HAHAHAHA o sir lembra ainda de mim!!!!
AHUAHUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEAU juro que ri mto, me quase pegou hein??? kkkPostado originalmente por SIR MAXIMOOM MENTINDO!!!!
pior fui e que consegui acabar o terceiro ano
kraleo knt tmepo num vejo os rostos dos avatares de grandes amigos meus... sinto saudadeso teia sempre trenando algo chato e nunca fazendo nada cmg, o fiel escudeiro nimbus parceria das baladas, o grande pure joao mau1 e sua mana (se vc ler isso manda um oi pra ela joaozito), o bot do tisu e sua sorte extrema, o axixu e sua tão sonhada hp cape untrimmed... o galfe grande amigão sempre junto nas caçadas, o smeshzinho que me ajudou mto, devo minha vida pra ele, e a [insira seu nome aki] por ser um grande amigo meu, ao [insira seu nome aqui 2] e a todos os meus amigos [insira seus nomes aqui], de quem nunca vou esquecer e até algum dia gente!!!!!
EDIT: ehauehuaea cloud com 69 str pots ali em cima kkk
deixa eu adivinhar a grana... 666k?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o teia sempre trenando algo chato e nunca fazendo nada cmg, o fiel escudeiro nimbus parceria das baladas, o grande pure joao mau1 e sua mana (se vc ler isso manda um oi pra ela joaozito), o bot do tisu e sua sorte extrema, o axixu e sua tão sonhada hp cape untrimmed... o galfe grande amigão sempre junto nas caçadas, o smeshzinho que me ajudou mto, devo minha vida pra ele, e a [insira seu nome aki] por ser um grande amigo meu, ao [insira seu nome aqui 2] e a todos os meus amigos [insira seus nomes aqui], de quem nunca vou esquecer e até algum dia gente!!!!!
Responder com Citação