@Mestre do Yellow: Da uma olhadinha nesse Link, pelo q sei, isso vai te interessar =)
http://animeblade.com.br/noticias/1226064144/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Mestre do Yellow: Da uma olhadinha nesse Link, pelo q sei, isso vai te interessar =)
http://animeblade.com.br/noticias/1226064144/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

WOOOOOOW!
Um anime que mistura a tematica de el hazard(viagem a outro mundo) com o universo de tenchi muyo, e que ainda tem robos gigantes. ROX!
Mas esse "universo de tenchi muyo" é relativo, ao que indica vai ser que nem no estilo de tenchi muyo GXP, que se passa no universo de tenchi muyo e existem alguma relações indiretas, mas a historia e personagens são totalmente diferentes. Mas sei la, talvez se salve pelos robos gigantes mesmo. :o
So espero que essa relação com o universo de tenchi muyo não se limite meramente ao parentesco de irmão e mais nada, tem que ter algum crossover ai.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

eu sou o único que odeia mecha? e que acha que o autor só colocar mechas pq ta sem criatividade
ae alguém me recomenda um anime/manga qeu tem algo parecido com os de baixos
berserk, gantz, elfen lied, death note, claymore
Eu vi o Holic Ontem, bem maneiro =D
(Aquela mulher chapadona parece a HellGirl ou vice-versa)
Odiei Solty Rei no primeiro episódio que eu vi...Musumet que também passa no Lollipop é pior ainda >_>
Prefiro as terças feiras do Animax, Bleach, Evangelion e Hellsing *--*

Recomendo Samurai Champloo, ótimo anime
Se você gosta de rir : One Piece, Detroid Metal City e Great Teacher Onizuka
Mas isso é relativo, por exemplo tem pessoas que acham Death Note legal enquanto eu acho um puta anime depressivo.
Alguem me recomenda um animÊ bom? /preguissadelerotópicotodo
o único que realmente gostei foi Death N. Tava tentando ver Bleach, até que eh dahora mas não me 'segurou' na frente do monitor. =/
kero um BOM mesmo, que tenha uma história que preste =D
/se falar naruto vou dar uma bifa! há
assinatura é coisa de mulherzinha

Bem, gosto é gosto. Eu diria que...
Uns 4 animes aqui > Death Note > outros 30 animes aqui > Code Geass Hangyaku no Lelouch R2 > mais outros 25 animes aqui > Code Geass Hangyaku no Lelouch
Acho tal anime superestimado demais, tal como falam os que não gostam de Death Note. Nunca se chegará a um consenso, então nem adianta discutir dessa forma...
Duh, claro que não...Postado originalmente por carlos222
Mechas são sem graça. Se o anime só se basear neles, não tem graça. Os poucos animes com mechas que gosto nem de longe é por causa das batalhas - Evangelion talvez seja exceção - mas sim pela história, personagens etc...
Algo parecido = Muita violência?¿Postado originalmente por carlos222
Pois Gantz, Elfen Lied e Claymore são repletos disso. Death Note, nem tanto. Berserk, tenho-o no pc mas ainda não vi...
Recomendo Higurashi no Naku Koro ni. Não se engane pelos gráficos, e tente ver até, pelo menos, o quarto episódio. Há também Higurashi no Naku Koro ni KAI, segunda temporada, que não assisti, apesar de tê-la completa no pc, também...
Postado originalmente por Frick Nero
Full Metal Alchemist tem uma história que presta.
Gankutsuou - O Conde de Monte Cristo tem uma história que presta.
Baccano! tem uma história que presta.
Cowboy Bebop não tem história praticamente, mas ainda presta.
Recomendo esses quatro, por enquanto.
Pokemon, entãoPostado originalmente por Frick Nero
VAI PIKACHUUUU!!
². Série supimpa, legal. Só fingir que não existe os 3 últimos episódios...Postado originalmente por Trans~... Genico?¿
...
Pergunta, pergunta, pergunta...
Alguém sabe de algum site de anime em inglês, com séries legendadas em inglês - logicamente - que tenha arquivos de baixo tamanho?¿
Todos que acho têm animes hospedados em servidores bons até, como Rapidshare ou MegaUpload, mas os arquivos estão em qualidade máxima.
Com discada, não compensa baixar um arquivo de 25 mega para um episódio de 3 minutos. No caso, um anime de um gatinho, legendado até o 65 - de 104 - em português, Chi's Sweet Home *_*
E nem rola pegar arquivos de 180 mega, ainda por cima em servidor que não aceita gerenciador =d. No caso, Gunslinger Girl II, deixado de lado pelo Anime no Sekai depois de legendarem apenas 4 episódios...
Chato, um monte de séries que quero ver mas que só se acha em inglês e em tamanhos enormes...
Dard*![]()
Só assisto Naruto e ja assisti Death Note. XD
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm