Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Fallout 3 (Melhor RPG do ano)

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È o V.A.T.S., um sistema pra lembrar que você ta jogando um RPG e não um FPS. você tem action points que são determinados pela sua quantidade de agilidade, esses AP são utilizados quando você esta com o VATS ativado para dar tiros e a quantidade diminuida depende da arma, uma pistola gasta X um Sniper Rifle gasta 2X. Quando você usa ele aprece aquela janela que você viu, aparecendo todos os inimigos visiveis e os pontos em que você quer atirar, porem aparece tambem sua chance de acerto, diferente de um FPS não é só mirar e atirar, se você não tiver skill com a arma ela vai dar pouco dano e vai ser dificil de acertar. Alguns monstros como os Raiders, humanos que se apossam de locais de Wasteland, como mercados, escolas, etc., podem ser mortos com 1 tiro na cabeça com uma Combat Shotgun no VATS e sua chance de acertar é bem alta, ja os Mirelurks que são uns bixos com uma carapaça e uma pequena fresta por onde veem é quase impossivel acertar o rosto, coisa de 10% - 30%, então só resta atirar na perna dele e quebrala para que não possa dar um "charge" em você e arracar um porrada de vida, quebrando a perna ele vai começar a mancar e não consegue mais te alcançar. O mesmo vale para a Arma e Braços dos outro monstros, como Super Mutants que carregam armas, então atirando nas armas ou braços repetidamente faz ele largarem a arma e nesse tempo você pode andar até ele a "roubala" para que ele não a use. Tem muita variavel no combate para explicar aqui e eles não são faceis, eu jogo no Hard porque acho mais real e é coisa de juntar 2 Mirelurks e eu me borro todo.
    wow agora sim gostei da coisa! Pena que meu pc nao rodaria direito, teria que jogar no minimo e provavelmente travaria, sem falar que nao tenho espaço no hd. É linda aquela imagem dele num campo tipo uma savana, no vídeo. Olha a distância que se enxerga! Muito foda

Pode arranjar 100caps quaisquer e pagar no lugar dela.
    Ir até a casa dela, mata-la e pegar os 100caps.
    Ir até a casa dela, pegar os 100caps e mentir pro cara que a matou.
    Ir até a casa dela, escutar a versão da história dela e ajuda-la a se vingar do cara.
    Ir até a casa dela e convence-la a pagar normalmente. (Precisa de um alto nivel da skill de conversa.)
    Entrar na casa dela escondido, roubar os 100caps e entregar pro cara.
    eita, nem mesmo the witcher é tão completo assim. Quantos Gb tem o jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 05-11-2008 às 20:46.

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5.5 GB, a engine é a mesma do Oblivion, logo se você consegue jogar um consegue jogar o outro.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, se for parecido com Oblivion então tá bom...

o problema eh q esses tempo baixei o primeiro Fall Out e nao acostumei, sei lah... moh estranho ;/
    Oblivion eu demorei pra pegar as manhas, mas qdo peguei tb fui embora

Fable 2 por enquanto é só pra XBOX 360, tá previsto pra sair pra PC daqui um ano +-

pra esse ano to ansioso por Prince of Persia 4

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando aqui, em comparação com Oblivion, MTO MELHOR!!!
    Amei o jogo, muito style, esse sim é um RPG decente, muitos caminhos, mapa gigantesco, muitas opções, skill de rpg de verdade como Furtive, Lockpick, Steal, Vantagem contra mulher, pericia em reparo, etc.
    Muito bem feito mesmo to amando.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post
    5.5 GB, a engine é a mesma do Oblivion, logo se você consegue jogar um consegue jogar o outro.
    Poxa, the witcher é 8gb.

Anyway, cansei de jogar jogos nextgen com o fps baixo xP. Só vou jogar esses jogos aí quando eu tiver um pc decente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 08-11-2008 às 12:38.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que li parece muito com o Oblivion, afinal é a mesma engine... Deve ser realmente um jogo foda, ainda mais de ser no futuro... Isso me leva a pensar outra coisa, o jogo deve ser melhor que Oblivion mesmo, o clima medieval deste sempre me cansa depois de um tempo.

Me responde uma coisa... Em relação a nivel de dificuldade, é o mesmo esquema do Oblivion ou é melhor? Porque a do Oblivion é um lixo, a dificuldade do jogo é menos resistencia e inimigos mais resistentes e mal elaborado... Quem ja jogou Oblivion na barra de dificuldade no max deve saber do que to falando =x
    PS: Jogar no Hard é sempre melhor o/

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu baxei ele, 8gb e poco baxei essa noite, só que baxei um com uma língua que sei lá qual que é, e não da pra entende nada :S alguém sabe onde poderia achar só pra troca pra inglês/português?
    vlw ae!
    http://img293.imageshack.us/img293/4...mviolaowu2.jpg
    "Loucos vivem pouco, mas vivem como querem."
    "O sonho de um careta é a realidade de um maluco."

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Pelo que li parece muito com o Oblivion, afinal é a mesma engine... Deve ser realmente um jogo foda, ainda mais de ser no futuro... Isso me leva a pensar outra coisa, o jogo deve ser melhor que Oblivion mesmo, o clima medieval deste sempre me cansa depois de um tempo.

Me responde uma coisa... Em relação a nivel de dificuldade, é o mesmo esquema do Oblivion ou é melhor? Porque a do Oblivion é um lixo, a dificuldade do jogo é menos resistencia e inimigos mais resistentes e mal elaborado... Quem ja jogou Oblivion na barra de dificuldade no max deve saber do que to falando =x
    PS: Jogar no Hard é sempre melhor o/
    Dificuldade só muda o dano dos inimigos. Eles continuam levando o mesmo dano, pelo menos no Hard, nunca tentei o Very Hard.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] "Harry Potter e o enigma do príncipe" tem estréia adiada para julho do ano que vem
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 23-09-2008, 14:12
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  4. Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-2007, 18:30
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem