Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Plantas, flores e aventuras.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esse post promete ser enorme!

Bem. vou por partes, o post vai ser grande, e tomara que você leia ele todo.
    Plantas,flores e aventuras.

mas em uma cidade próxima a Ab'Dendriel

Venore não é nem um pouco perto de Ab... E depois de "mas" tem uma vírgula.

Katty e Mel, 13 e 14 anos
    Pelo que me lembro as crianças não se aventurariam em uma terra sozinhas, ainda mais sendo meninas, e só para lembrar, segundo o Gênesis tibiano, a magia não se desencadeia em menores de 16 anos.

porém elas estavam muito longe de lá

você tinha dito que não era muito longe ali em cima, ou eu tô doido? Depis de "porém" tem vírgula.

pra falar exatamente elas precisavam atravessar a Ponte dos Anões
    O "pra falar exatamente" ficou como você contando isso pra uma amiga, lembre-se que aqui você narra de modo formal. E pelo que você disse é só sair da porta da cidade que elas caem na ponte. O que é falso, ou seja, faltou descrição de espaço.

distancia.
    Isso tem acento "distância"

Seu jeito de falas dos personagens está como se fosse uma peça teatral, não precisa nos informar quem fala, faça agente indentificar isso normalmente no diálogo

Mel-To indo agora
    Pleonasmo.

vamos para o deposito pegar nossos itens

Você deve narrar como o seu leitor não fosse um tibiano viciado que sabe tudo, e sim, um simples cara que quer ler algo divertido. Itens??? Muito tibiano... (buy royal axe)

runas
    Lembre-se de descrever. Do jeito que você colocou eu pergunto. O que é uma runa? Pra que serve? Como é feita?

a fora!

Falto acento

As duas foram para o deposito de Venore, uma cidade totalmente coberta por uma gosma verde e venenosa, com um cheiro horrível e toda feita com blocos de mármore para evitar o contato com a gosma.
    Mal escrito, como assim tem gosma em cima da cidade toda? Eles nadam na gosma então... E se é venenosa eles morrem, se cheira mal, como podem viver ali?
    Faltou pontuação adequada. Olhe o finalzinho, "e toda feita..." então a gosma é feita de blocos de mármore para evitar contato consigo mesma?
    Repetição desnecessária da palavra "gosma".

.Katty entrou no deposito e pegou: poções de vida, sua clava abençoada de fogo, sua armadura, bota, capacete e tudo que uma grande guerreira iria precisar para sua batalha, Mel era uma curandeira, ela pegou do seu deposito diversos itens como: pocões de magia, seu chapéu e sua capa mágica e sua varinha que lançava veneno contra seus adversários, as duas marcaram de ir para Ab'Dendriel quando amanhecesse
    Está totalmente desprovido de descrição. Como uma menina de 13 anos carrega: armadura, elmo, bota e mochila? Pense em suas personagens como meninas e não como xar's femininos de tibia, level 14 e level 13.
    Se ela pegou a bota, quer dizer que estava descalça?
    "Pocões"
    Falto algo ai né.
    Faltou pontuação para separar a ação uma da outra. Pocões de magia??? Totalmente confuso e sem nexo. E não precisava falar que a varinha lançava veneno. (Dando a entender que ela usa uma rod de poisom), se lança magia, não importa o que é ou em quem ou no quê. Compreende?

. Katty foi dormir
    Dormir aonde? no deposito por sinal, em pé ou no chão, e como é o chão? Frio, quente, úmido ou cheio de gosma?

Mel-Katty o caminho é muito perigoso, existem diversos animais e monstros que podem nos matar facilmente, você tem certeza que quer ir? Katty respondeu com a alto e bom tom:
    Katty-Você acha que eu vou perder uma chance de conhecer Ab'Dendriel? E logo agora que é primavera? Quero sim. Mel respondeu:
    Mel-Então tá, mas precisamos ficar muito atentas e tomar cuidado com os perigos e as pessoas que podem querer nos matar para roubar nossos equipamentos.

Ficou estranho o diálogo veja: "Então Mel disse. Mel-..." se você nos disse que ela disse não necessitava dizer que ela estava dizendo, entendeu o que eu disse?:yelrotflm
    Outra coisa, se elas sabiam que tinha perigos e monstros o que duas meninas tem na cabeça de dizer que vão? E o medo? Sem sentimento o texto, portanto vazio e supérfluo.
    O que pessoas iriam roubar de equipamento de uma menina de 14 anos? (ou de level 14 se prefirir. Sua grande varinha que você ganha gratuitamente na guild de druidas? Ou sua capa mágica que faz mágias sozinha?) Pense... Em vez de matá-las não iriam simplesmente tomar, bater nelas e estrupá-las?

grandes perigos irão aparecer.
    Não banque o narrador de DBZ. E separe suas falas de modo adequado.

Seu texto era para ser lindo, bonitinho, fofo e ao mesmo tempo perigoso. Mas está pobre em descrição, sentimentalismos, pensamentos e emoções. Deixando ele vazio e cansativo.
    Leia mais, bem mais, muito mais. Infinitamente leia e escreva mais.
    Leia rp's como do Pernalonga. E tente não ser crítica por lá, afinal agente deve olhar para nós mesmos antes não é? Criticar um rp daquele porte, exigi experiência e coesão no que se diz. O título dele está pouco chamativo? Olha bem o seu. Um abraço. Lembrando que só quiz ajudar.

