eu parei pq perdi as esperanças da jagex mudar 2 coisas q eu julgava imprescindiveis pra continuar jogando runescape.
1. Retirar o limite de lvs (poder passar de 99).
- Eu botei lv 99 em todos os skills q um dia eu teria vontade/necessidade de por. Como naum existe vantagem nenhum em por Exp em skills q ja sao 99 eu perdi completamente a vontade de jogar... naum vou treinar farm/rc e outras skills bichera pq saum a unica forma de upar total lv...
2. reformular o sistema de cbt.
- pra que realmente um lv 130 derrote um lv 100 sem precisar apela pra Nossa Senhora de Fatima.
- O atual sistema do runescape depende de 50% do equipamento, 40% sorte e 10% skills.
Um char cm atk 75 str 75 e def 1, tem chances de matar um char cm atk 99 str 99 e def 99 em 2 hits, basta ter sorte de max hit nos 2 spec de AGS. A diferença entre o cara de skills 75 e o de 99, eh que o max hit do skills-75 eh 50 e do 99 eh 60. (entendem o que eu kero dizer?)
Parei no Runescape com char cbt lv 132, total lv 1988 (acho). Joguei por 3-4 anos. Nuam julgo que tenha perdido 4 anos da minha vida, pq eu me diverti muito no jogo e conheci muita gente boa. Soh q eu eu cheguei no meu limite, ja tav ano momento q eu nuam tava tirando mais nada de bom do runescape.
Naum pretendo voltar pro runescape.
Mas dependendo de como a jagex fizer o sistema de batalha do Mechscape, eu vou jogar ele com certeza. Pq a Jagex eh sem duvida a melhor empresa no mercado no ramo de jogos online. E eu nuam falo isso pra puxar o saco, eh verdade. A jagex caprichou no runescape em tudo, menos nas 2 coisas que eu citei ali em cima.
Eu parei, mas naum ker dizer q o resto do povo tem q parar. O jogo eh otimo, mas nuam atende algumas exigencias importantes pra mim, e talvez soh pra mim... vai saber neh.