Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Plantas, flores e aventuras.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Julgue homens como homens,
    e animais como animais.

O Iluminado.
    Não é por nada caro e antigo amigo Wicht, mas não parece que você leva nossas histórias a sério, pois elas são mal escritas e com deficiências na escritas....

Você nem foi capaz de comentar na minha história com críticas pra mim melhorar e diz que se preocupa?

Você disse 'A', mas faiz 'B'... Então eu realmente não te entendo.

Saudade do tempo em que você estava começando a escrever no fórum, quando eu escrevia "Em busca do Perigo" e você escrevia "o Bruxo e o feiticeiro" (E ainda o escreve por sinal)... Você era um pouquinho mais humilde...

Mas tudo bem, o tempo passa e as coisas mudam, não se se você mudou muito, mas ta parecendo que sim...

Abraço do seu antigo amigo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julgue homens como homens,
    e animais como animais.

O Iluminado.
    hmm.... o.o

well

Amy, sua história tem erros ortográficos e de pontuação.

ó, coisa boa pra decorar:
    a gente (nós,saca?)
    com certeza (sencerteza!)
    de repente (tb não é porriso xD)

Bom, digo pra você ler mais. Vai ter mais idéias e tal. Aprenderá muito vendo os recursos que bons escritores usam e tal.

Escrever é um exercício; a gente fica melhor nisso praticando.
    Pude ver uma melhora significativa em sua escrita. E isso apenas um capítulo depois.

Acho que falta um pouco de emoção no texto... e quanto as descrições, fuja dos clichês. Como disseram, evite repetições tb.

See ya

edit: ah! descreva esse anão e o porquê delas terem sido atacadas... e se alguém que nunca jogou tibia ou não conhece os dwarves ler isso?
    Seria mow preconceito com anão xDDD
    Última edição por AAlan; 18-11-2008 às 23:15.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os seus dois capítulos e percebi que seu tipo de história é bem ligada ao jogo tibia, não posso reclamar disso, já que cada um tem seus estilos, mas não posso deixar de apontar um erro que acho que você cometeu ao dizer que o soldado jean claude ficava no oeste, acho que ele fica no leste(faz um tempo que não vejo venore, mas acho que ele fica no leste mesmo). Apontei esse erro pois se você quer seguir os padrôes do jogo e necessário que se conheça bem as cidades. Minha história tem poucos elementos do tibia, como o nome de alguns ''npcs''(que viraram personagens)e cidades. Mas já que seu estilo é outro, não posso reclamar.
    Quanto aos erros, achei palavras repetidas sem necessidade como esse exemplo: ''Mel e Katty foram olhar o mapa, elas estudaram o mapa''. Falando da história, ela está bem leve, e boazinha até, mesmo não curtindo muito esse tipo.
    Continue postando os capitulos, as criticas que escrevi foram no intuito de ajuda-la a melhorar ta?

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada caro e antigo amigo Wicht, mas não parece que você leva nossas histórias a sério, pois elas são mal escritas e com deficiências na escritas....

Você nem foi capaz de comentar na minha história com críticas pra mim melhorar e diz que se preocupa?

Você disse 'A', mas faiz 'B'... Então eu realmente não te entendo.

Saudade do tempo em que você estava começando a escrever no fórum, quando eu escrevia "Em busca do Perigo" e você escrevia "o Bruxo e o feiticeiro" (E ainda o escreve por sinal)... Você era um pouquinho mais humilde...

Mas tudo bem, o tempo passa e as coisas mudam, não se se você mudou muito, mas ta parecendo que sim...

Abraço do seu antigo amigo...
    Por acaso se levo as histórias a sério ou não, só diz respeito a minha pessoa.
    Se não comentei e li a história deve-se ao tempo disponível para isso, e devido ao ver o nível de seus post eu julgar o andar da escrita da história.
    pois elas são mal escritas e com deficiências na escritas....
    :yelrotflm
    É por essas que me dá aquela vontade de gritar um "PQP!!".:wscared:

Eu não escrevo mais a minha antiga história, levo ela mais como uma marca para sempre me lembrar como era tolo. A humildade não faz você escrever melhor meu caro. Pense nisso.
    De um temido:
    O Iluminado
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wicht:
    "Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizeres"... é só oq digo a você...:wscared:

De um temido:
    O Iluminado
    Pq vc bota "O Iluminado", se seu nome aqui é "Wicht'Druid"?

Abraços do

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu não escrevo mais a minha antiga história, levo ela mais como uma marca para sempre me lembrar como era tolo. A humildade não faz você escrever melhor meu caro. Pense nisso.
    A humildade faz você escrever melhor sim "meu caro colega", totalmente idiota seus comentários sobre a historia da garota. Tá que todo o mundo tava babando pela menina, mas se fosse isso o melhor seria orientar o pessoal e não tentar acertar a menina (que provavelmente foi só pra chamar a atenção do pessoal), meio desumano (coisa de idiota). Provando que gente que se acha é pq não tem (ou sabe) porra nenhuma, um total ignorante.

Você sabe que ela tinha começado agora, não tinha nenhuma base e precisava da nossa ajuda (não dá nossa critica "destrutiva").

Por um lado eu até concordo contigo, todo mundo tava dando maior apoio só porque ela era "ela" (não vou ficar explicando). Mesmo tratando ela como uma qualquer (ops, um) nada explica essa repentina "TPM" do Iluminado.

Espero que ela continue escrevendo, porque ninguem aqui nasceu sabendo escrever, até mesmo o witch que como ele mesmo disse: "a minha antiga história, levo ela mais como uma marca para sempre me lembrar como era tolo" (agora ele eh um tolo e meio)
    A unica coisa que ele nasceu foi com uma lingua ferina, que pode leva-lo a destruição como a propria biblia diz.

Bom, até então.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?

A maioria daqui só disse que o seu texto ficou muito bom e no máximo um mais ou menos porque você é mulher. Não que isso seja um problema: o fato de ser mulher é indiferente pra mim e também deveria ser para os outros. É foda ver que as pessoas nunca aprendem que nunca vão conseguir ter algo pela internet com ninguém.

Mas falando da sua história, está muito fraca. Texto rápido não me prendeu em nenhum momento, parei de ler na metade do segundo capítulo. Erros de digitação, frases começando depois do ponto sem espaço, falas como se fossem de um script de teatro. Não me agradou muito, não mesmo.

O enredo também não foi lá dos melhores. Se quer fazer algo sobre Tibia, faça o quase impossível: evite o clichê.

Minha sugestão é que você escreva os textos no word e tente sempre passar pro leitor tudo o que você imagina. Detalhe as personagens bem, mas é claro, não exagere. Dizer a idade numa descrição, pelo menos no meu ponto de vista, é um fator negativo, deixa o texto muito feio. Descreva mais a cenas de ação de um modo que o leitor imagine com exatidão tudo que lê.

Se eu fosse você eu começaria outra história. Mas continue, tente seguir meus conselhos.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    A humildade faz você escrever melhor sim "meu caro colega", totalmente idiota seus comentários sobre a historia da garota. Tá que todo o mundo tava babando pela menina, mas se fosse isso o melhor seria orientar o pessoal e não tentar acertar a menina (que provavelmente foi só pra chamar a atenção do pessoal), meio desumano (coisa de idiota). Provando que gente que se acha é pq não tem (ou sabe) porra nenhuma, um total ignorante.

Você sabe que ela tinha começado agora, não tinha nenhuma base e precisava da nossa ajuda (não dá nossa critica "destrutiva").

Por um lado eu até concordo contigo, todo mundo tava dando maior apoio só porque ela era "ela" (não vou ficar explicando). Mesmo tratando ela como uma qualquer (ops, um) nada explica essa repentina "TPM" do Iluminado.

Espero que ela continue escrevendo, porque ninguem aqui nasceu sabendo escrever, até mesmo o witch que como ele mesmo disse: "a minha antiga história, levo ela mais como uma marca para sempre me lembrar como era tolo" (agora ele eh um tolo e meio)
    A unica coisa que ele nasceu foi com uma lingua ferina, que pode leva-lo a destruição como a propria biblia diz.

Bom, até então.
    Tão novo... Meu amigo, vamos por partes para você e eu não nos perdermos em meio ao vão. De nenhuma maneira tentei acertar a moça de forma a chamar a atenção de ninguém, minha crítica foi totalmente fundamentada, e acredito que você nem chegou a lê-la. Pelo contrário do que você disse, creio que a minha crítica foi a mais construtiva para ela. Ajudei a corrigir o primeiro capítulo, dei dicas, abri mais o enredo e ajudei no que julguei necesário, as demais críticas foram mais dirigidas a outros usuários que como você não tinham base para me contestar e tentaram inutilmente. Não chegue aqui chamando as pessoas de idiotas, ignorantes e tolos. Você em vez disso deveria ter lido a história da menina e as críticas e elogios que ela vinha recebendo; assim veria a minha, e ajudaria ela no capítulo que eu não ajudei, que no caso é o segundo. Vir aqui contestar como os críticos abordam a obra e a autora é algo que demonstra que você não pretende ajudar ninguém e simplesmente bancar uma de moralista, arrancando aplausos de leigos e tolos como você. Agora sim você viu como minha língua pode ser ferina. Ajude as pessoas em vez de gastar seu tempo sendo fútil.

Ao Lord of Fowls Iluminado é um estado e não um pseudo.

Iluminado dá língua ferina.
    Última edição por wicht'druid; 19-11-2008 às 20:24.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão novo... Meu amigo, vamos por partes para você e eu não nos perdemos em meio ao vão. De nenhuma maneira tentei acertar a moça de forma a chamar a atenção de ninguém, minha crítica foi totalmente fundamentada, e acredito que você nem chegou a lê-la. Pelo contrário do que você disse, creio que a minha crítica foi a mais construtiva para ela. Ajudei a corrigir o primeiro capítulo, dei dicas, abri mais o enredo e ajudei no que julguei necesário, as demais críticas foram mais dirigidas a outros usuários que como você não tinham base para me contestar e tentaram inutilmente. Não chegue aqui chamando as pessoas de idiotas, ignorantes e tolos. Você em vez disso deveria ter lido a história da menina e as críticas e elogios que ela vinha recebendo; assim veria a minha, e ajudaria ela no capítulo que eu não ajudei, que no caso é o segundo. Vir aqui contestar como os críticos abordam a obra e a autora é algo que demonstra que você não pretende ajudar ninguém e simplismente bancar uma de moralista, arrancando aplausos de leigos e tolos como você. Agora sim você viu como minha língua pode ser ferina. Ajude as pessoas em vez de gastar seu tempo sendo fútil.

Ao Lord of Fowls Iluminado é um estado e não um pseudo.

Iluminado dá língua ferina.
    Ótimo, agora ele se apresenta como o Iluminado da língua ferina.

Se você leu bem Wicht, EU comentei sobre os erros dela desde o começo... Comentei de uma forma geral, dizendo no que estava errado, a única diferença é que você ficou quotando um por um (são diversos infelizmente) só pra se sentir melhor ou mais ILUMINADO.

Então, antes de você falar que ficamos babando e não comentamos a sério porquê é uma menina, peço que LEIA ATENTAMENTE os comentários. Assim evitaria estas confusões e idiotices que escapam de uma mente tão brilhante (segundo você).

Se não estava falando de mim ou de qualquer outro membro, não generalize.

É isso que tenho pra dizer.

Abraços.

Ps: Vamos parar de discussões no tópico dela. Se quiser continuar a conversa comigo ou com alguém, mande por PM.
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lord of Fowls
    Eu tenho sérias dúvidas sobre se chega a ser mulher. Se for, realmente, minhas dúvidas passam a ser se é mesmo a garota da foto.

@Heart Attack
    Humildade é mercadoria rara hoje em dia nesse lado do fórum, amigo. Acho bom que acostume-se com a idéia.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. As aventuras de Huckleberry Finn (Mark Twain)
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2008, 14:00
  2. Junho - o Mês das Flores
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 249
    Último Post: 09-07-2008, 11:37
  3. Potes e Flores...
    Por Joe Yamamoto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2008, 12:24
  4. Coletânia de Plantas, Flores & Ervas
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 20-01-2008, 03:26
  5. As Aventuras de Lucen Shew - Edição 1.
    Por D.L. no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 06:10

Permissões de Postagem