Curtir Curtir:  0
Página 77 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 10
    Skills: 45/35
    Magic level: 3
    Equipamentos: steel helmet, belted cap, p legs, leather boots, tortoise shield, spears/small stones
    Conta: Free
    Dúvida: eu tou treinando em folda, com small sotnes,e quando fico sem pego lanca e comeco a cacar. to conseguindo um bom dinheiro. queria ser avaliado pra saber se tou bom pro meu level. o que eu posso matar, aonde devo cacar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sjsyber; 14-11-2008 às 00:18.

Registro
    04-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluup Ver Post
    Level: 16
    Skills: 48/35
    Magic level: 6
    Equipamentos: Steel Helmet - Plate Set - Dwarven Shield - Leather boots - Spears
    Dúvida: Onde caçar ?
    Onde treinar ?
    vc pode treina nos Rotworm
    e caçar neles tb pq pro seu lv
    ele sao otimos pra caçar e treinar ai depois
    q tiver lvl 20 vai cyclops mas com cuidado
    e skill tipo 60/50 ok flw espero ter te ajudado
    ok xau
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 14
    Skills: 60/50
    Equipamentos: Belted Cape, Crown Helmet, Dragon Shield, Boots, Scarf
    Conta: Premium
    Duvida: Como estou com relação a skills? Estou querendo treinar até 80/70, e quanto a small stones, faço hunt de goblin com meu knight, quantas pedras gastaria pra chegar no skill desejado?
    E uma dúvida intrigante pra mim é: Treinar em Full Def, Balanced, ou Ful Atk? E qual criatura utilizar a partir desse skills?
    É necessário trocar algum ekip?

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luis121 Ver Post
    Level: 14
    Skills: 60/50
    Equipamentos: Belted Cape, Crown Helmet, Dragon Shield, Boots, Scarf
    Duvida: Como estou com relação a skills? Estou querendo treinar até 80/70, e quanto a small stones, faço hunt de goblin com meu knight, quantas pedras gastaria pra chegar no skill desejado?
    E uma dúvida intrigante pra mim é: Treinar em Full Def, Balanced, ou Ful Atk? E qual criatura utilizar a partir desse skills?
    É necessário trocar algum ekip?
    Equipamentos estão bons, e skills também, mas já que você quer treinar até 80/xx, aconselho aposentar seu knight das caças de goblins e ir com o paladin mesmo, em full defense e matando-os com as próprias small stones que eles dropam.
    Mas se quiser continuar caçando com o knight e juntando stones com ele, treine sempre e full defense.
    Ah, e para conseguir do skill 60 ao 80 você vai precisar de muita stone.. Não sei a quantidade certa, pois peguei skill 80 sem treinar muito, mas vai ultrapassar uma BP.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sjsyber Ver Post
    Level: 10
    Skills: 45/35
    Magic level: 3
    Equipamentos: steel helmet, belted cap, p legs, leather boots, tortoise shield, spears/small stones
    Dúvida: eu tou treinando em folda, com small sotnes,e quando fico sem pego lanca e comeco a cacar. to conseguindo um bom dinheiro. queria ser avaliado pra saber se tou bom pro meu level. o que eu posso matar, aonde devo cacar?
    E ai cara beleza?
    Os seus skills estão bons para o lvl, quanto ao escudo você deve trocar o seu escudo por um Dwarven (o preço varia entre 100 gps) ou se tiver mais para frente compre um Dragon Shield (varia em 3,5k), para a armadura você fez uma ótima escolha em comprar a Belted Cap, ela é leve e barata ajudando deixar sua capacidade maior, o elmo esta bom para o lvl, ele é leve e tem uma boa defesa e a plate legs esta ótima.
    Para sua caçada acho que trolls até o lvl 13; pode ir nas caves no lado oeste de Carlin (que passa por 2 ursos e tem um morcego) ou na caverna que fica na saída leste de Thais e o bom das cavernas dos trolls é que eles dropam lanças.
    Obs: Sempre ande com corda, porque para sair do buraco irá precisar.

Os trolls são bons porque irá demorar um pouquinho para passar de lvl e nesse tempo que demorará é bom que você vai ganhando mais skills.
    Lvl 13 da para caçar amazons e valkirias que residem ao norte de Carlin e rotworms e dwarf (normal) que tem nas minas de Kazordoon, assim varia sua caçada nos dois e não enjoa. Tenta chegar ao lvl 20 de 55 a 60 de ataque, que vai estar bom, só não pare de treinar porque irá te ajudar muitos nas caçadas e no lvl 20 já caça cyclop que tm Thais tem, mas vai andando devagar e não vá atras dele, só esperar ele vir até você e ir atacando a distancia, porque assim mata ele de boa.
    Boa sorte!

Publicidade:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:18
    Skills: 65/57
    Magic level: 8
    Equipamentos: b-robe , crown helmet , plate legs , behe shield ...stones/spear
    Conta: Premium ou Free ? free
    Dúvida: treinar ... com monk ... ond e como ? tenho 1 bp e 400 stones ...+ - qdo da pra pegar ....pretendo treina ate acabar stones so volta a treinar depois do lvl 80 ..
    Assinatura

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: aoki
    Level: 25
    Mundo: nebula
    Cidade: agora estou mais em Carlin mas minha naturalização é venore
    Conta: free
    equipamento: crown helmet, dragon shield, plate legs, belted cape
    Skills: 61/45

Seguinte gente.. a minha única preocupação agora, é somente e exclusivamente dinheiro. Quero saber qual criatura dropa mais grana e fornece o melhor custo-beneficio nessa região Venore-Carlin. Mas nada de lotbag, quero ganhar dinheiro a longo prazo já que vou ter no máximo 4 horas diárias de jogo.

Pretendo juntar grana até fevereiro, aí poderei gastá-la melhor com treino, equips e outfits =D

Então.. alguma sugestão?

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:11
    Skills:47/37
    Magic level:1
    Equipamentos:belted cape,steel helmet,guardian shield,plate legs,scarf
    Conta:premmy
    Dúvida:onde eu treino?Rotworms tao sempre lotados,com players não tem ninguem,pois meus amigos todos só upam,e small stones não é problema,posso conseguir quantas eu quiser xD
    23:16 Nock Verath [16]: se minha ml tiver 11
    23:16 Nock Verath [16]: rebento akeli carinha na rl
    23:16 Korius Palmar [14]: kkkkkkk
    23:16 Nock Verath [16]: vou comprar uma colti
    23:16 Nock Verath [16]: da gpt
    23:16 Nock Verath [16]: ml 10
    23:16 Nock Verath [16]: vou matar todo mundo
    23:16 Nock Verath [16]: cum uma 38
    23:17 Korius Palmar [14]: essa vai pra assinatura do tibiabr

/\
    cada um q me aparece:riso:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Level: 9 (joguei soh um pokim ontem :B)
    Skills: 30/21
    Magic level: 1
    Equipamentos: Platinum amulet, Crown helmet, Blue Robe, Medusa shield, Spears, Blue legs, BoH
    Dúvida: Bom galera, criei esse meu paly ontem e tô curtindo muito jogar nele, tava só querendo saber que skills/lvl/arma eu presciso pra caçar scarabs no -2 =]

brigadão
    ~Goldeins

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 31
    Skills: 65/50
    Magic level: 10
    Equipamentos: crusader helmet - crown armor - blue legs - leather boots - crystal ring - scarf
    Conta: premium (faltando 54 dias)
    Dúvida: Onde posso caçar por lvl e dinheiro ?
    Onde posso treinar ? será q existe um lugar meio vazio no tibia q tenha slimes?(pq consigo ficar treinando com elas um bom tempo o problema eh q os locais normalmente sao cheios(pelo menos os q conheço)
    se precisar comprar alguma coisa estou com 20 K +-

Publicidade:

Última edição por Guilherme_gnomo; 15-11-2008 às 18:28.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem