soh tenho uma pergunta pra vcs: o q um rooker vai fazer se vir o mino mage?????? Matar?? Eu acho q naum, soh s for de rir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
soh tenho uma pergunta pra vcs: o q um rooker vai fazer se vir o mino mage?????? Matar?? Eu acho q naum, soh s for de rir.
Muitos falam que ja viram gente com a Sword of Fury em rook, Porém, ninguem provou.
Em um Test Server de uns tempos atraz, eu vi um player com Spike Sword em Rook.
Ele me falou que a que a quest da Sword estava aberta, a tal porta do Minotaur Mage.
Eu fui até la para conferir, mais a mesma estava fechada.
Bom, eu sei que Test Server é test server, ele deve ter ganhado de algum bicho que fica em cima dos telhados de rook. Essa foi a primeira e ultima vez que vi uma dessas em rook.
Postei aqui só para compartilhar ideias com vocês.
Sem mais.
{}
teve um cara lah em harmonia q pegou a sof soh q falaram q tinham usado teleport e ele comprou a espada em mainland... era um tal de potty em harmonia ou algo assim... historia mal contada mas a spike sword apareceu na mao dele... fato
Denovo a Sof... povo nao cansa =/
Vou postando aos poucos as minhas conclusões por aqui. Apesar de eu não acreditar muito na tal espada, gosto de investigar de vez em quando, então esperem por outros posts gigantes como esse
Primeiramente, vamos falar do NPC de quem eu mais desconfio: LOUI.
(Em azul, as palavras-chaves usadas para que o NPC responda)
-----
15:03 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: Calm down! What hole?
15:04 Loui: While looking for something - which I forgot - I found that hole. I went down, even though I had no torch. And then I heard THEM!There must be dozens!
15:03 Loui: CUIDADO! Cuidado com aquele buraco!
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: Calma! Que buraco?
15:04 Loui: Enquanto eu procurava por algo - da qual eu esqueci - eu encontrei este buraco. Eu desci, ainda que eu não possuísse uma tocha. E então eu ouvi ELES! Parecem ser dúzias!
-----
O que mais me encuca é: o que ele procurava?
HIPÓTESE 1
Pode ser que Loui tenha descoberto algo - um tesouro, talvez - dentro ou próximo ao buraco. Talvez ele só diga que há monstros lá dentro para manter as pessoas afastadas.
Eu particularmente descarto essa hipótese, já que nenhum NPC acredita no que ele diz.
HIPÓTESE 2
Há realmente monstros naquele buraco. Não é estranho que coelhinhos inofensivos estejam numa caverna escura e assustadora? E além do mais, o formato da caverna é muito estranho, labiríntico. E eu também não me lembro de nenhuma outra caverna em todo o Tibia que tenha coelhos.
HIPÓTESE 3
Notem que há uma escada que leva à caverna, e não um buraco, o que significa que alguém construiu a caverna e a escada, para usá-la, talvez, como esconderijo.
HIPÓTESE 4
Talvez um futuro respawn de boss em Rook? :yelrotflm
Continuando...
-----
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: "Them"?
15:04 Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have no clue what THEY were but one more second down thereand I'd have been dead!
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: Are you sure? Because there's only rabbits down there.
15:04 Loui: Then, they must be magic wielding beasts using creature illusion! Good thing you escaped.
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: "Eles"?
15:04 Loui: Eles eram tantos, POR TODO O LUGAR! Eu mal pude escapar com vida. Eu não faço idéia do que ELES eram mas um segundo a mais ali embaixo e eu teria sido morto!
15:04 Mighty Swordkeeper [6]: Você tem certeza? Porque há apenas coelhos ali embaixo.
15:04 Loui: Então, eles devem ser monstros com capacidades mágicas, utilizando poderes de ilusão! Que bom que você escapou.
-----
Esse "Good thing you escaped" ("Que bom que você escapou") me soa um tanto quanto falso. Não sei por que, mas me parece que nem o próprio Loui acredita no que ele diz. Estaria ele mentindo sobre o buraco? Acredito que sim.
-----
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Could you heal me?
15:05 Loui: Sorry, I'm out of mana and ingredients, please visit Cipfried in town.
15:06 Mighty Swordkeeper [6]: Do you know Cipfried?
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Você poderia me curar?
15:05 Loui: Sinto muito, estou sem mana ou ingredientes, por favor peça a Cipfried no vilarejo.
15:06 Mighty Swordkeeper [6]: Você conhece Cipfried?
-----
Por que ele não responde sobre Cipfried? Ele responde sobre todos os outros NPCs da ilha (Menos Carlos, mas NINGUÉM na ilha responde sobre Carlos. Eu falo sobre isso depois), e além do mais, ele cita Cipfried e é sabido que ele costumava ajudá-lo no templo, mas ainda assim não responde sobre ele (Talvez seja apenas uma brecha da Cipsoft, eles têm problemas mentais).
E além do mais, qual outro NPC monge no Tibia não cura? Nenhum. Talvez a Cipsoft não quisesse deixar dois NPCs que curam (Loui e Zerbrus) tão perto um do outro, ou talvez Loui seja apenas um fanfarrão.
-----
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Do you know Dallheim?
15:05 Loui: I tried to warn him about these monsters but he just laughed at me!! It's an outrage!
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Do you know Zerbrus?
15:05 Loui: I tried to warn him about these monsters but he just laughed at me!! It's an outrage!
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Você conhece Dallheim?
15:05 Loui: Eu tentei avisá-lo sobre esse monstros mas ele apenas riu de mim! Isso é um ultraje!
15:05 Mighty Swordkeeper [6]: Você conhece Zerbrus?
15:05 Loui: Eu tentei avisá-lo sobre esse monstros mas ele apenas riu de mim! Isso é um ultraje!
-----
Previsível. Todos os NPCs da ilha respondem o mesmo sobre Dallheim e Zerbrus, o que me faz duvidar que qualquer um dos dois faça parte da suposta quest. Acredito que sejam apenas NPCs que curam (Talvez a única relevância de Dallheim seja a desconfiança dele sobre Amber, na qual eu concordo plenamente)
Perguntei sobre os outros NPCs a ele, mas ele não disse nada significante. Ou quase nada...
-----
15:32 Mighty Swordkeeper [6]: Do you know Amber?
15:32 Loui: Who's that? Never heard about her.
15:32 Mighty Swordkeeper [6]: Você conhece Amber?
15:32 Loui: Quem é essa? Nunca ouvi falar dela.
15:37 Mighty Swordkeeper [6]: Do you know Loui?
15:37 Amber: Never seen him around.
15:37 Mighty Swordkeeper [6]: Você conhece Loui?
15:37 Amber: Nunca vi ele por aqui.
-----
COMO ASSIM? Os dois NPCs mais falsos de Rookgaard são os únicos que não se conhecem na ilha inteira? Duvido.
-----
15:31 Mighty Swordkeeper [6]: Do you have any gold?
15:31 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
15:31 Mighty Swordkeeper [6]: Você tem algum ouro?
15:31 Loui: Sou pobre e sem dinheiro como qualquer humilde monge como eu.
-----
Isso também me soou um tanto falso, a parte do humilde monge. Me lembrou um pequeno livro, encontrado na biblioteca da Isle Of Kings, que narra As Aventuras de Hugo O Humilde.
-----
The adventures of hugo the humble
Once upon a time there was a monk named hugo. He was so humble that he ... <the rest of the book is ruined with black ink - on the side you read : Sorry my humility does not allow such flattering book about me to exist, yours Hugo>
As aventuras de hugo o humilde
Era uma vez um monge chamado hugo. Ele era tão humilde que ele ... <o resto do livro está coberto de tinta preta - ao lado você pode ler : Me desculpe minha humildade não permite que tal lisonjeante livro sobre mim exista, assinado Hugo>
-----
Esse livro é... estranho. Ninguém seria humilde o bastante para destruir um livro "lisonjeante" sobre si mesmo, a menos que haja algo incriminador no livro. Talvez eu acredite nisso, mas não vamos misturar coisas de Main com coisas de Rook. Pelo menos não por enquanto
Isso é o que eu tenho a dizer por enquanto. Mais tarde eu escrevo sobre o resto das coisas da qual eu suspeito (Dragon Corpse Quest, Big Fish, Bozo, Seymour e etc). E PELO AMOR DE UMAN COMENTEM, dá trabalho conversar com os NPCs em pleno lag da tarde e ainda por cima escrever e organizar tudo isso![]()
Última edição por Alcan; 10-11-2008 às 15:18.
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm
Achei interessante essa hipótese do Jack Demon,só não entendi porque você disse que ele e a amber são os NPCs mais falsos de rook.