Do seu franco e antigo:
    O Iluminado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wicht'druid; 17-11-2008 às 22:29.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uou... o raro Wicht... antigo, rapaiz...

Mas ainda não passou na minha história, e isso me desaponta.. Mas tudo bem...

Essa fan bar Wicht, já pode tirar... O Uzumaki Melth já não é mais meu, (Nem jogo mais Tibia) e a account do Kyros aqui do fórum eu não tenho mais, então voltei nesta...

Espero pacientemente pela sua aparição na minha história...

Ps²: Karak, ainda usa essa foto do Minotauro que eu fiz pra ti ;D

Abraços, de seu antigo amigo (você se esqueceu de mim)... Uzumaki, Kyros, e agora, Heart...
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos não são esquecidos.
    Uso o minotauro por que não me agrada tirar. A fan bar me lembra você, e não seus personagens de Tibia. E não apareci na sua história por medo de ter que fazer como fiz nessa.
    Abraço

Witch~
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Amigos não são esquecidos.
    Uso o minotauro por que não me agrada tirar. A fan bar me lembra você, e não seus personagens de Tibia. E não apareci na sua história por medo de ter que fazer como fiz nessa.
    Abraço

Witch~
    Uou... *.*

Se a fan bar te lembra eu e isso o agrada, pois deixe, gostei da prova de amizade :>

Ah, mas quanto a história... Não tenha medo de ter que fazer este tipo de crítica... Seria uma honra a visita de um velho amigo por lá (Nem que seja para criticar)...

Abraço!
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wicht'druid DISSE TUDO QUE NINGUEM TEVE CORAGEM DE DIZER POR CAUSA DE VOCÊ SER UMA GAROTA!!!
    ESPERO QUE ELA MELHORE DEPOIS DISSO!!! A E EMY NÃO DESISTA!!!

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    wicht'druid DISSE TUDO QUE NINGUEM TEVE CORAGEM DE DIZER POR CAUSA DE VOCÊ SER UMA GAROTA!!!
    ESPERO QUE ELA MELHORE DEPOIS DISSO!!! A E EMY NÃO DESISTA!!!
    Vamos falar a verdade... é uma garota muito gata, né...

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Vamos falar a verdade... é uma garota muito gata, né...
    Vocês são novos escritores, na maioria jovens. Todos ou grande parte jogam Tibia e tem um personagem level (20~40) nota-se isso pelas cidades mais usadas nas histórias.
    Tem grande ou total deficiência na escrita, por isso comentam e incentivam até mesmo a mais grotesca história (não faço referência a nenhuma em particular).
    Tem medo de criticar já que também estão escrevendo, e não querem que o dono dá história em questão vá na sua botar os teus defeitos à mostra.
    Post's como esse desanimam grande parte das pessoas que realmente levam as histórias de vocês a sério e querem ajudar a melhorar a qualidade do forum.
    O que muda se ela é uma garota? Anne Rice também, e nem por isso ela escreve pior que um homem.
    E o que importa se ela é bonita, feia, magra, alta, gorda...?
    A escrita não vai ser melhor em nada por isso. E lembre-se aquele avatar ali, pode nem ser ela, pode ser qualquer pessoa. Estamos na rede, e aqui rola de tudo. Santa inocência... (não estou afimarndo que você não é mulher, só exemplificando.) "e Lord dá proxima vez se quiser dar uma cantada numa garota, não seja tão infantílico". Como o Dark Psycho uma vez disse: " Esse forum tá me cheirando a queijilima."

Do seu inquieto:
    O Iluminado.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wicht esculachou!

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Tem grande ou total deficiência na escrita, por isso comentam e incentivam até mesmo a mais grotesca história (não faço referência a nenhuma em particular).

Do seu inquieto:
    O Iluminado.

Olá =]

Qual o critério que você acha que deve ser utilizado para as criticas?
    Porque se for pra comparar com qualquer livro que eu li, todos nós estamos muito longe de uma história boa, de uma escrita boa.

Agora se for pra avaliar como escritores amadores que fazem por hobby, acho que a maioria das histórias estão boas =P

Quando eu comento eu levo tudo isso em consideração, mas com seu comentário agora tô em dúvida xD

Vlw Flw

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julgue homens como homens,
    e animais como animais.

O Iluminado.

Publicidade:

leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Tópicos Similares

1. As aventuras de Huckleberry Finn (Mark Twain)
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2008, 14:00
  2. Junho - o Mês das Flores
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 249
    Último Post: 09-07-2008, 11:37
  3. Potes e Flores...
    Por Joe Yamamoto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2008, 12:24
  4. Coletânia de Plantas, Flores & Ervas
    Por Wk~ no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 20-01-2008, 03:26
  5. As Aventuras de Lucen Shew - Edição 1.
    Por D.L. no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2008, 06:10

Permissões de Postagem