Curtir Curtir:  0
Página 462 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 362412452460461462463464472512562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.611 a 4.620 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vocês lembram de mim...Ralbert Bom lvl 79 conheci o Flauta, o Sir max, o Galfo, o Gaita, o Nuvem, Juzehh, Romano, o Axi, o Fred... Caso naum citei um de vcs me liguem pq to doidao parei d joga rune agora jogo d vez enquando...Começei joga priston.Mas eu coloco rune no meu coração e de rune eu nunca vou esquecer.Pois eh neh gente o Sir quito todos pararam, alguns estao volta e fico feliz por isso.Pois também estou voltando.:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ralbert Ver Post
    Não sei se vocês lembram de mim...Ralbert Bom lvl 79 conheci o Flauta, o Sir max, o Galfo, o Gaita, o Nuvem, Juzehh, Romano, o Axi, o Fred... Caso naum citei um de vcs me liguem pq to doidao parei d joga rune agora jogo d vez enquando...Começei joga priston.Mas eu coloco rune no meu coração e de rune eu nunca vou esquecer.Pois eh neh gente o Sir quito todos pararam, alguns estao volta e fico feliz por isso.Pois também estou voltando.:yelrotflm
    Eu tb parei no rune e tenho char no priston tb.. parado tb =P.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    Eu tb parei no rune e tenho char no priston tb.. parado tb =P.
    No BPT?Ou serv pirata?

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ralbert Ver Post
    No BPT?Ou serv pirata?
    Bpt.

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vamo q vamo galera!

pow galera, bora combinar de todo mundo voltar a jogar entao =D
    eu nao tava jogando pq tava em aula, ai ficava sem tempo, mas agora minhas ferias tao chegando, ai acho q vo pagar p2p =D
    Ralbert Bom! qt tempo! Axixu! omg! qts lembranças ^^

Publicidade:

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o final do ano vai ser uma prova de vestibular por fim de semana... nem rola de pagar p2p e jogar ;//

juzehhh
    F.F.C.

Registro
    18-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, ai é foda tb =/
    meu pas é dia 06 de dezembro, depois disso minhas ferias oficialmente começam =)
    mas vamo ver isso cara, tem q começar a jogar qd tu puder blz?
    boa sorte no vestibular ^^

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim mesmo depois do vestibular eu nao vo ter muito tempo, no máximo umas 2 semanas a toa e olha lá. Mesmo se eu nao passar jah vou começar a fazer cursinho em outra cidade e aí é só fds. :/
    ...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu parei pq perdi as esperanças da jagex mudar 2 coisas q eu julgava imprescindiveis pra continuar jogando runescape.

1. Retirar o limite de lvs (poder passar de 99).
    - Eu botei lv 99 em todos os skills q um dia eu teria vontade/necessidade de por. Como naum existe vantagem nenhum em por Exp em skills q ja sao 99 eu perdi completamente a vontade de jogar... naum vou treinar farm/rc e outras skills bichera pq saum a unica forma de upar total lv...

2. reformular o sistema de cbt.
    - pra que realmente um lv 130 derrote um lv 100 sem precisar apela pra Nossa Senhora de Fatima.
    - O atual sistema do runescape depende de 50% do equipamento, 40% sorte e 10% skills.

Um char cm atk 75 str 75 e def 1, tem chances de matar um char cm atk 99 str 99 e def 99 em 2 hits, basta ter sorte de max hit nos 2 spec de AGS. A diferença entre o cara de skills 75 e o de 99, eh que o max hit do skills-75 eh 50 e do 99 eh 60. (entendem o que eu kero dizer?)

Parei no Runescape com char cbt lv 132, total lv 1988 (acho). Joguei por 3-4 anos. Nuam julgo que tenha perdido 4 anos da minha vida, pq eu me diverti muito no jogo e conheci muita gente boa. Soh q eu eu cheguei no meu limite, ja tav ano momento q eu nuam tava tirando mais nada de bom do runescape.

Naum pretendo voltar pro runescape.

Mas dependendo de como a jagex fizer o sistema de batalha do Mechscape, eu vou jogar ele com certeza. Pq a Jagex eh sem duvida a melhor empresa no mercado no ramo de jogos online. E eu nuam falo isso pra puxar o saco, eh verdade. A jagex caprichou no runescape em tudo, menos nas 2 coisas que eu citei ali em cima.

Eu parei, mas naum ker dizer q o resto do povo tem q parar. O jogo eh otimo, mas nuam atende algumas exigencias importantes pra mim, e talvez soh pra mim... vai saber neh.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    eu parei pq perdi as esperanças da jagex mudar 2 coisas q eu julgava imprescindiveis pra continuar jogando runescape.

1. Retirar o limite de lvs (poder passar de 99).
    - Eu botei lv 99 em todos os skills q um dia eu teria vontade/necessidade de por. Como naum existe vantagem nenhum em por Exp em skills q ja sao 99 eu perdi completamente a vontade de jogar... naum vou treinar farm/rc e outras skills bichera pq saum a unica forma de upar total lv...

2. reformular o sistema de cbt.
    - pra que realmente um lv 130 derrote um lv 100 sem precisar apela pra Nossa Senhora de Fatima.
    - O atual sistema do runescape depende de 50% do equipamento, 40% sorte e 10% skills.

Um char cm atk 75 str 75 e def 1, tem chances de matar um char cm atk 99 str 99 e def 99 em 2 hits, basta ter sorte de max hit nos 2 spec de AGS. A diferença entre o cara de skills 75 e o de 99, eh que o max hit do skills-75 eh 50 e do 99 eh 60. (entendem o que eu kero dizer?)

Parei no Runescape com char cbt lv 132, total lv 1988 (acho). Joguei por 3-4 anos. Nuam julgo que tenha perdido 4 anos da minha vida, pq eu me diverti muito no jogo e conheci muita gente boa. Soh q eu eu cheguei no meu limite, ja tav ano momento q eu nuam tava tirando mais nada de bom do runescape.

Naum pretendo voltar pro runescape.

Mas dependendo de como a jagex fizer o sistema de batalha do Mechscape, eu vou jogar ele com certeza. Pq a Jagex eh sem duvida a melhor empresa no mercado no ramo de jogos online. E eu nuam falo isso pra puxar o saco, eh verdade. A jagex caprichou no runescape em tudo, menos nas 2 coisas que eu citei ali em cima.

Eu parei, mas naum ker dizer q o resto do povo tem q parar. O jogo eh otimo, mas nuam atende algumas exigencias importantes pra mim, e talvez soh pra mim... vai saber neh.

vc fundador do topico e q acompanhou todo mundo aqui crescer diz q vc ta parando e diz q todo mundo deve continuar? cai na real sir, é a mesma coisa do Martin Luther King dizer pro povo na época dele:

- Aew, to p4r4ndo, mas c0ntinuaa nas luta contra os pr3c0nceito ae galer4, flwz!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03