Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Novas Runas!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novas Runas!

Olha eu aqui novamente

Bom, estava pensando com meus botões.

Quem aqui não se chatea com aquelas pessoas que ficam tacando coisas em cima das criaturas mortas?

Quem aqui já não ficou em trap com um carinha que te colocou no quantinho e colocou um parcel para você não sair?

Quantas vezes você foi caçar e ver um monte de itens no chão deixando um aspecto horrível, principalmente em tumbas, onde pode até contribuir com os lags.

Bom, a proposta é criar 2 novas runas de suporte.

Uma versão de area das runas desintregate e destroy field, onde possibilitará o personagem destruir uma area grande de field ou desentregar uma area grande de corpos.

Bom, para quem não conhece a desintregate, ela destroi todos os itens e corpos onde ela é jogada, porém, ela só destroi se o jogador estiver na frente do alvo, não podendo ser lançada, isso faz ela ser inutil em caso de trap, porém, se for de area, mesmo que use em usa frente, ela atingirá os outros sqm, deixando você liberado.

Bom, se a trap for de 2 pessoas, não resolve, mas, resolve os outros caso

bjs pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso eh um caso bem específico... isso acontece muito com voce por pura sorte (azar :\ ) pq comigo nunk aconteceu um caso assim. Acho que duas runas soh para limpar o chao nao ia mudar mt coisa. E outra coisa, pensando pelo lado RPG fika paia.

exemplo: um lugar onde um knight caça n eh limpo, eh cheio de corpos das criaturas mortas. Acho q as criaturas mortas, os itens e o sangue no chao deixa o cenario + legal...

Desaprovado

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma mass destroy field é útil, gostei.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,imagina o mlk deito caiu tudo,ai o cara usa a sua field e acaba com o loot...
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ao invés de uma desintegrate em área de veriam fazer com que podesse ser disparada, como outras runas.
    E uma destroy field em área seria uma boa.

Citação Postado originalmente por Wild Pirate Ver Post
    Acho que isso eh um caso bem específico... isso acontece muito com voce por pura sorte (azar :\ ) pq comigo nunk aconteceu um caso assim. Acho que duas runas soh para limpar o chao nao ia mudar mt coisa. E outra coisa, pensando pelo lado RPG fika paia.
    E pensando pelo lado do RPG, como é que uma flor consegue impedir alguém de se mover?!

Publicidade:

http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daelzek Ver Post
    lol,imagina o mlk deito caiu tudo,ai o cara usa a sua field e acaba com o loot...
    Desintegrate não destroi corpos do cenário (alguns) e nem corpos de play mortos, além de não desentegrar corpos recém mortos.

Seria o mesmo sistema, só de area

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ta,mas so deveria ser em certas areas, porque imagina, sabe as areas bonitas do jogo, com flores e etc, imagina um noob chega la e usa a runa, acabou a area bonita,so vai ficar bonito dnovo no proximo save....
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daelzek Ver Post
    Ah ta,mas so deveria ser em certas areas, porque imagina, sabe as areas bonitas do jogo, com flores e etc, imagina um noob chega la e usa a runa, acabou a area bonita,so vai ficar bonito dnovo no proximo save....
    Lol... desintegrate so destroi itens... nao destroi objetos de cenarios tipo arvores e flores...

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovadissimo!!!
    seria extremamente util!!!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bm A Mass Destroy Field : APROVADA
    a Mass Desintegrate : não Mto Util Mas APROVADA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. FAZENDO DINHEIRO COM RUNAS, PÓS 8.0
    Por Felia Math no fórum Sorcerer
    Respostas: 27
    Último Post: 10-02-2008, 16:46
  4. Novas Magias, Runas, Wastes e etc.
    Por birkerox no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2007, 10:38
  5. Quais são as novas magias e runas p/ Sorc?
    Por Elynha Sorc no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 11:59

Permissões de Postagem