Curtir Curtir:  0
Página 79 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola pessoal to em rook lvl 8 com 1.3k quando sair de rook com que devo gastar com esse dinheiro.. ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atkzin Ver Post
    Ola pessoal to em rook lvl 8 com 1.3k quando sair de rook com que devo gastar com esse dinheiro.. ?
    Tente vender todos os seus itens em rook mesmo, porque mesmo o full-set de rook vale uma merreca em main (quando eu falo merreca, quer dizer merreeeca mesmo). Mas com relação ao dinheiro, eu te aconselharia a comprar o seguinte set:

- Scale armor (100~200 gold)
    - Brass legs (80~180 gold)
    - Dark ou Steel helmet (150~300 gold)
    Ps: os preços podem sofrer alterações dependendo do seu servidor

Com o dinheiro que sobrar, invista em treinamento, depois que tiver um skill bom já pode caçar roots que já dão uma graninha pra iniciantes =D
    Última edição por Yon; 18-11-2008 às 14:08.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Char: aoki
    Level: 25
    Mundo: nebula
    Cidade: agora estou mais em Carlin mas minha naturalização é venore
    Conta: free
    equipamento: crown helmet, dragon shield, plate legs, belted cape
    Skills: 61/45

Seguinte gente.. a minha única preocupação agora, é somente e exclusivamente dinheiro. Quero saber qual criatura dropa mais grana e fornece o melhor custo-beneficio nessa região Venore-Carlin. Mas nada de lotbag, quero ganhar dinheiro a longo prazo já que vou ter no máximo 4 horas diárias de jogo.

Pretendo juntar grana até fevereiro, aí poderei gastá-la melhor com treino, equips e outfits =D

Então.. alguma sugestão?
    Uma criatura bem rentável são os hunter, tem um em femor hill e outro ao norte do camp das amazonas.

tem dois ao oeste da ponte dos dwarfs e dois na entrada de otlaw camp, mas creio que dois são muito forte.

pode cata os bows dele e torcer para cair snipe gloves

sniper gloves podem reder de 5 a 6k cada um
    Os bows pode vender em fibula por 130gp cada.

Outro lugar bom para lucrar é elf vilage

http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=elf+vilage
    Esse link é de um tuturial antigo, creio que a melhor arma para caçar lá agora são thorings knives ou star, pois tem 4 sqm.

Outro lugar para render um lucro bom, são rots e carrion de fibula, venore, healgate e folda (nivel -2 na parte dos slimes).

caçar ghouls também dão bastante dinheiro.

na parte de stermun mount, ghostLândia, e healgate é a concentração maior dessas criaturas, também tem um bom respawn em POH, mas, lá se não souber andar, pode dá de cara com GS, então não recomendo.

Citação Postado originalmente por Elder Ryuz Ver Post
    Salve galera!

Informações do menino:

Level: 37
    Skills: 75/59
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Crusader helmet, Golden Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Royal Spears e Bolts a vontade.

É o seguinte: Eu queria ser avaliado aqui, mas tbm queria que alguém me falasse onde caçar pra RUSHAR, do lvl 37 pro 45 por exemplo, pq eu vou nas tumbinhas, pow véi, mó chatão, da 30k/h estourando, sem ir no banheiro mijar e talz... por isso peço ajuda aos Paladinos de plantão!

Grato.
    Um lugar ótimo para caçar é em lagunas, mas, vai ter que fazer uma quest para ir lá, a quest de meriana.
    Muita tortoise ^^*

Scarabs dão bastante xp e grana, também pode testar lá ^^*

Dworcs de port hope também é bom, embora o xp deles sejam baixo, eles são bem numerosos, dá de pegar muito xps.

Ciclopolis em edron dá muito xps também, mas leve bastante potions, que vais precisar.

Barbarian no camp pequeno pode ser uma boa opção, ah, tem um respawn enorme de mamute indo para os campos de barbarian, pode caçar eles de cross, a neve ajuda os pally ^^*

Já pode vender os furry club por 1k para o rashid, ou 600gp para quem tem a quest.

Tem os cults antes do piano em liberty bay, ande com bastante potion.

Citação Postado originalmente por oriuszarth Ver Post
    bom ainda nuam sei oq fazer kolokei premmy esses dias e to caçanu ums goblin com pedra pa pegar skills q taum ums lixos to com skills 70/52 e com 35k no banko to com draggy shield, plate legs, belted cap, cruzander, e leather boots, naum sei oq compra tava pensanu em compra uma boh, mais ainda nuam sei pq mais tarde lvl 47 eu com ds convencido vo caçar necro ateh dropa.... embuska da boh perdida xD

me deem uma dica de onde caçar, naum aguento fikar o dia td nesses bixinhos frako tipo scarab e talz gosto de aventura tipo ums draggys etc monstro q pelomenos corro o risko de droparem algo de bom....

vou vamp as xs na tumba msm so pa zuar é legalzim

entaum se puderm ajudar onde caçar e como gastar o dineiro se compro boh ou do uma mudada no set vlw
    Citação Postado originalmente por Dragons Harrytis Ver Post
    Level: 59
    Skills: 80/63
    Ml: 15

Set:
    Crusader Helmet
    Blue Robe
    Blue Legs
    Boh
    Demon Shield

Tipo.. uq ke eu ja consigo caçar pra fazer uma hunt de 40k+ hora.. keria por 65 até domingo.. ontem upei do 56 ao 59 em Frost Dragons e nos Hatchlings.. mas é muuuita waste.. Alguem pode ajuda aew? posso até meter uma waste.. mas tipo.. waste de 5-10k e nah 60 como a de ontem =/

alguem ajuda?

Para os dois

Te aconselho GS de POH, dá muito xps, e no bate e corre, você sairá no lucro.

Tem a tumba do petróleo, na parte do single respawn de necro, tem bastante vamp, dá um ótimo xps, mas, a grana não é boa, se achar um rare já paga a hunt.

Tem as outras tumbas, pode olhar na enciclopédia na parte do banco de informações.

Pode também caçar em laguna islând e nargor, dá muito dinheiro e xp, e lagunas dá de aumentar muito os skill.

Banuta também dá um bom xps, a quantidade de apes que tem lá, compensa o baixo xp de cada um.

Dréfia também é uma boa opção.

Healgate em abdendriel também pode obter excelente xp e muito dinheiro.

Barbarian camp e helheim também dá muito xps e até dinheiro.

Citação Postado originalmente por Khan Bahamut Ver Post
    sou lvl 28
    ml 9 skill 59/42 premmy
    oque caçar em area premmy?
    Rots e carrion de darashia, liberty bay ou edron.

Scarabs de ankrhamun

Tumbas nos primeiros niveis, - ver na enciclopéidia a parte do banco de informações - Guia de tumbas.

Dworcs em port hope

Ciclops em ciclopolis

Mamute em svargroud

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    lvl 21
    ml 8
    skills 61/47

qro saber algo q de pra caçar,com bastante xp,pra pega o 25 o mais rapido possivel ;p
    Premio ou free?

Um lugar bom é elf vilage
    Já comentei no tópico

Além disso temos:

Hunter de femor hill + ciclops

Ciclops de POH e de Thais ( só nao vai para o subsolo da stermun mount).
    Ao sul de thais.

Senja creio que você já aguenta tranquilamente, mas, ande com potions por garantia, 1bp de mana já resolve.

Camp de amazonas de venore, um paraiso para quem sofre com spear :wscared:

Dark Catedral também é bom no 1º nivel, só tem bandit e smugle e wild warrion, só que para chegar lá, tem que ter cuidado.

Citação Postado originalmente por Antonan Ver Post
    Name: Aew Boltada:wub:

LvL: 29:mad:

ML: 11:rolleyes:

Distance: 71 (morri muito era pra tah pelomenos 75)

Shield : 57 ( msm coisa /\):riso:

Equips : Royal Helmet ~ Demon Shield ~ Blue Legs ~ Blue Robe ~ BOH ~ Scarf:eek:

(280k mais golden armor na dp):eek:

peguei 100k no free itens õ/:eek:
    ?????????
    Dúvidas?

Se avaliar seu char, está ótimo!

Citação Postado originalmente por Guilherme_gnomo Ver Post
    Level: 31
    Skills: 65/50
    Magic level: 10
    Equipamentos: crusader helmet - crown armor - blue legs - leather boots - crystal ring - scarf
    Conta: premium (faltando 54 dias)
    Dúvida: Onde posso caçar por lvl e dinheiro ?
    Onde posso treinar ? será q existe um lugar meio vazio no tibia q tenha slimes?(pq consigo ficar treinando com elas um bom tempo o problema eh q os locais normalmente sao cheios(pelo menos os q conheço)
    se precisar comprar alguma coisa estou com 20 K +-
    Tumbas, tem um guia na enciclopédia bem detalhada, tá no banco de informações, chama Guia das Tumbas ou algo assim.

Scarab também é muito bom

Tem a tower de minos ao norte de darashia.

Rots e carrion de liberty bay, darashia, edron.

Tem ciclopolis em edron, mais com cuidado.

Dworcs de port hope também dá muito xp.

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    Level: 9 (joguei soh um pokim ontem :B)
    Skills: 30/21
    Magic level: 1
    Equipamentos: Platinum amulet, Crown helmet, Blue Robe, Medusa shield, Spears, Blue legs, BoH
    Conta: Premium
    Dúvida: Bom galera, criei esse meu paly ontem e tô curtindo muito jogar nele, tava só querendo saber que skills/lvl/arma eu presciso pra caçar scarabs no -2 =]

brigadão
    os scarab são lento, você pode caçar até de spear, ou de thrwings.
    só tomar cuidado para não entrar em trap acidental.

sugiro ir para edron, caçar nos trolls de lá, e depois caçar nos globins ao sul dos trolls de edron.

A passagem para os trolls fica na frente do dp, na torre, tem uma escada e depois uns boeiros, só descer e depois seguir o caminho único, saindo no campo aberto, os trolls ficam ao norte e os globins ao sul.

Scarab é bom ir depois do level 18.

Citação Postado originalmente por tucanoman Ver Post
    Level:11
    Skills:47/37
    Magic level:1
    Equipamentos:belted cape,steel helmet,guardian shield,plate legs,scarf
    Conta:premmy
    Dúvida:onde eu treino?Rotworms tao sempre lotados,com players não tem ninguem,pois meus amigos todos só upam,e small stones não é problema,posso conseguir quantas eu quiser xD

Bom, tem muitos respawn de rots, mas, pode treinar nos minos, tem muito em folda.

Tem minos também em Kaz e thais, pode ir até essas regiões para treinar com eles.

bom, você é premio, pode ir nos globins de edron e caçar com as próprias small stones.

ao norte de port hope tem cav que você encontrará algumas tortoise, tente treinar com elas, não sei se você já consegue.

O ideal e caçar em full defesa até ter uns skill e level básico, depois é treinar com slime mesmo

Bjs a todos!
    Última edição por Lire; 18-11-2008 às 18:56.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq seria melhor pra caçar cycs caissa??

stars??knifes,spears??

oq??

pq nao i no subsolo?

eu conheço os resps la
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Theon Yugantar
    Level: 68
    Conta: Premmy
    equipamento: rh, b legs, boh, demon shield, paladin armor
    Skills: 81(+2 da paladin)

O que posso caçar tranquilo sem waste? um tempo atras eu curtia caçar barbarian camps e frost hatch, mais agora camps vive com bots e frost hatch sempre tem gente.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    oq seria melhor pra caçar cycs caissa??

stars??knifes,spears??

oq??

pq nao i no subsolo?

eu conheço os resps la
    Pelo level, tem alguns lugares que os respawn são grandes, e podem representar perigo, mas se conhece bem a região, pode caçar lá.

Tem alguns ciclops que podem tem embebedar, o de 4 braço e se vier um respawn grande, é bom estar bem preparado. ^^*

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post

O que posso caçar tranquilo sem waste? um tempo atras eu curtia caçar barbarian camps e frost hatch, mais agora camps vive com bots e frost hatch sempre tem gente.

Lugar bom são as tumbas, pode caçar nas tumbas das ruinas depois do scarab coin, lich, banshee, vamp.
    é meio chato os ghost.

Lagunas para pegar skill e bem legal, além de bem divertido a ilhinha. ^^*

Nargor nos piratas podem dá muito dinheiro e um bom xps.

Pode também explorar goroma, se ainda não fez o acesso, vai com suprimento enorme, pois a descida do vulcão é bem longa.

helheim e barbariam camp é uma boa opção também, mas creio que já conhece lá ^^*

Drefia é bem legal também, só é chato os stalker

Ciclopolis pode ir nos niveis bem baixo, só cuidado, quando avistar um fire elemental é bom sair dessa região ^^*

Pode também matar alguns heros, é dificil encontrar um vivo, mais é uma opção.

Banuta sempre é uma opção também, nos niveis bem inferior tem bastante opções, só não te aconselho a entrar no portal ^^*

Tem também a tumba do pretoleo, no single respawn de necro, lá tem bastante vampire, é bem legal caçar lá, mas, não dá muito lucro não, só se cair um rare.

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeeeeeeey,

eu acho...
    que vocÊs deveriam atualizar o topico,
    já teve varias mudanças desde intão!
    Os lugares de caçar e os esquipes, sei lá
    soh por atualiza!
    ;X

não prescisa ser agora,
    no update que tá xegando
    atualiza aih

já ta ultrapassado esse já
    abrass

Oscar Alho! (L)

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post

Cult/libarty bay ou em goroma.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvel: 46
    Conta: Free
    Equips: RH, Blue Robe(ou DSM dependendo da hunt), Blue Legs, Demon Shield, BoH
    Skills: 80/66
    Mundo: Non-pvp

Tipoo, eu queria saber um lugar pra catar dinheiro (só dinheiro, n importando a exp), e que não seja fazendo loots em guards (n tenho postman e Non-pvp sux pra lootbag). Também queria uma opiniao sobre os equips/skills (n vo compra pally armor agr, to juntando pra p.a. primeiro)

Desde já, Obrigado !

~Fake .
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MewtwoSorcerer Ver Post
    Lvel: 46
    Conta: Free
    Equips: RH, Blue Robe(ou DSM dependendo da hunt), Blue Legs, Demon Shield, BoH
    Skills: 80/66
    Mundo: Non-pvp

Tipoo, eu queria saber um lugar pra catar dinheiro (só dinheiro, n importando a exp), e que não seja fazendo loots em guards (n tenho postman e Non-pvp sux pra lootbag). Também queria uma opiniao sobre os equips/skills (n vo compra pally armor agr, to juntando pra p.a. primeiro)

Desde já, Obrigado !

~Fake .
    Creio que mintwallin seja bom para você, ou então dark catedral(?)

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem