Caissa ^^*)
Hoje você não dá valor para o tibia, mas, pode ver na vida do pessoal todos ainda lembra das versões do tibia passado, e gostariam de reviver aqueles tempos, bom, daqui a uns 5 anos, quando você não jogar mais, lembrará do tempo que jogou tibia, talvez, até lembrando desse nosso debate.
O problema que vocês não entende, posso dá um exemplo
TV
Ela tá lá, você mal presta antenção nela, mas se ela queimar, sentirá a falta dela.
Me admiro são vocês falarem tão mal do jogo, parece até aqueles funcionários que vão procurar emprego, e depois de pegar o emprego, começam a falar mal da empresa.
Desculpa, mas não creio que seja certo isso.
bjs a todos

Postado originalmente por
Digo Gunz
Posso ter me exaltado, mas não me aguentei quando você relacionou tibia com o fato do Brasil ser um país de 3º mundo.
Isso é uma opinião minha, para mim, o Brasil e encontra nessa situação, pelo carater dos quem tem poder no Brasil
E carater se forma, bom fiz um tópico desse no off, não vou entrar em detalhes aqui, mas, um pequeno resumo, um caracter é formado por vários fatos, cerca de 20 a 30% do carater de um ser humano, é relacionado ao convívio dele com a sociedades.
Tíbia você tem uma interação muito grande com pessoas, e isso pode sim influênciar no carater de um indivíduo, bem como, os amigos da escola, do bairro e dos games.
Isso é uma Opinião da Lire, a Lire sou eu, então, não quer dizer que seja isso, mas, é o que eu acredito, e se alguém vier com um argumento que desbanque o meu, eu posso mudar de idéia, mas, por enquanto, não achei nenhum.
bjs a todos