Postado originalmente por
sjsyber
Level: 10
Skills: 45/35
Magic level: 3
Equipamentos: steel helmet, belted cap, p legs, leather boots, tortoise shield, spears/small stones
Conta: Free
Dúvida: eu tou treinando em folda, com small sotnes,e quando fico sem pego lanca e comeco a cacar. to conseguindo um bom dinheiro. queria ser avaliado pra saber se tou bom pro meu level. o que eu posso matar, aonde devo cacar?
E ai cara beleza?
Os seus skills estão bons para o lvl, quanto ao escudo você deve trocar o seu escudo por um Dwarven (o preço varia entre 100 gps) ou se tiver mais para frente compre um Dragon Shield (varia em 3,5k), para a armadura você fez uma ótima escolha em comprar a Belted Cap, ela é leve e barata ajudando deixar sua capacidade maior, o elmo esta bom para o lvl, ele é leve e tem uma boa defesa e a plate legs esta ótima.
Para sua caçada acho que trolls até o lvl 13; pode ir nas caves no lado oeste de Carlin (que passa por 2 ursos e tem um morcego) ou na caverna que fica na saída leste de Thais e o bom das cavernas dos trolls é que eles dropam lanças.
Obs: Sempre ande com corda, porque para sair do buraco irá precisar.
Os trolls são bons porque irá demorar um pouquinho para passar de lvl e nesse tempo que demorará é bom que você vai ganhando mais skills.

Lvl 13 da para caçar amazons e valkirias que residem ao norte de Carlin e rotworms e dwarf (normal) que tem nas minas de Kazordoon, assim varia sua caçada nos dois e não enjoa. Tenta chegar ao lvl 20 de 55 a 60 de ataque, que vai estar bom, só não pare de treinar porque irá te ajudar muitos nas caçadas e no lvl 20 já caça cyclop que tm Thais tem, mas vai andando devagar e não vá atras dele, só esperar ele vir até você e ir atacando a distancia, porque assim mata ele de boa.
Boa sorte!