Curtir Curtir:  0
Página 78 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Name: Aew Boltada:wub:

LvL: 29:mad:

ML: 11:rolleyes:

Distance: 71 (morri muito era pra tah pelomenos 75)

Shield : 57 ( msm coisa /\):riso:

Equips : Royal Helmet ~ Demon Shield ~ Blue Legs ~ Blue Robe ~ BOH ~ Scarf:eek:

(280k mais golden armor na dp):eek:

peguei 100k no free itens õ/:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 21
    ml 8
    skills 61/47

qro saber algo q de pra caçar,com bastante xp,pra pega o 25 o mais rapido possivel ;p
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou lvl 28
    ml 9 skill 59/42 premmy
    oque caçar em area premmy?

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: aoki
    Level: 25
    Mundo: nebula
    Cidade: agora estou mais em Carlin mas minha naturalização é venore
    Conta: free
    equipamento: crown helmet, dragon shield, plate legs, belted cape
    Skills: 61/45

Seguinte gente.. a minha única preocupação agora, é somente e exclusivamente dinheiro. Quero saber qual criatura dropa mais grana e fornece o melhor custo-beneficio nessa região Venore-Carlin. Mas nada de lotbag, quero ganhar dinheiro a longo prazo já que vou ter no máximo 4 horas diárias de jogo.

Pretendo juntar grana até fevereiro, aí poderei gastá-la melhor com treino, equips e outfits =D

Então.. alguma sugestão?

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme_gnomo Ver Post
    Level: 31
    Skills: 65/50
    Magic level: 10
    Equipamentos: crusader helmet - crown armor - blue legs - leather boots - crystal ring - scarf
    Conta: premium (faltando 54 dias)
    Dúvida: Onde posso caçar por lvl e dinheiro ?
    Onde posso treinar ? será q existe um lugar meio vazio no tibia q tenha slimes?(pq consigo ficar treinando com elas um bom tempo o problema eh q os locais normalmente sao cheios(pelo menos os q conheço)
    se precisar comprar alguma coisa estou com 20 K +-
    Em port hope deve ter algum cantinho vazio, ou então em kazz tem uma cave mto boa(aquelas duas antes da ponte, a da esquerda), pra chegar lá tem que passar por alguns guards e tem 4 train spots. se eu fosse você pegaria skill 70 e iria guards, a cave entre os rios dá até25k/hra se vc pegar os dois andares e uma grana mto boa com iron ore e talz..ou tenta ir banuta mesmo com cuidado
    ah, eu tbm venderia a crown armor, pegaria uma b-robe pra cap e juntaria pra uma boh

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Darth Rallan

Em port hope deve ter algum cantinho vazio, ou então em kazz tem uma cave mto boa(aquelas duas antes da ponte, a da esquerda), pra chegar lá tem que passar por alguns guards e tem 4 train spots. se eu fosse você pegaria skill 70 e iria guards, a cave entre os rios dá até25k/hra se vc pegar os dois andares e uma grana mto boa com iron ore e talz..ou tenta ir banuta mesmo com cuidado
    ah, eu tbm venderia a crown armor, pegaria uma b-robe pra cap e juntaria pra uma boh

intaum eu to esperando pra compra pally armor msm! e eu to numa cave em ank q tem uns scarab umas larvas uns ghouls uns skeletons umas mummy uns slimes e uns crypt shambler e to ateh q pegando bastante exp mais a grana num eh muitooo mais eh bastante!

o ruim de guards eh q é sempre cheio!

vou ver essa ideia de banuta ai! lah dropa bastante grana?

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o amor de deus, alguém pode me ajudar? \/

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Char: aoki
    Level: 25
    Mundo: nebula
    Cidade: agora estou mais em Carlin mas minha naturalização é venore
    Conta: free
    equipamento: crown helmet, dragon shield, plate legs, belted cape
    Skills: 61/45

Seguinte gente.. a minha única preocupação agora, é somente e exclusivamente dinheiro. Quero saber qual criatura dropa mais grana e fornece o melhor custo-beneficio nessa região Venore-Carlin. Mas nada de lotbag, quero ganhar dinheiro a longo prazo já que vou ter no máximo 4 horas diárias de jogo.

Pretendo juntar grana até fevereiro, aí poderei gastá-la melhor com treino, equips e outfits =D

Então.. alguma sugestão?

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lvl 39 onde caço

bom ainda nuam sei oq fazer kolokei premmy esses dias e to caçanu ums goblin com pedra pa pegar skills q taum ums lixos to com skills 70/52 e com 35k no banko to com draggy shield, plate legs, belted cap, cruzander, e leather boots, naum sei oq compra tava pensanu em compra uma boh, mais ainda nuam sei pq mais tarde lvl 47 eu com ds convencido vo caçar necro ateh dropa.... embuska da boh perdida xD

me deem uma dica de onde caçar, naum aguento fikar o dia td nesses bixinhos frako tipo scarab e talz gosto de aventura tipo ums draggys etc monstro q pelomenos corro o risko de droparem algo de bom....

vou vamp as xs na tumba msm so pa zuar é legalzim

entaum se puderm ajudar onde caçar e como gastar o dineiro se compro boh ou do uma mudada no set vlw

Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 59
    Skills: 80/63
    Ml: 15

Set:
    Crusader Helmet
    Blue Robe
    Blue Legs
    Boh
    Demon Shield

Tipo.. uq ke eu ja consigo caçar pra fazer uma hunt de 40k+ hora.. keria por 65 até domingo.. ontem upei do 56 ao 59 em Frost Dragons e nos Hatchlings.. mas é muuuita waste.. Alguem pode ajuda aew? posso até meter uma waste.. mas tipo.. waste de 5-10k e nah 60 como a de ontem =/

alguem ajuda?

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem por favor.

Salve galera!

Informações do menino:

Level: 37
    Skills: 75/59
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Crusader helmet, Golden Armor, Blue Legs, Demon Shield, Boh, Royal Spears e Bolts a vontade.

É o seguinte: Eu queria ser avaliado aqui, mas tbm queria que alguém me falasse onde caçar pra RUSHAR, do lvl 37 pro 45 por exemplo, pq eu vou nas tumbinhas, pow véi, mó chatão, da 30k/h estourando, sem ir no banheiro mijar e talz... por isso peço ajuda aos Paladinos de plantão!

Grato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem