Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 156

Tópico: OK, Botters. Falem duma vez.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Faço das suas palavras, as minhas!

O cara usa bot, pega tudo que quer, e quando olha pro char ele faz oque? "Caramba... Tenho todos esses equips e skills! ... Mas não fui eu que peguei. =/ "
    Botters não pensam assim. Eles olham para os equips, level, skills e pensam:
    "Ainda bem que não perdi horas e horas da minha vida conseguindo isso."

Citação Postado originalmente por Lire
    Eu tenho pena de pessoas assim, e dizer que o futuro do brasil depende de suas crianças, e se as crianças já fazem isso, imagine um indivíduo desse sendo presidente do Brasil?
    Por isso somos de 3º mundo!
    Usar Bots em um jogo ou não vai definir o caráter de alguém? Você se engana cruelmente agora. E se um indivíduo estivesse usando um programa desses pois tem mais o que fazer como um trabalho voluntário, cuidar dos filhos, praticar um esporte.. Ah, então você tá querendo dizer que o Brasil é um país de terceiro mundo porquê o pessoalzinho quando era criança usava bot em um joguinho de 2D de 15mb? Bah, faça me o favor..

O Brasil tem todas essas dificuldades pois ainda tem MUITA desigualdade social, gente PASSANDO FOME, crianças sendo abusadas SEXUALMENTE, crianças se envolvendo com TRÁFICO. Por isso que o país está na situação atual, e não porquê os caras não foram honestos em um joguinho de RPG.
    Você tem que pensar no que fala.

Não estou fazendo apologia a bots, só estou falando a verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emiz; 19-11-2008 às 12:36.
    Aprendi com os piores!

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Botters não pensam assim. Eles olham para os equips, level, skills e pensam:
    "Ainda bem que não perdi horas e horas da minha vida conseguindo isso."

Sinceramente? cala a boca. Usar Bots em um jogo ou não vai definir o caráter de alguém? Você tem problema mental? E se um indivíduo estivesse usando um programa desses pois tem mais o que fazer como um trabalho voluntário, cuidar dos filhos, praticar um esporte.. Ah, então você tá querendo dizer que o Brasil é um país de terceiro mundo porquê o pessoalzinho quando era criança usava bot em um joguinho de 2D de 15mb? Bah, faça me o favor..

O Brasil tem todas essas dificuldades pois ainda tem MUITA desigualdade social, gente PASSANDO FOME, crianças sendo abusadas SEXUALMENTE, crianças se envolvendo com TRÁFICO. Por isso que o país está na situação atual, e não porquê os caras não foram honestos em um joguinho de RPG.

Word.
    Toma vergonha na cara LIRE! aoihioashia
    vai fazer trabalho voluntário ao invés de jogar tibia!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Ele se orgulha de ter visto 300mil pedrinhas sumirem num monk
    eu me orgulho de ter passado no vestibular
    ele se orgulha de ter salvado a irmã na aventura em busca das estrelinhas voadoras
    eu me orgulho d ter assinado a filha do síndico hihi
    Que bom , parabéns
    Só que se for falar sobre isso, eu só não passei, como sou formada!
    Você não quer que conte minha histórinha toda da minha vida né?
    Tá certo, sou velhinha, to com 32 anos já tenho dois filhos.
    Só que não estamos em um forum debatendo a vida, e sim sobre bot.
    Se quiser posso te contar a evolução dos computadores.
    Eu tive o prazer de teclar no 286, conhece esse pc?
    ele nem mouse tinha, seu disquete era 2x maior que os disquetes atuais.

Mas isso não vem ao caso.
    Só sei que se vocês não gostam de jogar, não é inteligente usar bot, é idiotice, vai para uma praia, ou jogue algo que te dê prazer, eu jogo porque me divirto em jogar tibia, caso contrário, estaria fazendo outras coisas.

bjs a todos

Sinceramente? cala a boca. Usar Bots em um jogo ou não vai definir o caráter de alguém? Você tem problema mental? E se um indivíduo estivesse usando um programa desses pois tem mais o que fazer como um trabalho voluntário, cuidar dos filhos, praticar um esporte.. Ah, então você tá querendo dizer que o Brasil é um país de terceiro mundo porquê o pessoalzinho quando era criança usava bot em um joguinho de 2D de 15mb? Bah, faça me o favor..

Miguinho, MENOS!
    Estou aqui debatendo, e se vim para ofensiva, eu te reporto e deixo com os moderados OK?
    Vou fingir que não li isso, e não vou nem te responder, respeito eu gosto, e esse tipo de debate eu não gosto, gosto muito de respeito, podes muito bem expressar sua opinião sem ofender ninguém, se ques ofender outros usuário não é problema meu, mas, comigo não OK?
    Vamos deixar como está que não quero entrar em brigas, e já avisado, mas reforçando, se vier com ofensas, eu deixarei na mão dos moderadores.
    Última edição por Lire; 19-11-2008 às 12:22.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Que bom , parabéns
    Só que se for falar sobre isso, eu só não passei, como sou formada!
    Você não quer que conte minha histórinha toda da minha vida né?
    Tá certo, sou velhinha, to com 32 anos já tenho dois filhos.
    Só que não estamos em um forum debatendo a vida, e sim sobre bot.
    Se quiser posso te contar a evolução dos computadores.
    Eu tive o prazer de teclar no 286, conhece esse pc?
    ele nem mouse tinha, seu disquete era 2x maior que os disquetes atuais.

Mas isso não vem ao caso.
    Só sei que se vocês não gostam de jogar, não é inteligente usar bot, é idiotice, vai para uma praia, ou jogue algo que te dê prazer, eu jogo porque me divirto em jogar tibia, caso contrário, estaria fazendo outras coisas.

bjs a todos
    Mas vc fala de Tibia como se fosse parte da sua vida ;o
    considero a palavra "orgulho" um tanto pesada dmais pra associar ao tibia..
    jamais vou sentir orgulho de um jogo 2d q não vai me trazer nada na vida
    costumo ir pra praia qse todo mes(moro em minas), e meu cel toca todo dia com nego pidindo pra logar pra resolver treta
    a diversão no jogo, pra mim, vem na war, no power abuse, caçando algo q presta, isso eu faço, sim, com o maior prazer, mas orgulho? u.u
    e só pra constar, não me imagino jogando tibia com 32 anos e 2 filhos pra criar, isso é uma opinião minha e tenho certeza que de 90% do pessoal aqui, mas cada um é cada um, boa sorte na sua vida tibiana e espero que um dia vc pegue lvl 100(orgulho plx hasoiaih).
    enfim, curto tibia mas mais do q tudo curto muito mais minha rl, e não perco tempo caçando macaco na mão

Publicidade:

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que estou a ver o Tibia tem os seus dias contados....
    parece um jogo de consola agora.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Miguinho, MENOS!
    Estou aqui debatendo, e se vim para ofensiva, eu te reporto e deixo com os moderados OK?
    Vou fingir que não li isso, e não vou nem te responder, respeito eu gosto, e esse tipo de debate eu não gosto, gosto muito de respeito, podes muito bem expressar sua opinião sem ofender ninguém, se ques ofender outros usuário não é problema meu, mas, comigo não OK?
    Vamos deixar como está que não quero entrar em brigas, e já avisado, mas reforçando, se vier com ofensas, eu deixarei na mão dos moderadores.
    Posso ter me exaltado, mas não me aguentei quando você relacionou tibia com o fato do Brasil ser um país de 3º mundo.

vai fazer trabalho voluntário ao invés de jogar tibia!
    Eu acho mais produtivo!
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso falar , Tu é 10
    sopkspoksokp

Adorei o Topic .. Se tiver Fan Barra até uso pra tu
    Sopksoksoksoks

eu TO RINDO LITROS AQUI

pq quando eu jogava tibia eu era um dos "Sem Vida"
    oskpKOSkopskoskpsks
    Agora nem faz + sentido jogar ou usar bot , to até pensando em voltar a jogar só pra se divertir com a galera como antigamente xP

kopspkosokps

quem sabe eu num volto sposkopksops

xP

FAlow ai

abçs

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas Ver Post
    Mas vc fala de Tibia como se fosse parte da sua vida ;o
    considero a palavra "orgulho" um tanto pesada dmais pra associar ao tibia..
    jamais vou sentir orgulho de um jogo 2d q não vai me trazer nada na vida
    costumo ir pra praia qse todo mes(moro em minas), e meu cel toca todo dia com nego pidindo pra logar pra resolver treta
    a diversão no jogo, pra mim, vem na war, no power abuse, caçando algo q presta, isso eu faço, sim, com o maior prazer, mas orgulho? u.u
    e só pra constar, não me imagino jogando tibia com 32 anos e 2 filhos pra criar, isso é uma opinião minha e tenho certeza que de 90% do pessoal aqui, mas cada um é cada um, boa sorte na sua vida tibiana e espero que um dia vc pegue lvl 100(orgulho plx hasoiaih).
    enfim, curto tibia mas mais do q tudo curto muito mais minha rl, e não perco tempo caçando macaco na mão
    Miguinho, a questão Orgulho, eu tenho sim, em tudo que faço, da forma mais honesta possível.
    Seja In-Game, seja nos projetos que faço, seja na minha casa, seja em qualquer lugar.

A vida é de momentos, apenas isso.

O tempo Passa, tudo muda, antigamente onde eu morava, era cheio de mato, quantas vezes me divertia nas matas, apanhando frutas nos pés, bricava de pula corda, hoje tudo acabou dando lugar para uma selva de pedra.

A única coisa que vais levar, são lembranças dos momentos, até os momentos horríveis que passou apuro, seja o carro quebrado a noite em um dia de chuva, que tivesse que trocar o pneu pois não tinha uma alma viva perto, se torna uma lembraça agradavel.

Isso pode ter certeza, até as aventuras dos games, você guardará, lembro ainda do MS-CHAT do windows 98, um bate papo em quadrinhos, fiz muitas amizade lá, lembro do Mlrc com as salas de xadrez onde eu realmente aprendi a jogar xadrez. (Origem do meu primeiro nick do forum, princesinha Caissa ^^*)

Hoje você não dá valor para o tibia, mas, pode ver na vida do pessoal todos ainda lembra das versões do tibia passado, e gostariam de reviver aqueles tempos, bom, daqui a uns 5 anos, quando você não jogar mais, lembrará do tempo que jogou tibia, talvez, até lembrando desse nosso debate.

O problema que vocês não entende, posso dá um exemplo
    TV
    Ela tá lá, você mal presta antenção nela, mas se ela queimar, sentirá a falta dela.

Me admiro são vocês falarem tão mal do jogo, parece até aqueles funcionários que vão procurar emprego, e depois de pegar o emprego, começam a falar mal da empresa.

Desculpa, mas não creio que seja certo isso.

bjs a todos

Posso ter me exaltado, mas não me aguentei quando você relacionou tibia com o fato do Brasil ser um país de 3º mundo.
    Isso é uma opinião minha, para mim, o Brasil e encontra nessa situação, pelo carater dos quem tem poder no Brasil
    E carater se forma, bom fiz um tópico desse no off, não vou entrar em detalhes aqui, mas, um pequeno resumo, um caracter é formado por vários fatos, cerca de 20 a 30% do carater de um ser humano, é relacionado ao convívio dele com a sociedades.
    Tíbia você tem uma interação muito grande com pessoas, e isso pode sim influênciar no carater de um indivíduo, bem como, os amigos da escola, do bairro e dos games.

Isso é uma Opinião da Lire, a Lire sou eu, então, não quer dizer que seja isso, mas, é o que eu acredito, e se alguém vier com um argumento que desbanque o meu, eu posso mudar de idéia, mas, por enquanto, não achei nenhum.

bjs a todos
    Última edição por Lire; 19-11-2008 às 12:50.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, acabei de ler sua assinatura Lire, e por ironia do destino, vc, a certinha, teve qse todos os char hacked o.o
    E eu não só tenho como uso, elf, blackd e ng. Fora que shareio 2 dos meus kinas com um rl meu, nunca fui hacked em nenhuma acc, sou senior tutor e ainda mato botter em pegleg com desculpa de bot e todo mundo paga pau! HAHA

Mas não quero discutir, vc parece ser uma boa pessoa e tal, que joga forfun, direito seu, só acho que vc se precipitou em comparar certas coisas que deveriam ter um valor maior nas nossas vidas com tibia. :*

edit~ só complementando, fiz GRANDES amigos no tibia, grandes mesmo, verdadeiros irmãos que hoje tão aí comigo pra tudo, tanto rl como tibia, mas acho que de bom foi só isso que tirei do jogo, o resto pra mim nunca fez nem vai fazer diferença, se jogo hoje é pq sou ambicioso, mesmo sendo um jogo 2d idiota, e quero manter tudo que conquistei no meu server.

Publicidade:

Última edição por Torero Jarbas; 19-11-2008 às 12:41.

Tópicos Similares

1. Orshabaal, dessa vez, massacrado
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 52
    Último Post: 01-04-2008, 05:06
  2. Sobre Botters
    Por Khanguru no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-01-2008, 10:48
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18