wow agora sim gostei da coisa! Pena que meu pc nao rodaria direito, teria que jogar no minimo e provavelmente travaria, sem falar que nao tenho espaço no hd. É linda aquela imagem dele num campo tipo uma savana, no vídeo. Olha a distância que se enxerga! Muito fodaÈ o V.A.T.S., um sistema pra lembrar que você ta jogando um RPG e não um FPS. você tem action points que são determinados pela sua quantidade de agilidade, esses AP são utilizados quando você esta com o VATS ativado para dar tiros e a quantidade diminuida depende da arma, uma pistola gasta X um Sniper Rifle gasta 2X. Quando você usa ele aprece aquela janela que você viu, aparecendo todos os inimigos visiveis e os pontos em que você quer atirar, porem aparece tambem sua chance de acerto, diferente de um FPS não é só mirar e atirar, se você não tiver skill com a arma ela vai dar pouco dano e vai ser dificil de acertar. Alguns monstros como os Raiders, humanos que se apossam de locais de Wasteland, como mercados, escolas, etc., podem ser mortos com 1 tiro na cabeça com uma Combat Shotgun no VATS e sua chance de acertar é bem alta, ja os Mirelurks que são uns bixos com uma carapaça e uma pequena fresta por onde veem é quase impossivel acertar o rosto, coisa de 10% - 30%, então só resta atirar na perna dele e quebrala para que não possa dar um "charge" em você e arracar um porrada de vida, quebrando a perna ele vai começar a mancar e não consegue mais te alcançar. O mesmo vale para a Arma e Braços dos outro monstros, como Super Mutants que carregam armas, então atirando nas armas ou braços repetidamente faz ele largarem a arma e nesse tempo você pode andar até ele a "roubala" para que ele não a use. Tem muita variavel no combate para explicar aqui e eles não são faceis, eu jogo no Hard porque acho mais real e é coisa de juntar 2 Mirelurks e eu me borro todo.
eita, nem mesmo the witcher é tão completo assim. Quantos Gb tem o jogo?Pode arranjar 100caps quaisquer e pagar no lugar dela.
Ir até a casa dela, mata-la e pegar os 100caps.
Ir até a casa dela, pegar os 100caps e mentir pro cara que a matou.
Ir até a casa dela, escutar a versão da história dela e ajuda-la a se vingar do cara.
Ir até a casa dela e convence-la a pagar normalmente. (Precisa de um alto nivel da skill de conversa.)
Entrar na casa dela escondido, roubar os 100caps e entregar pro cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação