Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá!
Primeiro de tudo... Ótimo capítulo, estou gostando do rumo da sua história, e imaginando o que acontecerá no dia do ritual...
Agora alguns erros...
Bom, você poderia reler o texto algumas vezes antes de postar, erros em pontuações gravíssimos. Vírgulas em lugares errados dá um outro entender ao seu texto, vou citar um ponto:
"Galadion estava bobo ao ver pessoas de todas as partes do mundo desembarcando naquele lugar Ankrahmun, Carlin, Cormaya..."
Pelo o que a história mostra, parece que você quis passar que as pessoas de várias cidades desciam em RookGaard, mas pelo jeito que tá escrito parece que elas desciam em todas as cidades...
"... pessoas de todas as partes do mundo desembarcando naquele lugar. Ankrahmun, Carlin....
~~
Outro ponto:
"Daqui um ano vocês vão embora mesmo e eu nem me lembrarei mais! Espera quero saber apenas o nome de um de vocês – apontou o dedo para Galadion – é você mesmo!"
Falta uma vírgula ali no espera,... Ta estranhão isso...
~~
Ah, outra coisa básica que reparei, você mistura muito o passado e o presente na sua narrativa, cuidado com isso
~~
"seu corpo se desenvolveu pouco. Galaion ficou bastante surpreso com os treinamentos..."
Você errou o nome do seu personagem principal? hehe, acontece...
~~
Bom, estarei esperando o próximo e pode contar comigo pra tudo
;*
Última edição por Dark Heru; 10-11-2008 às 15:26.
Primeiramente, muito obrigado pelas boas vindas, vejo que temos aqui um usuário educado
Ah, acontece isso, sempre releio meus "textos", mas acabam sobrando erros, uma visão de fora é sempre útil...
Sobre uma história minha... Hum... Talvez quando eu acabar de ler "O Senhor da Chuva", do André Vianco...
Mas, vou começar a preparar, você me incentivou
Esperando próximo capítulo... Abraço!
Muito boa a história, continue assim, parabéns, tem alguns errinhos de portugues, não tem muitas coisas que estraguem o entendimento da história. Postei o capítulo 4 da minha história, dá uma olhada na história lá se puder
![]()
Capitulo 07 – Dark Heru
- Um Cavaleiro – disse Kingof furioso, batendo a mão com tudo contra a mesa – Nossos planos foram em vão!
- Acalme-se Kingof, não temos culpa, e o Duque George disse desde o principio que ele deixaria o destino de Galadion nas mãos dele mesmo. – disse Lara tentando acalma-lo
- E não podemos esperar mais 16 anos, Galadion era nossa única esperança! – Disse Skyli com indiferença.
- De qualquer forma a única coisa que nos resta é esperar!
Galadion desembarcou em Thais, a sua espera estava Gwin Heru, os dois compraram algumas coisas em Thais e foram embora logo, pois Galadion estava bem cansado da viagem.
- Gwin já se casou? – Enquanto Galadion estava em Rookgaard, ele prometeu a si mesmo que nunca mais chamaria o irmão de Galahad – Se não se casou ainda, já esta na hora ou ficara velho de mais para isso. – Terminou com uma leve risada maliciosa.
- É Galadion realmente eu ainda não me casei, mas não sei porque você esta preocupado, se eu passar do ponto de me casar não poderei ter filhos, e você herdara Idrinis, você ou seus filhos!
- Quem foi que disse que eu quero herdar Idrinis? Se você morrer sem filhos, um dos filhos de Elaíne vão ser duque!
- Você sabe muito bem que Elaíne não tem filhos, apenas uma filha e de modo desonroso, já que não é casada! E é muito cedo para falar sobre tal assunto, embora nosso pai esteja muito velho e cansado eu ainda tenho meus sonhos e vou realizar!
- É realmente seria muito bom que você fosse um cavaleiro do rei Tibianus III, assim você ganharia novas terras deixando Idrinis maior e mais rica.
Os dois foram conversando até Idrinis, ao chegarem lá não se virão mais, pois Galadion foi se preparar para o Ritual, um dos camareiros foi ajuda-lo a se vestir, amarando panos coloridos por todo o seu corpo despido. Galadion não estava nervoso e muito menos com medo até a hora em que foi chamado, quando ele foi chamado seu coração disparo e sua respiração ficou bastante ofegante.
Para a surpresa dele o sacerdote era Sir Clathasah, o duque deu a ele a oportunidade de fazer o ritual de seu filho. Sir Clathasah colocou Galadion deitado e pegou o tinteiro e desenhou um machado em sua testa e passou a dizer as palavras mágicas, foi quando toda Idrinis ficou surpresa, a pele de Galadion não absorvia a tinta, as pessoas ficaram abismadas pois Sir estava fazendo tudo certo, ninguém entendeu porque o corpo de Galadion não absorvia a tinta. Sir Clathasah tentou mais uma vez e mais uma vez foi inútil. As pessoas queriam insulta-lo gritando: - Vá para o povo das fadas, lá é o seu lugar – Mas ninguém era louco de fazer tal insulto na frente do duque. Sir Clathasah então chamou seu ajudante Twin Heru, e pediu a ele que pegasse um cordão e o pingente em formato de machado que estava em seu aposento na corte do duque; Twin não demorou muito e trousse o que Sir pediu, Sir então passou a dizer as palavras mágicas e o pingente de marfim em formato de machado passou a brilhar como ser fosse uma tocha, então Sir amarou no pescoço de Galadion. O trabalho de Sir Clathasah em fim terminou e agora Galadion tinha que passar no teste.
- Que soltem o Minotauro – Gritou um dos soldados do duque.
Galadion sabia que esse teste não era para testar a força e sim a inteligência, então cortou um pedaço de um dos panos enrolados em seu corpo e jogou para o alto fazendo com que ficasse no ar por um curto período de tempo, o minotauro foi com tudo para cima dos panos pensando que era Galadion, e Galadion foi com tudo por trás dele fazendo ele cair de bruços no chão fazendo o desmaiar!
- Mais novo Soldado de Idrinis eu te nomeio de Dark Heru
- Mais pai, Heru das trevas?
- Sim filho, por causa de seu cabelo e olhos negros como trevas!
A festa começou, mais Galadion não estava com fome, e foi em busca de Soren, procurou ela por todos os lado, mas não a viu em lugar algum, Soren não estava em Idrinis! Pouco depois ele voltou para a mesa onde todos estavam comendo e bebendo, e passou a beber vinho, seu pai o chamou e disse:
- Aqui esta seus cinco homens, Twin Heru o mago treinado por Sir Clathasah, Iryu Heru mestre de armas e espadachim, Kyriu Heru irmão de Iryu e arqueiro, Kyshion Heru o Druida
- Mais pai, ai só tem quatro, onde esta o quinto?
- O quinto é Soren, mas não vejo ela em lugar algum... Então acho que devo escolher outro.
- Não deixe o lugar de Soren para quando ela voltar
- Voltar de onde?
- Não sei pai, mais ela vai voltar, ela seria incapaz de me abandonar sem dar nenhuma explicação!
Denovo o capítulo está muito bom!
Onde será que a Soren está???:rolleyes:
A única coisa que não entendi foi o seguinte:
Quando o Galahad foi fazer o teste do Minotauro, ele o tinha de fazes sem nenhuma veste (estou certo?). Então como o Galadion tinha pedaços de pano no corpo?
Vc vai explicar depois pq a tnta não era absorvida por Galadion ,né?
Aliás: Todos se chamam "Heru"?
Abraços Dark!
Pelo que eu li em outro capítulo, e você provavelmente esqueceu... Eles eram despidos mais amarravam neles pedaços de panos coloridos...
Eh, bom jeito de colocar seus amigos todos na aventura... Todos eram nomeados por Heru...
~~
Bom, capítulo bom... Mas com muitos erros de português, e não estou exagerando. Teve um pequeno parágrafo de 4 linhas ai, que achei 4 erros.. o.O
Erros bobos, que o Word corrigi...
~~
Mas, onde estará Soren? To curioso também...
Também espero ver Dark Heru liberando seu poder oculto... ;D
Esperando próximo capítulo... Abraço!
pois então... como nosso amigo heart disse... os dois tinham panos amarados no corpo!!!
tanto Galahad quanto Galadion...
e a tinta não foi absorvida porque Galadion é um mago... um não, sete!!! Seria o mesmo de mandar um gato latir!!! mas o pingente faz o mesmo trabalho!!!
todos chamam Heru, porque em primeiro lugar no tibia eu fasso parte da familia Heru!!!
segundo é pra ter um tipo de marca... se é heru é de Idrinis então todo Heru é um soldado de Idrinis, assim como todo Ghnara é de Lintagel mais isso vocês só vão ver nos proximos capitulos...
quanto aos erros de portugues... meu Word não esta corrigindo todos... esta dificil combatelos... porque não tenho muito tempo para ficar corrigindo, e se word não corrige...
agora quanto a Soren... eo poder do dark heru... so lendo os proximos capitulos!!!
muito obrigado pelo apoio!!! abraços!!! flow!!!
gooostei!! ta bem legal o prólogo e você tem potencial para ser um bom escritor no R.P, tuudo de boom pra ti :o.. beeeijo
na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
e finjo que finjo que finjo que não sei
http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg