Curtir Curtir:  0
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 216

Tópico: Concurso Melhor Conto 2008

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim só falta o final 8D

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, pessoal.

Alguns contos já me foram enviados, mas lamento informar que caso continue assim... não havera concurso.

Por quê?

Simples...

Nenhum deles tem menos de 15000 caracteres. Inclusive, um chega a quase 19000.

Oq eu faço?
    Mando todo mundo reescrever ou oq?

inclusive um deles eu tive que passar alguns minutos tirando formatações como [/i] e espaços no texto pra ver se caia para 15000 e nada :S

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, por mim tem que avisar que precisa ser diminuído... A menos que o problema seja com o teu word, né ;B

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Olha, por mim tem que avisar que precisa ser diminuído... A menos que o problema seja com o teu word, né ;B
    Explique-me, Elementals, com sua infinita vastidão de conhecimentos "microsofticos", como poderia, em sua mais defeituosa edição, o word dar erros na contagem de letras? Acaso teu word tem mais paciência para contágens e o meu não?

Desculpa aí...
    Mas essa foi foda.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crieo que o meu esteja no meio, pois já o enviei, formatado, com as tags de negrito, itálico etc. Ele chega aos 13 mil e pouco caracteres,sem espaço...

Você está levando em conta a contagem com ou sem espaço?¿ COM espaço, o meu, sim, chega a 16 mil. Sem, é o tanto que falei logo acima.

Se não for dessa forma, então pode retirar mesmo meu conto do concurso pois diminuir ou editá-lo, não irei...

EDIT...
    Perdão a quem tenha lido o texto original, mas modifiquei quase tudo por ter entendido errado o post acima

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 09-11-2008 às 20:42.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara, não estou acusando que tem um bug. Mas talvez possa haver alguma diferença em contagem ou algum bug ao passar de um ano para outro. Tipo, já me aconteceu algumas vezes de quando eu passei de docx pra doc para poder mandar para o computador da escola, alguns caracteres misteriosamente desaparecerem D:
    Então poderia haver algo do tipo quanto ao aumento de caracteres.
    EDIT:
    @Dard
    • Os contos devem conter um máximo de 15.000 caracteres, com espaços, sem limite mínimo. Para contar quantos caracteres tem seu conto, utilize o Word na seguinte opção: Ferramentas > Contar Palavras. Automaticamente ele contará palavras, caracteres com e sem espaço, entre outras particularidades do texto.
    Última edição por Scholles; 09-11-2008 às 20:42.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que não prestei atenção nessa parte das regras. Acho totalmente errado essa contagem levando em conta os espaços; em nenhum outro concurso vi utilizarem-na dessa forma.
    Enfim, então meu conto está fora do padrão exigido. Eliminado.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-11-2008 às 20:50.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi vários concursos de contos e eles contam assim.
    Mas não quero que o Dard e outros saiam do concurso.
    Eu irei modificar para o seguinte: 15.000 Caracteres SEM espaços.

Espero que não haja objeção, e que da próxima vez observem melhor as regras xD

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que o conto que enviei tenha mais que 15.000 caracteres. Mas isso porque foi feito antes mesmo do concurso.
    E tem coisas que se modificar vai perder a graça do conto. Acho que deveria haver tolerância para alguns contos, não só porque o meu passa dos limites, mas de muitos outros aqui também e cancelar o concurso ou deixar pessoas de fora por isso pode estragar tudo que foi planejado.
    Fica minha dica ai. Excessão porque esse vai ser um dos concursos mais massa que já vi.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca aí meu nome...

Ainda não pensei em nada, mas eu sou o tipo de pessoa que saio escrevendo sem parar, e quando vejo já tenho o texto todo pronto. Daí é só dar uma melhorada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54

Permissões de Postagem